O Dia Da Formatura escrita por Ginnyweas


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Capítulo 5, estamos em reta final já que vamos até o 7!
Então aproveitem o capítulo de hoje ❤
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665860/chapter/5

Gina estava no carro de Rony, o ruivo tinha ido buscar a irmã mais nova no salão de beleza como havia prometido a ela. A mais nova havia fechado todas as janelas do carro para que o vento não bagunçasse seu cabelo, por sorte eles estavam em Londres e não morreram de calor, mas Rony não deixou de ligar o ar-condicionado do carro.

Era engraçado olhar a irmã toda preocupada com o penteado e a maquiagem, pois ele a achava tão bela que não via necessidade em vê-la se produzir tanto daquele jeito.

— Você está linda, maninha. — disse olhando-a rapidamente e voltando a atenção para o trânsito.

— Obrigada Roniquinho. — Gina respondeu sorridente. — Este salão é muito bom, funciona como um spa. Pude tomar um banho com sais, fiz uma limpeza de pele, hidratei meu cabelo... E ainda me deixaram assim pra finalizar, adorei tudo. Pena que a Mione perdeu, ela deve ter se arrependido.

— Certeza que ela não se arrependeu. Mas e aí, como foi passar o dia com o Harry? — após aquela perguntou Gina automaticamente bufou.

— Vocês dois são uns idiotas! Você e a Mione! O que tinham na cabeça quando inventaram de sair e me deixaram com o Harry?

— Ah, não acredito que tenha sido tão ruim assim.

— É, não foi porque nós dois tentamos manter a paz.

— Não acredito nisso!

— Pode acreditar sim irmãozinho, se não tivéssemos feito isso eu tenho certeza que teríamos nos matado!

— Que exagero!

— Não, não é exagero. E eu nem estava muito disposta a aceitar aquele acordo.

— Acordo, é?

— Sim, um acordo de paz. Vamos tentar ser amigos.

— Vocês dois? — o ruivo estava incrédulo.

— Sim, nós dois. Foi difícil, mas até que o Potter é legalzinho...

— Será que você pode repetir isso pra eu poder filmar? — a provocou.

— Ah, cale a boca! — disse empurrando o braço do irmão.

— Que bom saber que vão tentar não se matar agora. Pena que só pensaram nisso quando vão se separar.

— Nos separar? — perguntou sem entender.

— Sim, Harry vai pra faculdade não se lembra?

— Ele vai?

— Você não sabia? — ele perguntou e ela negou, Gina sabia que Harry tinha tentado vaga em algumas universidades e Hermione havia lhe dito que ele não tinha recebido nenhuma resposta ainda — Ele recebeu a carta dele.

— Sério? Como você ficou sabendo disso? — ela já sentia a garganta fechando-se.

— Hoje quando eu cheguei na casa da Mione estavam todos aos gritos, o pai dela tinha acabado de abrir a carta porque o Harry não teve coragem. Ele foi aceito em Stanford acredita? — Rony estava orgulhoso do amigo.

— Stanford? Mas fica nos Estados Unidos, como ele vai pra lá? Ele não pode ir assim.

— É claro que pode. Você sabe que os pais dele tinham muita grana quando morreram e os pais da Mione não mexeram em nada, ele pode sobreviver com aquilo por lá por muito tempo. E do jeito que ele é logo consegue um emprego! Foi engraçado, Hermione e a mãe dele estavam até chorando quando eu cheguei.

— Imagino... — disse um tanto perdida — Os pais da Mione devem estar muito orgulhosos, tratam Harry como um filho e bem... Ele é o irmão da Mione como ela mesma diz né? Devem estar muito orgulhosos mesmo, dos dois. Uma vai pra Cambridge outro para Stanford... São muito inteligentes.

— Sim, eles são. Estou muito orgulhoso dos dois! E de você também maninha, hoje é sua formatura caso tenha esquecido.

— É, mas eu não vou pra faculdade ainda.

— Você não precisa ir direto pra faculdade assim que sai do colégio, ainda mais quando ainda não tem certeza do que quer como você. Aproveite este ano para tentar saber o que quer, não tenha pressa.

Rony era sempre tão compreensivo com ela, tanto ele quanto o resto de sua família. Gina ainda não iria para a faculdade, esperaria um ano até ter certeza do que queria fazer e só então tentaria vaga em alguma universidade. Mas saber que ficaria longe de todos este ano era difícil, não teria mais o irmão, a melhor amiga e agora o garoto de que tanto gostava: Harry Potter.

Ninguém sabia deste sentimento que ela nutria pelo moreno desde que se conheceram, pois ela sempre tentou acabar com ele e nunca conseguiu. Gina era apaixonada por Harry, e em todo o tempo que tivera disponível para abrir o coração para o moreno tinha sido desperdiçado, e agora ele iria para longe e dificilmente ela o veria de novo. Se soubesse que ele já tinha gostado dela muito antes as coisas poderiam ter sido diferentes...

— O que Mione vai fazer agora que perdeu o dia todo com você? — tentou mudar de assunto.

— Ela disse que iria se arrumar em casa mesmo, pois ela sempre fez assim, não seria hoje que mudaria tudo. — Gina revirou os olhos, não era um dia comum. Hermione tinha que ter ido para o salão com ela.

— Um dia todo desperdiçado para vocês as mesmas coisas de sempre!

— Não fizemos o mesmo de sempre. — disse indignado.

— Duvido!

— Duvida? Então olhe só! — disse lhe mostrando sua mão direita para a irmã.

— O que sua mão tem de mais? — perguntou confusa.

— Um anel.

— Um anel que você tem há muito tempo né... Espere aí! — ela segurou a mão do irmão — Rony, este não é seu anel de compromisso! Esse é diferente... Você... Você a pediu em...?

— Pedi. — ele disse assim que pararam num farol.

— Meu Deus, Roniquinho! — Gina o abraçou e o cobriu de beijos no rosto — Seu maluco! Nossa! Eu não consigo acreditar! Que lindo! Parabéns, maninho. Parabéns!

— Se acalme, maninha! — disse desvencilhando-se para voltar a andar com o carro — Não conte pra ninguém, ok? Eu ainda não falei com os pais dela, os únicos que sabem são o papai, Harry e agora você!

— Harry sabia antes de mim? — perguntou fingindo indignação.

— Por que é que você acha que ele veio te levar pro salão? Eu tive que conversar com ele antes né.

— Entendi. E o papai aprovou tudo as escondidas né? Imagine só o que a mamãe vai dizer quando souber? Se bem que do jeito que ela ama a Mione é impossível não gostar disso, mas ela vai te dar um sermão se prepare!

— A mamãe eu posso domar, o que me preocupa é o pai dela! — disse um pouco nervoso.

— Você é o genro que ele pediu a Deus, e esta são as palavras do seu próprio sogro não sou eu que estou inventando!

— Eu sei... Mas ela disse sim, isso já é o suficiente pra mim.

— Agora resta saber se eu vou aceitar ser madrinha ou não, não é? Mas eu espero que vocês dois estejam juntos para me fazerem o pedido.

— E quem disse que você será a madrinha? — perguntou rindo.

— Querido, eu sou a melhor irmã do noivo e melhor amiga da noiva. Se eu não for a madrinha quem é que vai ser? — ela disse toda cheia de si, mas tinha razão.

Ainda bem que a conversa tinha mudado de rumo. Com a empolgação com o noivado do irmão Gina pode esquecer um pouco daquilo que clandestinamente machucava seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gininha ama o Harry ❤ Mas ele vai pra longe...
Espero que tenham gostado!
Nos vemos nos reviews...
Beijinhooooos