Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 23
Peça?!...


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 consegui escrever um capitulo durante o dia ♥ finalmente *--* HAUHAUAH bom aqui esta o dia da peça com uma participação da Alice :3 (Sim gente Alice finalmente voltou ♥) bom bora ler :3 deixem aquele coments no final que ajuda mttttttttttt ♥ Ps: A imagem do capitulo não quer ir mais seria a Alice:http: //data1.whicdn.com/images/65039199/large.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/23

"As aulas finalmente tinham voltado ao normal... até que a diretora entrou na sala"

– Alunos... como vocês sabem... a senhorita Peggy descobriu nossa surpresa... mas para fazer essa surpresa precisamos de dinheiro e por isso eu e os professores decidimos que os alunos iram apresentar a peça teatral Alice No país das maravilhas-"Uma peça ja não era uma boa idéia... ainda mais Alice no pais das maravilhas... vai sobrar pra mim to sentindo"

– Diretora... talvez se tivesse alguém mais famoso conseguiríamos mais dinheiro certo?-"E la vem bomba... Rosalya não me coloca no meio disso... eu fazia sinais pra Rosa como se eu tivesse falando Não faça isso"-O Yuki conhece a Alice ele pode pedir pra ela ajudar-"Rosa disse e eu e Armin a encaramos com cara de "porque você fez isso? Se tem demência? "

– A ajuda de Alice seria ótimo... com certeza nós teríamos dinheiro para o baile depois-"A diretora falou sorrindo"-Certo Rosalya e Alexy vocês vão cuidar da roupa... Íris e Violette vocês cuidaram do cenário... conto com vocês as audições começam amanhã de manhã-"A diretora saiu da sala e o sinal do intervalo bateu... eu e Armin puxamos Rosalya pelo braço e fomos para o lugar mais afastado possível"

– Rosalya oque você tem na cabeça?-"Eu pergunto"

– Desculpa Yuki... è que descobri que o Leigh vai me dar uma aliança de noivado-"Ela fala e eu e Arm nos espantamos"

–VOCÊS VÃO CASAR?-"Eu pergunto tão alto que até o Japão escutou"

– Não ele só vai me dar as alianças mas só vamos nos casar daqui a 5 anos já combinamos isso-"Ela fala e eu me acalmo"

– Parabéns Rosa mas oque isso tem haver com o baile-"Armin pergunta e eu e Rosa batemos com a palma de nossa mão na testa ele fica com uma cara de Ãhm? "

– A de anta e não de Armin -"Rosa falou e nós rimos e ele continuou sem entender"

– O Leigh vai dar as alianças pra ela no dia do baile gênio-"Eu falo zoando ele e explicando pra ver se agora ele entendia"

– Ahh entendi-"ele fala"

– Certo Rosa vou te ajudar... Armin você inventa uma desculpa por eu e Rosa ter sumido e Rosa vamos pro meu quarto temos um cara pra transformar na Alice-"Eu falo puxando ela"

"Rosa começou prendendo meu cabelo e colocando a toquinha pra prender ele em seguida começou a passar a base e o pó para deixar meu rosto um pouco mais fino depois ela passou o delineador a sombra clara e o rímel... pegou na bolsa dela um batom rosado e passou em mim... cara è tão chato passar maquiagem tipo demora MUITOOOO... finalmente terminamos e Rosa foi até o meu guarda-roupa"

– Hum...-"Ela parecia pensativa"-Ja volto vou pegar um vestido meu-"Ela disse e eu entrei em panico... odeio as roupas de Rosa... elas são lindas mas muito...muito apertadas e também não são bem as roupas dela... afinal ela pega da loja do Leigh e nunca usa... bom enquanto ela não volta com a droga do vestido vou ir penteando a peruca... logo a Rosalya volta com a droga do vestido que era lindo pra falar a verdade... era um vestido preto meio amarronzado ele era no estilo vitoriano e tinha babados e detalhes de rosas na saia o vestido me deixava parecendo uma boneca...Rosa pegou a peruca e colocou ela... prendeu uma parte em um coque e o resto deixou solto colocou um arquinho ou uma tiara não sei como isso se chama... brincos sapatos e boom a Alice tinha ressurgido... è tão legal enquanto Rosa arruma minha peruca eu fico de olhos fechados e quando ela termina eu abro eles e levo um choque HAHAHA"

– Vamos?-"Eu perguntei"

– Não temos que esperar o carro chegar perto da escola... vamos ter que fingir que você esta saindo dele-"Ela disse... parecia uma missão impossível mais cada dormitório tinha uma saída pro lado de fora do campus e era por la que íamos... o carro do Leigh chegou perto da escola e fomos executar o plano... Rosa me deu uma sombrinha preta com babados brancos para combinar e deu tudo certo eu sai do carro abri a sombrinha e logo fui em direção a sala de aula... estava na hora de começar a encenar"

– Ora Rosa hahaha-"Eu agia como se Rosa tivesse me contado uma piada"

– Pessoal aqui esta quem falei... Alice Lamartine Blanche-"Rosalya me apresentou e eles aplaudiram quando entrei na classe logo todos vinheram me cumprimentar"

– Ola bela dama-"Lys fala beijando minha mão e eu solto um pequeno risinho era tão estranho ver eles agindo daquele jeito"

– Olá-"Eu retribuo a fala"-Desculpa me entrometer mas acho que sua namorada ficou incomodada com o seu ato-"Eu falo e ele cora"

