King escrita por Dark Turner


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Voltei, people!
Desculpem-me (droga de vocabulário formal que pega) pela demora que fiz vocês passarem, mas semana passada tive minha multidisciplinar (SUFOCO, mas como sou muito inteligente, acho que fui bem) e daqui a pouco chegam minhas bimestrais...
Mas é isso, não podia deixar vocês esperando mais! Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665896/chapter/4

Thalia

Eu estava espantada. Sem conseguir me mexer... Nicholas estava sendo torturado, sofrendo... Por que estavam fazendo algo desse tipo com ele?! Ele só havia passado uma noite em meu quarto para me proteger! Não havia feito nada de errado! No entanto...

Nicholas gritava de dor.

— Pare! Por favor, eu imploro! - Ele gritou. - Por favor!

O homem que o estava torturando, que parecia um armário, apenas olhou para Nicholas com desprezo. 

— Por que eu deveria? São ordens vindas de cima... Não posso ignora-las.

De cima? De Luke? 

— Eu prometo que nunca mais tocarei na senhorita Thalia! Diga isso para ele! Diga isso para Luke! Eu não quero prejudica-lo! 

Então, foi Luke... Mas por que ele faria algo do tipo com Nicholas, com seu próprio mordomo?!

— Mesmo? - o homem debochou. - Você tem vários motivos para querer prejudica-lo, Nicholas di Angelo... 

Eu já tinha ouvido esse sobrenome em algum lugar... Ou lido... Em algum livro da biblioteca de minha casa... Mas não sabia o que era... Era estranhamente familiar...

— EU NÃO VOU PREJUDICA-LO! - Nicholas rugiu. Sua voz estava num tom desesperador. 

— Mas mesmo assim, não posso parar. São ordens do Rei Luke. É a sua punição por ficar com a garota, e você sabe, para ter certeza de que não tentaria fazer algo contra ele...

Nicholas ficou em silêncio.

Era horrível... Minhas pernas não se mexiam. Eu queria ir e bater naquele homem, soltar Nicholas e parar aquela tortura horrível! Depois, ir tirar satisfações com Luke, mesmo que eu fosse torturada... Mas minha penas não mexiam. Minhas mãos suavam e meu coração batia muito rápido. Eu me sentia uma covarde...

— Entendo... - Foi a única coisa que Nicholas disse. - Luke não vai me perdoar... - Nicholas estava chamando Luke tão informalmente para um mordomo... 

— Que bom que entendeu. - O homem continuou torturando Nicholas, que gritava... Olhei novamente e ele chorava de dor, seus olhos cheios de lágrimas...

— Não aguento mais... - a voz dele estava fraca. Eu queria correr e abraça-lo, mas acabaria morrendo.

— Ah, mais uma coisa... - o homem disse. - Rei Luke disse que, se você continuar interferindo em seus planos, ele pode muito bem fazer algo com sua querida Bi...

Nicholas gritou de raiva.

Era um som ensurdecedor, de pura raiva e ódio, algo que eu nunca havia escutado. Depois, foi um silêncio... Um silêncio tenso.

Olhei novamente e vi algo amedrontador.

O homem estava paralisado... Nicholas olhava para ele... Seus olhos estavam mortalmente negros e frios, exalando raiva... Aquele olhar poderia matar qualquer um do coração. Um clima tenso pairou no ar.

— Um aviso para Rei Luke... - ele disse, sua voz calma e ameaçadora... - Se ele encostar um dedo nela, saiba que eu o punirei de todas as formas possíveis, e ele nunca encontrará paz, nem no Céu, nem no Inferno...

Fiquei paralisada de medo. Aquele Nicholas era muito diferente do que estava chorando à algum tempo atrás. Era um Nicholas raivoso, frio e cruel. Suas mãos começaram a puxar as correntes e a parede começou a rachar. O homem foi para trás, apavorado.

— P-pare com isso, seu monstro! - gritou ele.

Um sorriso apareceu no rosto de Nicholas. Ele se soltou e foi em direção ao homem, rindo...

— Agora, é sua hora... - disse ele, com uma voz cruel.

Não consegui ficar ali mais nenhum minuto, e subi correndo as escadas... Fechei aquela porta e comecei a roer minhas unhas. Não dava, era muito chocante... Eu estava chocada, com medo, com angústia, com tudo... Eu queria correr para meu quarto e chorar. Mas ao mesmo tempo queria bater em Luke por maltratar Nicholas. Mas também queria muito ir atrás de Nicholas e fazer ele parar com qualquer coisa ruim que estivesse fazendo. Fiz a opção mais lógica... 

