Os demônios de Lucy escrita por LariValk


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665912/chapter/5

Lucy se encontrava na beira do rio lavando suas roupas ,ela estava remudando enquanto esfregava a roupa com certa brutalidade tentado ao máximo não rasgar a roupa , seus dias estavam sendo um inferno por causa de um certo  rosado .

Durante anos a loira  tentava encontrar ursos lobos pelo seu percurso matinal em busca de frutinhas ou por mero lazer, mas nunca havia encontrado ,pelo menos até agora. De alguma maneira ela havia encontrado todos os animais  imagináveis .Havia visto um urso , um tigre da montanha que ela não havia entendido o motivo dele estar ali ,lobos .Até mesmo uma pantera.

Ela ficaria  mais que feliz caso  tivesse encontrado esses animais  antes, mas  tendo Natsu como companhia  tudo  havia sido inútil ,todos os animais  fugiam dele o mais rápido  possível desesperados .Não havia nem tempo deles de alguma forma terem vontade de matar a loira, era sentir a presença do rosado que todos corriam.

—Por anos essas desgraças nunca apareceram ,mas não -Fazendo gestos com as mãos -Vamos  aparecer todos  de uma vez quando tiver um demônio com ela , nossa que ideia brilhante !!!

Ela  continuava a resmungar sozinha enquanto  esfregava as roupas com mais ódio ao se lembrar de tudo aquilo. Ela estava tão distraída que nem  percebeu que Natsu havia sentado ao seu lado e observava as ações da loira .Quando percebeu que não estava mais sozinha bufou irritada .

—Que que você quer -Falou irritada sem encarar o  rosado .

—Estou apensas sentado , devo desejar algo por isso ?-Perguntou indiferente.

—Talvez, afinal esta próximo de mais  da minha pessoa -Falou seca.

—Quer dizer que você é dona desse pedaço de terra que estou sentada, não sabia que alguém que morava numa casa caindo aos pedaços podia comprar pedaços de terra próximos ao rio -Falou com um sorriso de lado.

Lucy apertou a roupa que estava em suas mãos e fechou os olhos tentando se acalmar ,ela sentia uma irritação ao ter aquele rosado como companhia  ,ficava se perguntando se tudo aquilo de fato não era um castigo por desejar a morte .Acabou reparando que Natsu não tinha mais asas e achou aquilo estranho.

—Onde estão suas asas?!-Perguntou  analisando as costas do rapaz.

—Eu as coloquei para dentro, fica melhor para andar pela floresta e de uma humana -Falou como se fosse algo obvio.

—Ok ,enfim o que esta fazendo aqui ?-Perguntou incomodada -Achei que você iria fazer algo importante já que sumiu do nada me deixando no vácuo.

—Então estava sentindo a minha falta -Abrindo um sorriso de lado .

—Claro que não !! -Falou irritada -Mas queria ter noção de tempo que teria de liberdade sem sua  ótima companhia.

—Não sei porque esta brava se falou que sou uma ótima companhia .

—A ninguém merece você viu -Se levantando com as roupas lavadas e dando as costas para o rosado que a encarava.

Lucy começou a fazer o caminho de volta para casa, escutava o barulho dos passos de Natsu logo atrás de si ,ela soltou um suspiro pesado .O rosado havia prometido que a ajudaria em algumas coisas mas parecia que a ajuda dele era fazer a vida dela um inferno ,aquilo não era justo.

Ela chegou em casa  e colocou o cesto no chão  ,foi rapidamente para dentro de casa trazendo algumas madeiras de apoio. Ela possuía madeira e alguns fios grossos ,assim podia fazer um varal .O problema era que sempre que fazia isso precisava segurar a base da madeira principal para tudo não cair. Sem conta que as madeiras eram um pouco pesadas e era difícil  ficar segurando o dia todo.

Antes que pudesse fazer algo ,sentiu Natsu tirando as madeiras de seus braços ,de inicio a loira achou estranho e iria comentar o motivo daquilo. Mas viu o rosado colocando a madeira fundo no solo sem o menor esforço .Ela colocou as outras duas um pouco mais afastado .Lucy não acreditava naquilo ,ele realmente estava ajudando ela.

—Os fios -Estendo a mão para Lucy que ainda estava um pouco atordoada.

Ela entregou os fios e o viu amarrar com delicadeza uma ponta na primeira madeira e assim por diante ,depois de terminar ele encarou Lucy esperando que ela quisesse mais alguma coisa. Ela apenas balançou a cabeça voltando em si e colocou as roupas no seu varal improvisado.

—Obrigada -Falou de costas para o rosado baixinho, mas o suficiente para um demônio escutar.

—Eu havia prometido não -Abrindo um sorriso galanteador-Lucy.

—Sim ?-Estranhando o rosado lhe chamar pelo nome ,aquilo estava tudo  muito estranho.

—A quanto tempo você não come carne ?Digo as vermelhas sabe ,porco veados lobos -Falou entediado.

—Hm faz muito tempo, eu não consigo caçar esses animais na floresta. Então eu me contento com peixe-Falou triste já que ela adorava carne quando pequena -Por qual motivo?

Quando ela se virou  percebeu que o rosado não se encontrava mais ,ela olhou para todos os lados vendo se ele  estava em outro ponto ,mas pelo jeito havia sido deixada novamente falando sozinha. Ela suspiro e voltou a pendurar sua roupa aproveitando que hoje era um dia  bem quente.

Depois de colocar as roupas no varal ,ela foi ver na cozinha se ela tinha furtas o suficiente para a semana ,depois foi pegar um pouco de leite da cabra e ver se alguma galinha havia botado algum ovo. Pelo jeito ela iria comer leite com frutas já que não havia ovos e  não havia peixe já que não era temporada de peixe naquele rio.

Foi então que escutou barulho de algo sendo arrastado ,curiosa ela foi até a entrada de sua casa ver o que estava acontecendo e viu algo que a deixou sem palavras novamente.Natsu puxava sem muito esforço um grande cervo que aparentemente estava morto .

—Eu trouxe pra você -Falou encarando a loira -Você falou que não comia carne a um bom tempo.

—Obrigada -Falou se aproximando  sem tirar os olhos do animal -Mas eu não sei preparar ,afinal ele tem pelo e tudo mais ,minha mãe havia me ensinado apenas com a carne limpa.

—Tudo bem, eu cozinho então -Soltando o cervo  e voltando para a floresta e pegando algumas madeiras e lascas de arvores grossas., já que ele rasgava as arvores com suas garras. Ele voltou para  perto de Lucy jogando as madeiras no chão .

Pegou uma lasca maior e enfio no animal fazendo Lucy achar aquilo nojento. Ele puxou um pouco de folego e cuspiu fogo nas madeiras que estavam no chão ,deixando Lucy surpresa já que ela não sabia que ele podia fazer isso. Ele  colocou a lasca de madeira dentro do solo ,então  o animal parecia um enorme espeto de carne na borda do fogo .

Natsu  limpou suas mãos de sangue em sua calça, se afastou do fogo indo em direção as roupas da loira que por um momento achou que ele iria se limpar nela. Mas para sua surpresa novamente ele   colocou as mãos  em volta da boca e soltou  um pequeno sopro quente nas roupas ,fazendo que elas ficassem secas .

Lucy não estava acreditando em tudo aquilo , em menos de um dia Natsu havia feito inúmeras gentilezas além de ajudar a loira como havia prometido, ela encarava o rosado que parecia se divertir com sua expressão .E se perguntava como tudo aquilo era possível vindo de um demônio feito Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os demônios de Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.