Uma historia de amor escrita por jobela


Capítulo 7
Torturas


Notas iniciais do capítulo

Genteee nova sinopse e capa nova,comentem se gostaram



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665832/chapter/7

Pov's Isabela
Sinto meu pulso sendo furado um furo pequeno a dor pequena também que logo vai aumentando é James me torturando agora logo sinto o sangue escorrendo do meu pulso para a mao que logo uma gota do meu sangue cai sobre o chão,logo sinto novamente aquela dor só que maior só que agora era em meu estomago sinto um pouco de falta de ar meus pulmões não estão aguentando tenho asma,logo cai uma lagrima solitária em meu rosto,sinto a mao grossa de James tocando em meu rosto,logo meu nariz começa a sangrar por causa do soco,não tenho forças para me defender nem pra gritar apenas estou aqui neste porão imundo sendo tortudada por James,ele me deixa sem alimentos e liquido para que eu não tenha forças cada tortura esta ficando cada vez pior,cada dia estou mais fraca,eu só precisava que tudo voltasse ao normal,eu devia ter aceitado a proposta de James assim concerteza eu não estaria sendo torturada,James começa a me soquear nas costas fazendo com que eu guspa sangue,sinto-me muito fraca,logo tudo fica escuro só sinto a dor,não consigo me mecher,consigo ainda sentir dor,e escutar o movimento dos pássaros e carros de lá de fora,sinto em meu rosto uma faca afiada sendo tocada em mim logo vai furando prolongamente logo todo meu corpo esta ensangüentado, ele para com a faca e fica dando tapas,socos e tentando me beijar contra minha vontade.
Isso era meu dia nas ultimas semanas na verdade nem sei quanto tempo estou aqui,logo desmaio fico desacordada por uns dias mas mesmo desacordada sou torturada
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente comentem se gostarem,eu acho q esse capitulo foi bom comentem se eu me supereu dos outros bjs até o próximo,e da demora é que eu estava sem criatividade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.