Amor Livre escrita por minkly


Capítulo 1
Amor Livre - Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Uma drabble ReoSaku bem fluffy (do meu jeito, é claro), porque eu ainda tenho a esperança, que não sou o único ser nesse fandom que shipa o Reo com o Sakurai (além da Seo XD).

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665918/chapter/1

Pétalas de flores de cerejeiras a cair, bela e radiante primavera, onde o enfermeiro Reo Mibuchi e o mangaka Sakurai Ryou celebravam seu amor.

Amor de colegial, vivenciado somente a partir do término da faculdade, não queriam perder mais tempo.

Com o sol, as pétalas de cerejeiras como testemunha, Reo tirou um pacote do bolso, abriu ele, revelando uma bela aliança de ouro branco e perguntou:

— Sakurai Ryou, você topa viver para sempre comigo?

Lágrimas soltas pelos dois, a confirmação:

— Eu aceito.

E longe da homofobia do Japão, o casal passou a viver a plenitude do seu amor na América.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Livre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.