Belo Desastre escrita por Amazona


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu tive essa ideia doida de escrever essa fanfic durante essa madrugada!
Eu espero que vocês gostem e não me odeiem... Hehehe
Enfim, comentários são sempre bem-vindos e eu preciso saber se eu devo continuar ou não.
Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665920/chapter/1

POV DIANA

Era apenas um dia normal na Liga, até me chamarem com urgência para a sala de reuniões.

Quando chego lá, todos estão em seus lugares e eu me sinto envergonhada por ser a última a chegar.

– O que aconteceu? –pergunto enquanto eu me sento.

– Superman quer falar sobre um novo membro da Liga da Justiça. – diz Flash para mim.

– Entendi. – digo.

Olho ao redor da mesa e paro o meu olhar em Bruce e não posso deixar de suspirar.

Sabia que seria impossível ter alguma coisa com ele, porque ele não namorava ninguém. Diziam que ele era incapaz de amar e isso me deixava triste.

A minha vida toda, venho gostado de pessoas que nunca me olhariam com outros olhos, acho que isso era um carma. Eu estava destinada a ficar sozinha mesmo, era assim que Hera iria gostar.

Paro de olhar para Bruce, porque ele percebeu que eu o estava encarando.

Olho vermelha para a mesa e espero Clark começar a falar.

–Bom, eu acho que todos sabem o motivo dessa reunião. – Clark começa a falar – E eu tenho a candidata perfeita para entrar na Liga da Justiça e ela diz que conhece um de nossos membros. – diz ele.

– Como ela é? – pergunta Shayera.

– Eu quero apresentar para vocês... – diz Clark indo em direção a porta e abrindo-a – Xena! – ele diz empolgado e eu me seguro para não socar a cara dele.

Xena entra na sala e eu sinto que todo o meu corpo se esquenta e que meu coração começa a bater mais rápido.

O que ela estava fazendo ali?

Xena se aproxima da mesa e olha para mim.

– Diana, como é bom ver você! – ela diz.

Tento sorrir, mas não consigo.

– Vocês se conhecem? – pergunta Bruce.

– Sim. – respondo.

Xena não para de sorrir para mim e tudo o que eu quero é sumir.

Por que Clark não tinha me contado sobre isso antes?

Meu coração está batendo mais rápido que o normal e minhas mãos começaram a suar.

Vários flashbacks passam pela minha cabeça nesse momento, vários sentimentos voltam à tona e eu me sinto uma boba.

Deixo a sala de reunião e vou andando rapidamente para o meu quarto.

Eu preciso ficar sozinha.

Assim que chego ao meu quarto, me jogo na cama e tento descansar.

Mas meus pensamentos estão a mil e eu não consigo parar de pensar nela.

Lembro até hoje quando eu fui declarar o meu amor para Xena e ela tinha me dispensando, pois ela já amava outra pessoa. Ela tinha partido o meu coração e eu me afastei para me curar.

Por que ela tinha que aparecer logo aqui?

Alguém bate na porta do meu quarto e eu me levanto para ver quem é.

Abro e vejo que é Shayera.

– O que aconteceu Diana? – pergunta Shayera preocupada.

Puxo-a para dentro do meu quarto e faço ela se sentar em minha cama.

– Eu vou enlouquecer. – digo para ela.

– Por quê? – ela pergunta nervosa.

– Xena não pode se juntar a Liga, não pode. – digo.

– Por que Diana?

– Porque eu tenho um passado com ela. – respondo.

– Me conta. – pede Shayera.

E então eu conto tudo para ela que me ouve com bastante atenção.

Ela fica chocada com o que eu conto e eu fico com medo do que ela vai me falar.

– Você é lésbica? –ela pergunta e eu morro de vergonha.

– Não! – digo – Mas eu experimento de tudo. – respondo.

– Você é bissexual. – ela diz.

– Se você quiser rotular...

– Eu pensei que você gostasse do Bruce. – diz Shayera.

