Os demônios de Lucy escrita por LariValk


Capítulo 14
Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665912/chapter/14

Natsu segurava o corpo da loira próxima ao seu  estava com um sentimento que a muito anos não sentia, medo , e aquilo de certa forma estava sendo horrível, pareciam que havia se passado séculos desde que Sting havia saído para buscar ajuda ,e a cada segundo que passava Lucy parecia estar deixando  de existir.

Então Sting  chegou com uma morena em suas costas, ela  possuía grandes cabelos  pretos  longos que passavam de sua cintura, havia varias manchas de sangue pelo corpo, mas provavelmente seriam de suas vitimas .Usava uma jaqueta grande masculina, de uma pessoa qualquer ,ela desceu  e foi até a frente de Natsu encarnado Lucy e logo para o rosado como se desse a entender que queria segura-la.

Mesmo com certo medo de perder a loira ,ele entregou a morena que a analisou com cuidado  vendo seus machucados ,ela soltou um suspiro pesado e voltou a encarar o rosado que estava angustiado com tudo aquilo.

—Ela esta morta -Falou percebendo o olhar do rosado-Mas a um jeito de ajuda-la.

—Qual ?! Eu faço qualquer coisa !! Mas traga Lucy de volta -Falou desesperado.

—É arriscado, teríamos que dividir sua vida com a dela, assim vocês seriam um só .Caso um morresse o outro também morreria, além do mais ela é uma humana o que dificulta o processo já que teria que amaldiçoar seu corpo para que durasse tanto quanto um demônio-Falou soltando outro suspiro- Em outras palavras, sacrifícios humanos, ela teria que se banhada com o sangue de milhares de vitimas e de  outros 3 demônios para que o corpo deixasse de se mortal. Esta disposto a  ter sua vida partilhada a essa mulher?

—Estou -Falou decidido encarando a morena- O que mais quero é ter Lucy ao meu lado ,e estarei disposto a fazer qualquer coisa a isso. Sei que não tenho muito amizade com vocês dois, mas peço que me ajudem a conseguir a maior quantidade de demônios para doarem sangue a ela, assim o corpo dela poderá  durar mais  .

—Bem se é esse sua escolha eu posso ajudar- Falou a morena entregando a loira aos braços do rosado e se levantando -Sou Minerva, a parceira de Sting ,vejo que ama muito essa humana .

—Ela é uma ótima mascote -Falou Sting se aproximando da morena e esfregando a cabeça nela -Você teria gostado de tê-la conhecido.

—Vamos ajudar e tenho certeza que outros também iram, afinal não é todo dia que uma humana  nos ajuda e ainda faz com que um demônio de alta classe se apaixone por ela.A leve até uma casa que possua banheira ,enquanto isso iremos trazer a maior quantidade de corpos até esse local -Subindo novamente para as costas do  amante e saindo dali.

Natsu a pegou no colo com delicadeza ,coisa que ele nem sabia que possuía ,e foi  voando em casa em casa procurando uma banheira que  tivesse um grande espaço. Por sorte ele encontrou uma ,que não estava destruída como a grande maioria que ele havia visto ,ele deposito a loira no local e saiu  para ajudar a trazer os corpos até la.

Quando ele voltou até o local combinado percebeu que outros demônios estavam ajudando não apenas amigos seus mas provavelmente os mesmos amigos de Sting que ajudaram na batalha anterior ,cada um segurava uma quantidade de humanos .

O rosado  se transformou novamente em demônio ficando na sua maior forma para pegar uma grande quantidade,  ele levou todos os demônios até o local  que a loira se encontrava. Minerva então  começou a tirar  o sangue de todos aquelas pessoas mortas e outras que ainda pareciam um pouco vivas sobre Lucy ,até que o sangue a escondesse pro completo.

Ela então cortou o braço com suas garras, uma arranhão  não muito profundo, o bastante para fazer com que sangra-se ,  ela deposito  algumas gotas de sangue e saiu para que outros demônios pudessem fazer o mesmo .O ultimo foi Natsu já que o dele seria de uma forma diferente, era necessário  dar bem mais sangue que o normal ,a ponto de quase morrer por falta desse.

