Uma historia de amor escrita por jobela


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente essa é a minha primeira fanfic,espero que gostem MUITA BOA LEITURA BEIJOS..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665832/chapter/1

Manu(pensamento):bom eu preciso tomar coragem e contar que eu estou namorando o Joaquim para minha Mãezinha e a isa que ele vai vim aqui me levar no cinema ele vai passar aqui em casa,sera que eu envio como mensagem...aii to com medo bom vou falar amanha pq todo mundo ja esta dormindo falando nisso que horas são?aaaa ja é quase 02:00 da manhã preciso dormir bom amanha eu tenho aula tenho que dormir... DE MANHÃ: eu estava dormindo quando... Isa: manuuuuu, acorda Manuela ta na hora do café da manhã se voce nao quer descer vai ficar sem café e a Marina nao vai trazer aqui- fala isa gritando Manu:ai Isa deix...- nao termino de falar e ela interrompe Isa: nada de dormir mais voce sempre é que me acorda e hoje eu que tive que te acordar,ja sei foi dormir tarde mas tava fazendo o que fala Manu:como voce sabe que fui dormir tarde?-pergunto curiosa. Isa:querida,todo sábado nos assistimos as nossas séries preferidas,e elas terminam de madrugada dai voce fica assim quando vc vai dormir tarde.-falo com um tom de sabe tudo Manu:ta bom eu fui dormir tarde é que eu estava pensando em uma maneira de contar uma coisa.-falo pra isa. Isa:bom voce fala la na mesa do café porque voce já esta atrasada,vamos Manuela vai se arrumar que eu vou pedir pra Marina arrumar o café de novo porque a Mamãe ja foi trabalhar.-fala isa com um tom de mandona Manu:Isa desculpinnha por ir dormir tarde ontem tá-fala manu com seu tom ingenuo. Isa:ta ta ta Manuela me poupe dessa sua voz diminuitiva,bom eu vou indo lá e ve se,se arruma rapido porque voce esta atrasada tchau-falo saindo do quarto de Manu. NO QUARTO DE MANU: Mensagem On Joaquim:Oi manu meu amor consegui um carro eu a gente pode ir pra escola juntos se voce quiser? Manu:Oi Joaquim pode ser só que a minha irmã pode ir junto com a gente? Joaquim:pode sim álias a Julia,o Felipe e o Andre vão com a gente e por sorte o meu carro tem sete bancos.beijos te amo Manu:Ta ok te espero aqui em casa beijinhos te amo. Mensagens off :Na casa dos Vaz Joaquim:gente a Manu e a irmã dela vao com a gente-falo para meus irmaos e André. CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai quero saber se vão gostar se gostarem comentem, se nao gostarem comentem o porque e digam o que precisa ser melhorado... nao deixem de comentar aceito criticas e elogios beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.