– E eu gosto. – digo – Eu gosto muito dele e não sinto mais nada por Xena. – falo.

– Agora sim, eu te entendo. – diz Shayera.

– Obrigada. – respondo.

Eu espero que Xena se canse disso tudo e vá embora para casa.

.........................................................................................................................................................

Assim que Shayera saiu do meu quarto, eu tomei um banho bem demorado e relaxante para poder me sentir melhor. E funcionou um pouco.

Já era de noite e eu criei coragem para sair do quarto.

Fui andando até a cozinha e vi que Bruce estava lá.

Congelo na hora e tento dar meia volta para que ele não me veja ali com as roupas que eu estava vestindo.

– Por que está indo embora Princesa? – ele pergunta e eu me viro para ele.

– Não estou bem vestida. – respondo.

Ele olha para mim e me analisa.

Me sinto exposta e cruzo os braços.

– Blusa e calcinha. – ele diz – O que tem de diferente do seu uniforme ai? – ele fala grosseiramente.

– Vá se ferrar Bruce. – digo com raiva.

– Só disse a verdade. – diz ele.

Reviro os olhos para ele e vou até a geladeira pra pegar algo para comer.

Ele continua me olhando e por um momento a vergonha passar e eu sinto uma enorme vontade de provocá-lo.

Pego um pote de sorvete e uma colher.

Sento ao lado de Bruce e ele fica incomodado.

– O que você está fazendo? – pergunta ele.

– Tomando sorvete. – respondo abrindo o pote.

Ele volta a ler o jornal e eu me inclino sobre ele para que meus seios encostem em seu braço.

– O que você está lendo? – digo olhando para o papel.

Ele não responde nada.

– Hm... Gotham... – digo me encostando mais nele.

Ele fica em silêncio e depois eu saio de perto dele, deixando apenas que nossas coxas se encostem.

Volto a tomar o meu sorvete e ele me observa.

– Quer um pouco? – pergunto.

– Não. – ele responde.

Quando eu ia botar mais sorvete em minha boca, eu deixo cair em meu peito.

– Droga. – digo.

Me levanto para ir me limpar na pia e sinto que Bruce está atrás de mim.

– Deixa que eu limpo para você. – ele diz em meu ouvido fazendo com que eu fique arrepiada.

Ele me vira e passa a língua em meu peito e eu sinto um prazer enorme nisso. Depois ele começa a me beijar, fazendo caminho do meu pescoço à boca.

– Ah, Diana...

E então ele me beija ferozmente e eu o permito fazer isso.

Retribuo os beijos dele e o puxo para mais perto de mim, quero senti-lo contra o meu corpo e nunca mais deixar ele sair dali.

Bruce me pega no colo e me bota em cima da pia e eu prendo entre as minhas pernas, para que ele não saia.

Ele passa a mão pelo o meu corpo e aperta deliciosamente o meu seio.

Posso sentir que ele está excitado também e passo a mão em seu membro rígido.

– Bruce... – digo em meio aos beijos.

Eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo.

Continuamos a nos beijar e nos excitar, quando alguém aparece na cozinha.

Paramos na hora e nos separamos.

– Me desculpe. – diz a voz da pessoa que eu não deveria estar nessa Torre.

Xena está parada na entrada da cozinha com um olhar divertido.

– Eu não queria atrapalhar! – diz ela.

– Você não atrapalhou nada. – diz Bruce friamente e o meu coração se desfaz.

Ele sai da cozinha e eu o observo sumir no corredor.

Por que ele tinha que ser tão grosso assim?

Isso não tinha significado nada para ele?

Desço da pia e me arrumo.

– Me desculpe Diana. – pede Xena.

– Tudo bem. – digo indo em direção à saída.

– Não só por isso, me desculpe por tudo. – ela diz.

Meu coração bate mais rápido.

– Okay. – digo saindo apressadamente da cozinha.

Por Hera!

Por que minha vida tinha que ser tão complicada?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz um capítulo curtinho, para saber a opinião de vocês.
Gostaram? Devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belo Desastre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.