Sugar and Cookies escrita por Aya e Florence


Capítulo 3
Cap 3 - E morreu... Oi?


Notas iniciais do capítulo

I am baaack
MUAHAHAHAHAH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665822/chapter/3

Well.. O Suga tava vomitando e tals, aguardando o Kook trazer ervas medicinais...
But Kook pegou uma cestinha de mato venenoso, e enquanto ia levando a cestinha pro amado Suga, experimentou umas frutinhas. Chegando lá perto do Suga, percebeu a estranheza no olhar dele:
– Jungkook, isso que está acontecendo comigo - colocou as mãos sobre a pança– Eu estou grávido.
– Grávido? COF COF COF
– Kook??
E Jungkook, com os olhos esbugalhados, lançou seu último olhar para a pessoa que amava. E foi caindo, caindo até que poft ~capoto no chão~
obs: capoto morto
– AIGOO! BABY? O que cê ta fazendo, levanta ~chaquaiando o boy~ levantaaa!
Jungkook jazia falecido no chão, Suga chocado observou aqueles olhos abertos e vidrados, então fechou-os com toda a delicadeza e deu um beijinho na testa do dongsaeng. Então,mermo passando mal, foi correndo até a praia.
"Isso não pode ser verdade"
"Anyo,estou sonhando, isto é apenas um pesadelo"
"Jungkook, eu te amei, por que você está fazendo isso comigo?"
"Chakamal, isso é um sonho certo? Certo?"

Suga chegou até a praia, correu até onde a água alcançava a areia, onde ela ia e voltava, enquanto ele apenas ficava ali. Ajoelhado. Assustado. Paralisado. E então ele gritou, gritou esvaziando todas as suas mágoas, gritou de novo
E de novo
E de novo
Até que...
– Suga?
~
O resto do bangtan boys apareceu, um por um, pareciam sereias saindo de dentro do mar. Os cabelos úmidos e as roupas rasgadas, assim, dando pra ver os abs definidos e maravilhosos.
– Jin? Eu estou louco? São vocês mesmo?
– O que você está fazendo ajoelhado e gritando no meio do nada? Wtf
– Eu estou grávido, acabei de perder meu marido e vocês aparecem aqui do nada,quando até agora era pro cês ta explodido no fundo do mar. E tu não quer que eu grite?
– Vou fingir que entendi. Namjoon chama os repórteres e avisa que o Suga ta esperando um neném.
– 네! (ok)
Os repórteres chegaram num barquinho, e com todas as câmeras já ligadas.
Jimin segurava a mão do Suga, e com apenas um olhar, o encorajou:
– Venho aqui anunciar que o Jungkook morreu agora a pouco, ta ali ó, no chão. Na verdade, o meu amor/marido morreu... E estou gravido. Esse bebê nos fará lembrar dele todos os dias, nunca mais nos esqueceremos dele sniff sniff ~começa a chorar~
– Oi?
Todos olham pra trás, e lá estava Jungkook!
Puf
Todos sumiram, e restaram apenas Suga e Jungkook:
– Hyung? Acorda!
Puf
De repente, Suga tava novamente no avião, ao seu lado Jungkook olhava para ele:
– Cê me disse pra te acordar quando estivéssemos chegando.
Suga começou a tocar as bochechas dele "Masoque"
– O que cê ta fazendo?
E então, o abraçou.
– Ok... - Kook corou - Ei desgruda, a gente já vai pousar em Tokyo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi tudo um dream minha gente wdjwehdehk
Let the yaoi begins >.>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sugar and Cookies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.