Voltei para o meu quarto, ainda tremendo e com minhas mãos suadas. Eu não pude fazer nada... vi Nicholas sendo torturado, e depois, partindo para torturar alguém... Mesmo que aquela pessoa tenha o torturado, eu não podia deixar ele se rebaixar ao mesmo nível daquele homem... Mas aquele sorriso tenebroso dele era de fazer qualquer um ter um ataque cardíaco.

Deitei na cama, sem saber o que fazer... Depois de algum tempo, Kelli chegou e me obriguei a fazer a melhor cara possível.

— Olá, senhorita Thalia! - Disse ela com um sorriso. Forcei-me a dar um sorriso. 

— Olá, Kelli. O que foi? - Perguntei. - Luke está me chamando ou algo do tipo?

— Não, já são quatro horas da tarde, temos que começar a te preparar para o jantar.

QUATRO HORAS?! Eu tinha passado tanto tempo assim lá embaixo?! Pareceram apenas minutos! 

— Certo... quem serão os convidados do jantar?

— Apenas algumas pessoas importantes, reis de outros reinos e seus filhos, essas pessoas.

— Ah, certo. - Lembrei-me de Annabeth e Percy... Será que poderia encontra-los? - Kelli, poderia me dizer uma coisa?

— Sim?

— Por acaso, nesse jantar, haverá o Rei Poseidon, seu filho e a noiva de seu filho?

— Ah, creio que sim, senhorita.

— Entendi. Obrigada. Vamos começar a me arrumar.

Colocaram um vestido lindo, cinza tempestade em mim, fizeram uma trança ornada com flores douradas, e fizeram uma maquiagem leve, que me desse um ar de doce, mas ao mesmo tempo, soberana. Fiquei extremamente parecida com a minha mãe, exceto pelo fato de que eu tinha os cabelos negros e ela era loira.

Desci até o salão e o Rei Luke estava esperando. Ele estava muito lindo, imponente e soberano. Fariamos um lindo casal, mas algo tinha mudado... acho que fiquei desconfiada depois de ver Nicholas...

Eu até tinha me esquecido! Nicholas, aonde ele estava...?

Vi alguém vestido de preto ao fundo da sala, sombrio. Era ele... Ele estava ali... Ele não tinha morrido! Fiquei feliz do fundo do meu coração e corri para Luke. 

— Luke, está tudo pronto?

— Sim, Thalia. - Ele acariciou meu rosto e não senti nada... - Pode se sentar à meu lado esta noite?

— Claro. - Luke se sentou na ponta e eu à seu lado.

Os convidados começaram a chegar, pouco a pouco... Depois de algum tempo, vi um Rei simples e sereno, com cabelos negros e olhos verdes como o mar, e seu filho, um garoto alto e atlético, com cabelos e olhos iguais aos de seu pai. E uma garota com cabelos loiros e olhos cinza tempestade... Annabeth!

Não consegui conter minha felicidade. Levantei da cadeira fui até ela.

— Annabeth! 

Ela me repreendeu com o olhar. Que má.

— Olá, Thalia.

— Olá! Estava com saudades suas... Tenho muitas coisas para conversar com você esta noite... - falei.

— Certo, depois do jantar falamos... Não agora, por favor. 

Eles se sentaram.

Todos os convidados haviam chego. Começamos o jantar. 

Lembrei-me da aula de etiqueta de minha mãe... A ordem dos talheres é sempre de fora para dentro, variando número de pratos e talheres. Haviam garfos e facas para cada coisa, além de uma colher acima do prato para sopa e uma xícara para chá. Após estar satisfeita, deve cruzar seus talheres na diagonal em seu prato. Fiz tudo como lembrei, e acho que fui bem...

Em um momento, Nicholas olhou para mim... Seus olhos não estavam mais tão frios, mas endureceram e ele desviou o olhar. Fiquei magoada...

Acabando o jantar, conversei com Annabeth, mas não contei nada sobre Nicholas, com medo...

Acabando o jantar, todos ainda iriam passar a noite ali...

Fui dormir, mas antes, vi alguém passando com velas na minha porta, no escuro... Deveria ser Nicholas.

Levantei da cama e fui até a porta sorrateiramente. Era ele mesmo, e estava indo apressado para algum lugar... 

Fiz a coisa menos lógica que eu poderia fazer...

Comecei a segui-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, curtiram?
Comentem! O que vocês acharam? Desculpem-me (DROGA DE VOCABULÁRIO) se ficou pequeno, tempo é precioso.
Teorias já? Claro que devem ter teorias...
Bem, é isso.
Beijos e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "King" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.