Uma historia de amor escrita por jobela


Capítulo 3
O Sequestro


Notas iniciais do capítulo

oi gente vou postar este novo capitulo muita aventura e muito romance esta por vir beijos espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665832/chapter/3

POV´S Isabela Estava indo a escola passei por um beco e do nada um homem que me parecia familiar apareceu e colocou um pano na minha boca e logo adormeci e não vi mais nada.minutos depois acordei em um lugar que nao conhecia era obscuro e logo aquele homem que me sequestrou falou: Xxx:Menina voce tem direito a uma ligaçao,voce pode falar que foi sequestrada mas nao fale nada mais ou voce vai ver só!-diz aquele homem estranho. Ele me entrega o telefone então eu disco o número de Manu. LIGAÇAO ON Manu:Alo quem fala?-fala manu com sua voz inocente Isa:Oi Manu é a isabela -falo com um tom de desespero. Manu:Isa por que voce esta me ligando com este numero de telefone? Isa:Bom manu fica calma eu tenho que ser rápida,eu fui sequestrada mas fica bem diz pra nossa mae ficar calma e nao se assusta ta ...eu nunca te falei isso mas eu vou falar mesmo voce sendo muito ingenua voce é a melhor irmã do mundo desculpa pelas vezes que briguei com voce-fala isa com medo e tremendo (mesmo isa sendo valentona ela ficou com medo pois nao sabia o que seria dela). Manu:Meu deus isa o que eu faço por favor volta eu,eu,eu nao sei como te ajudaar-dizendo isso Manu começa a chorar Isa:Calma manu eu vou te diz...-isa nao termina de falar e o homem tira a telefone de sua mao e desliga. Manu:Alo,isa isaaaa-manu fala isso e percebe que isa desliga LIGAÇAO OFF Isa:eu quero saber o porque voce tirou o telefone da minha mão?isa fala isso para aquele homem com voz de valentona mesmo estando com medo. Xxx:Cala boca menina eu tirei porque voce tava demorando muito e voce nao tem direito a falar assim comigo!-Diz aquele homem com a voz muito brava assustadora. Isa:Voce nao manda em mim e eu falo com voce do jeito que eu quiser álias a boca é minha!fala isa agora sem medo(sem medo mesmo). Xxx:A menina eu to me segurando pra nao bater em voce!-fala aquele homem. Isa:Se voce quer pode me bater a vontade nao tenho medo de voce muito menos dessa sua voz de menininha!-fala isa toda corajosa ENQUANTO ISSO NA ESCOLA Manu:Joaquim aconteceu uma coisa horrivel-diz manu indo até Joaquim e o abraçando. Joaquim:Mas o que aconteceu minha flor?-diz joaquim tentando se fazer de apaixonado pela irmã de sua amada Manu:A isa...foi sequestrada-diz manu e logo desaba em lagrimas POV`S JOAQUIM Sinto meu coraçao bater mais forte,sinto que eu tenho que chorar .mas tenho que ser forte,mas nao sei se vou aguentar ficar sem isa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente esse capitulo vai ficar assim pois vou ter que sair e nao tive tempo de fazer ele mais comprido.desculpe-me por ser curto lembrem-se de comentar tanto criticas como elogios beijos.desculpa se fiz alguma coisa errada se eu fiz comentem para que eu possa melhorar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.