Uma Grande Confusão I escrita por sakurinhaa


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66590/chapter/1

Sasuke e Sakura são casados há seis anos. Ela com 26 anos, e sasuke com 27. Ambos viviam uma vida feliz ao lado de sua filha Saya.

Certo dia estavam todos na sala quando Saia perguntou:

 

- Papai de onde vêm os bebês?

 

Sasuke olhou para sakura que sorriu com a pergunta da menina, queria saber que resposta Sasuke daria. Sasuke logo jogou pra cima de Sakura.

 

- Filha, pergunte a sua mãe! Ela ta louca pra responder! – sasuke disse com meio sorriso. Enquanto sakura o olhava séria.

 

Logo a menina desviou os olhos do pai, parando sobre a mãe. Esperando pela resposta.

 

- Bom querida, os bebês vêem da cegonha! o.O’ – sakura disse um pouco devagar, essa já era ultrapassada e ficou com medo da filha não acreditar. E ela ter que inventar outra historia.

- Nossa mamãe! Eu não sabia! – a menina disse enquanto dava um sorriso, satisfeita. – vou contar para o Nayho! – ela disse levantando-se do chão e correndo para o quintal.

 

Nayho era a filho de Naruto e Hinata, era grande amigo de Saia.

 

- Nossa! Você não acha que essa coisa de cegonha ta ultrapassada? – sasuke perguntou enquanto ria.

- ora, porque não respondeu então sasuke-kun? Só me veio isso a cabeça! – ela disse de bico, para logo abraça-lo.

 

O dia correu normal. Sasuke e sakura almoçaram sozinhos, lancharam sozinhos, já que Saya sempre comia na casa de Naruto, onde a comida era de extravasar!

 

Chegando a noite a menina entra em casa com uma cara de sapeca e para na frente da TV que os pais assistiam. E eles já conheciam essa atitude que a menina tinha. Então sasuke logo falou:

 

- Hum. Que foi Saya? O que tem pra nos contar? – sasuke perguntou despreocupado, enquanto bebia seu suco tranquilamente.

- O tio Naruto me contou toda a verdade! – Saya disse com um sorriso. Sasuke não entendeu, sakura menos ainda.

- Que verdade querida? – perguntou Sakura sem entender.

- Ele me contou de onde os bebês vêm de verdade! – ela disse com um sorriso inocente. Sasuke cuspiu todo o suco que estava em sua boca, e então a menina continuou. – o tio Naruto me disse tudo! Que o homem chega e coloca sua semente! E sabe qual é o melhor de tudo? – ela disse com os braços abertos.

- Qual querida? – sakura perguntou com medo da resposta.

- O Nayho-kun colocou uma sementinha em mim! – ela disse com uma alegria imensa.

 

Sasuke no mesmo instante começou a tossir desesperadamente. Sakura batia em suas costas com força.

 

- Calma Sasuke-kun! – sakura dizia enquanto pegava uma água e entregava a Sasuke.

- Você fico feliz papai? *.* - Saia perguntou com um sorriso bobo.

 

Sasuke não respondeu, levantou com raiva. Uma coisa ele tinha em mente: Matar Naruto! Abriu a porta e logo saiu sem dizer nada. Andava em direção a casa de Naruto, que era logo ao lado. Sakura ia atrás do mesmo.

 

- Calma sasuke-kun! Antes de matá-lo, lembre-se de que ele é seu amigo! o.O – sakura dizia desesperada.

 

Sasuke não respondeu, assim que chegou à porta de Naruto, ele a esbofeteou. Logo escutou um: Calma, já vai! Era a voz de Naruto.

 

- Abri logo isso seu dobe! Eu vou te matar! – sasuke gritava enquanto socava a porta. E logo naruto a abriu, ele não esperou o loiro dizer se quer uma palavra e logo o pegou pela camisa.

- Calma Temi, que foi? Que foi? – Naruto perguntava desesperado. Não só ele estava desesperado. Hinata, sakura e as crianças também estavam assustados.

- Que foi? – Sasuke repitiu suas palavras entre dentes. – você tem coragem de perguntar o que foi? Sua anta! – sasuke dizia, levantando Naruto pela gola da camisa.

 

Naruto quase não sentia mais o chão. Estava bem no alto, já que Sasuke o levantava.

 

- Na-não to entendendo temi! – Naruto disse com medo. Começou a pensar que Sasuke estivesse ficando maluco. – o que foi? Que foi?

- Sasuke-san, assim vai me deixar viúva! – Hinata dizia enquanto roia as unhas. Assim como sakura ao seu lado.

- E como você tem coragem de defendê-lo Hinata? – Sasuke perguntou incrédulo. – você não sabe o que esse idiota disse as crianças?

