Balloon Boy x Balloon Girl escrita por Rock Girl, Naomi Hatake, GiuGiuPonei


Capítulo 3
Sentimentos


Notas iniciais do capítulo

EAE!!! Aqui é a Night, tava sem inspiração esses dias ;-; MAS, vamos postar caps!

Qualquer erro de português me avisem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665869/chapter/3

Visão Balloon Boy

Quando ela disse que queria ficar comigo todos ficaram chocados.

—- Bem... Depois não se arrependa de sua escolha depois-- Freddy disse e foi direto para a parts and services com seus amigos. 

—- Eles são sempre assim com você?-- A garota pergunta.

—- Sim... Mas eu meio que já me acostumei.-- Eu digo olhando seus belos olhos rosas.

—- Como você se acostuma com isso? Não pode deixar eles te tratarem assim!-- Balloon Girl agora estava brava. -- Porque eles fazem isso com você?-- Ela pergunta aflita.

—- Sinceramente? Eu não sei, eles... apenas me odeiam.-- Eu repondo.

—- Entendo... Acho que a pizzaria já vai abrir, vou voltar pra minha caixa.-- Ela diz, não deu tempo de eu responder e ela já estava na sua caixa.
         As crianças começaram a entrar na pizzaria e eu fiz o de sempre: Entreguei balões e dei risadas. (Melhor emprego) Vejo os Toys dando seus shows, Mangle sendo um "lego" ou coisa do tipo, Toy chica entregando bolos e pizzas e Toy Freddy e Toy Bonnie cantando. Tudo normal. Até que o dono da pizzaria anuncia um novo animatronic, a Balloon Girl. E a apresentou no palco. Ela estava muito linda com aquele belo sorriso em seu rosto, não era um sorriso tipo a "estampa" do nosso rosto robótico. Era um sorriso verdadeiro, sincero, ela deve adorar crianças. 
      O dia terminou bem, fora a nova noticia. Como veio do Foxy não acho que seja confiável. Iremos ter um guarda noturno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que só hoje... Posto o próximo cap amanhã se tiver pelo menos um cometário