Ele  cortou o braço profundamente fazendo com que uma grande quantidade de sangue começasse a cair ,quando  Minerva viu que ele já ia desmaiar pela falta do sangue,  pediu para que um demônio queimasse a ferida para que parasse de sangrar.

Minerva começou a falar algumas palavras ,como estavam em um  local  pequeno todos os demônios estavam em suas formas  humanas, na hora de doar o sangue e logo após voltaram a suas formas anteriores para que pudessem sair  daquela cidade.

—O feitiço esta completo,  agora é esperar -Encarando  Natsu que estava sentado  ao lado da banheira  um pouco pálido -Espero que tudo de certo , quando tudo acabar nos procure.

—Obrigado -Falou com um sorriso de lado.

Ele viu  a morena  ir embora o deixando sozinho ,ele viu passos e viu seu amigo acompanhado de uma bela ruiva ,ela usava uma blusa rasgada comprida o suficiente para esconder sua intimida, e o azulado apenas uma calça suja de sangue.

—Meu amigo , você não pode ficar aqui sozinho ,é perigoso -Falou Jellal preocupado -Ainda mais nessas condições.

—Jellal e eu  decidimos ficar  pela cidade até que a garota acorde,  pela quantidade de sangue que doara não terá condições de se defender tão cedo ,muito menos de se alimentar -Falou a ruiva cruzando os braços -E aproposito sou Erza a parceira de Jellal.

—Obrigado pela ajuda-Falou com um sorriso -Só espero que tudo de certo.

Os dois se retiraram  deixando ele sozinho com Lucy ,como estava sem roupas ele  foi dentro dos quartos procurar algo para se vestir e para Lucy já que ela também iria acordar e não estava completamente com nenhuma roupa.Mesmo depois de ter dado muito sangue ainda conseguia andar ,mesmo que  com dificuldade.

E com isso uma semana se passou e nada da loira acordar, Natsu estava começando a ficar preocupado ,ele não sabia o que fazer caso ela não acordasse aquilo o estava matando ,como poderia viver sem Lucy ao seu lado .Ele se sentou próximo a banheira encarando aquele sangue .

—Lucy , quanto tempo vai me fazer esperar -Abrindo um sorriso triste- Já não provei que a amo o suficiente? Eu nunca vou lhe abandonar muito menos lhe trair , então  levante dessa banheira.

Mas nada aconteceu.

—Lucy ,sabia que quando você acordar  não será mais humana? Isso não é legal ,você finalmente vai deixar de se essa raça desprezível , seremos um , e vamos  viver pela eternidade juntos -Abrindo um sorriso -Me pergunto se é possível termos algum  tipo de cria.

Silencio.

—Não importa o quanto demore, eu sempre vou lhe esperar -Se levantando e saindo do banheiro -Nem que leve minha vida toda.

Mas quando ele ia sair do banheiro ele escutou um barulho  o fazendo encarar a banheira, inúmeras bolhas começavam a se formar na superfície da banheira, como se ela estivesse fervendo.A banheira  explodiu , Natsu se escondeu atrás da parede para que não fosse atingido ,então ele logo voltou preocupado .

No chão  Lucy se encontrava nua , havia fumaça saindo dela ,não havia sinais do sangue que antes estivesse na banheira, suas feridas haviam sumido e ela encarava tudo a sua volta assustada sem saber o que havia acontecido .Natsu abriu um sorriso e sentiu algo quente escorrer pelo sue rosto ,ele  foi até a loira e abraçou a pegando de surpresa.

—Eu achei que havia perdido você -Apertando a loira e logo sendo retribuído.

—Eu escutei sua voz -Começando a chorar-Eu te amo Natsu.

Ele se afastou e beijou Lucy  a trazendo mais para si , estava precisando do contato dela ,precisava dela de uma forma que nem mesmo ele entendia, e agora eles ficariam juntos pela eternidade .Lucy deixaria de ficar sozinha e viveria junto ao demônio que amava, junto com a companhia de seus novos amigos e estavam ansiosos para conhecer a humana que havia conseguido domar um demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!