 

Hinata parou de roer a unha. Arqueou uma sobrancelha.

 

- Está falando das sementes de abóbora? – Hinata perguntou enquanto piscava algumas vezes.

 

Nesse mesmo instante Sasuke largou Naruto, que instantaneamente caiu de bunda no chão. Olhou para Hinata de forma esquisita, assim como Sakura.

 

- Semente de abóbora? – perguntou sasuke e sakura, simultaneamente.

- Sim! Naruto-kun disse a eles que os bebes vem da abóbora! – Hinata disse sem expressão. Ainda se perguntando externamente se foi por esse motivo o alvoroço de sasuke.

 

Sakura fez um: - Ah! . Sasuke ficou confuso, mexeu as mãos diversas vezes. Parecia estar pensando.

 

- Disse às crianças que os bebês vêm da abóbora? – sasuke perguntou a Naruto, sem entender.

- É temi! – Naruto disse olhando as crianças com o canto do olho. E disse baixo para Sasuke. – E elas acreditaram! – ele disse com um sorriso colgate.

 

Uma gota surgiu na cabeça de Sasuke.

 

- Porque não falou antes dobe? Eu quase te matei! – Sasuke disse sem dar muita importância. Mas olhou paro o pequeno Nayho. Franziu a testa e perguntou. – Como...você colocou as sementes...  nela? – ele disse apontando para sua filha.

- Ah tio Sasuke! – ele sorriu maroto. – Peguei a semente de abóbora, a doce é claro... não quero que nosso filho nasça azedo! – ele disse fazendo careta e continuou. – depois, coloquei um pouco de sal, para não ficar tão doce, e coloquei dentro do umbigo da Saya! – ele disse dando um sorriso colgate, como o do pai.

 

Nesse mesmo instante Sakura começou a rir. Sasuke sorriu de canto com a imaginação fértil das crianças. Naruto e Hinata deram um sorriso discreto.

 

- E como se sente papai? – Saya perguntou feliz, enquanto corria até o moreno que a pegou no colo.

- Me sinto muito novo para ser vovô! – ele disse. Fazendo todos rir junto com ele e a pequena. – agora vai tomar banho e tira essa semente do umbigo! – ele disse colocando a pequena no chão.

- Quando eu vou poder ter um filho também? – ela perguntou com um sorrisinho inocente.

- Daqui a 35 anos, eu penso nesse assunto! – ele disse sorrindo para a menina.

 

Todos voltaram a rir. Sakura abraçou sasuke. As crianças começaram a correr pelo quintal. Naruto abraçou hinata e sentiu-se aliviado por não ter apanhado de sasuke.

 

- Caraca temi! Ainda bem que você entendeu antes que começasse a me bater! – Naruto disse sorrindo. Todos soltaram um: - É! ... Logo Naruto continuou. - Por um momento pensei que era por causa daquela sua camisa... – Naruto disse ainda olhando para frente, assim como todos.

- qual camisa? – sasuke perguntou sem entender, virando a cabeça para encará-lo.

- aquela que voce me emprestou... Aquela de 500 reais! Sabe cara... Sem querer eu a queimei, pensando que era pano de chão! – ele disse enquanto balançava a cabeça. Mas... Percebeu que falou de mais quando viu Hinata o cutucando e apontando para sasuke, que estava sendo segurado por sakura. Naruto sentiu medo. Dessa vez ele parecia muito pior que antes.

 

- Seu animal! – sasuke gritava, enquanto Sakura o segurava. – É melhor você sumi da minha frente, se não eu te mato!

- Calminha temi, calminha! – Naruto dizia enquanto largava Hinata e se afastava um pouco. - você tava tão tranqüilo! – naruto dizia com um sorriso amarelo. - se você me bater eu conto para as crianças de onde vêm os bebês de verdade! – Naruto falou fazendo bico. Tentando ameaçar o moreno.

 

Não demorou 2 segundos para Sasuke se soltar e correr atrás de Naruto.

 

- Quando eu te pegar Naruto, você não vai ter como contar a verdade a eles! Eu vou te matar dobe! – Sasuke gritava, correndo atrás do loiro no meio da rua.

 

Assim que se afastaram.

 

- Sakura-chan, acha que o Sasuke-san vai bater muito no Naruto-kun? – Hinata perguntou preocupada.

- Não! No máximo vão se cansar, e parar no meio do caminho pra comer um Lamém!

 

 

 

 

 

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente
Me deu um surto e escrevi essa Oneshot!
Claro, me inspirei em um episódio de: Eu, a patroa e as crianças! KSPOKAPOSKOPAKSKAPS'
Espero que tenha gostado!
Mereço review ?
Beijos