–E...ela não è minha namorada-"Eu finjo estar espantada"

–Perdoe meu equivoco...vocês seriam um casal tão lindo-"Eu falo fingindo estar triste por eles não estarem juntos"

–Eai gatinha... pena que você não faz o meu tipo-"Castiel fala e eu rio... ta na hora de tornar as coisas mais divertidas por aqui"

– Ruivo olhos cinza-"Finjo estar analisando ele"-Ah ja sei você è o tal de Cassy certo?-"Quero ver ele ficar bravo agora"

– Por favor não me chame assim... meu nome è Castiel... aposto que todas as coisas que o Yuki tenha falado de mim estejam erradas-"Ele fala e eu faço cara de pensativa... pera ele não ficou bravo? acho que esta se controlando"

– Nome Castiel cerca de 1,80... revoltado com tudo... cabelos vermelhos olhos cinzas... tem uma queda muito grande por Mel uma garota ruiva muito bonita e legal-"Eu falo sorrindo e ele e Mel coram..."- bom acho melhor a gente parar de conversar e ir treinar-"Eu levo isso realmente a sério"

– Certo Castiel leia o gato risonho-"Eu falo"

– Ok

– Lys leia o coelho branco e Armin leia o chapeleiro maluco, ah e Kim leia a irmã mais velha e Kentin leia a Lebre de Março-"Eu falo e eles respondem com um sim chefinha que me faz rir um pouco...Kim começa a ler"

– Querida tente de novo com mais vontade por favor-"Eu falo sorrindo"

– Ok-"Ela começou a ler de novo e ficou melhor mais ainda faltava muito... o resto do dia eu fiquei ajudando eles a decorar as falas e treinar"

– Castiel mais devagar...Lys leia mais rápido...Armin para de brincadeiras... Kentin leia de novo...Kim falta emoção no seu texto-"isso foi durante horas e todos ja estavam cansados"-Gente desculpa estar sendo tão dura mais vocês precisam desse dinheiro... Estou fazendo o meu melhor... me perdoem por favor... sei que estou sendo chata mais...mais eu só faço isso para ajudar-"Eu falo e começo a chorar e eles começam a falar pra mim não chorar que estava tudo bem e não tinha problema"-Obrigada pessoal... isso foi uma encenação de verdade viram? Isso è uma profissional fazendo è pra ser um exemplo pra vocês entenderam? Mais parte de tudo era verdade... desculpa por estar sendo tão dura... eu só quero ajudar-"Eu falo sorrindo"

– Senhorita Lamartine-"Falou Lysandre"

–Me chama de Alice Lys-"Eu falei sorrindo"

– Certo senhorita Alice você poderia atuar uma cena para a gente ver mais?-"Ele perguntou e eu me levantei indo até o palco"

– Seis coisas que eu pensei de manhã...existe uma bebida que nos faz encolher... existe um bolo que faz você crescer... Animais podem falar... um gato pode desaparecer... existe um lugar chamado País das Maravilhas e por fim eu posso matar um Jaguadarte-" Eu falei terminando a cena e meus "alunos" aplaudiram..."-Queridos è assim que se faz agora vou ensaiar com vocês... passamos o resto do dia ensaiando e eles melhorarão muito... no outro dia eles fizeram os testes e todo mundo passou"

– Parabéns pessoal-"Eu falo sorrindo e eles sorriem também e me agradecem"

– Alice você sabe onde esta o Yuki? -"Kim perguntou... droga e agora?"

– A...A ele esta fazendo uns favores pra mim-"Eu falo sorrindo"

– Ah ok-"Ela sorri e eu sorrio também"

– Atenção... vamos começar a ensaiar-"Nós ensaios por dias"

*****

"Finalmente era o dia da peça e minha tortura ia acabar... hoje seria o dia tao esperado para quem pagasse para ver o espetáculo escolar com participação da Alice... ja estava tudo lotado o espetáculo finalmente começou"

– Quanto tempo dura o eterno?-"Eu pergunto pro Lysandre ou melhor pro coelho"

– As vezes um segundo-"Lysandre fala e podemos falar que dentre todos ele e o Arm são os melhores...me pergunto se ele ja participou de outra peça"

* * * *

–Você acha que estou ficando louco?-"Armin pergunta"

– Eu acho que sim! Você esta maluco,pirado,perdeu um parafuso...Mas vou lhe contar um segredo as melhores pessoas são assim-"Eu falo e ele sorri"

*****

–Nós somos todos loucos por aqui-"Castiel fala"

******

" A peça finalmente acabou todos aplaudiram... Mel que estava ajudando com as falas subiu no palco junto com Iris, Vio,Rosa e Lexy todos subiram no palco e nos despedimos do publico... tiramos muitas fotos"

– Cara foi muito legal-"Arm falou animado"

– A gente conseguiu arrecadar todo o dinheiro-"Rosa falou e me abraçou... logo todos foram se abraçando e eu me despedi... finalmente aquela tortura teria acabado"

*****

" No dia seguinte eu pude voltar pra escola como Yuki e eu fiquei tão mais tão feliz de não ter que usar vestido e sim a minha calça jeans que eu estou acostumado... as primeiras aulas passaram rapido e ja era o intervalo... eu estava conversando com o pessoal quando Rosa veio correndo"

–Pessoal!-"Rosa chamou"

– Que foi?-"Mel perguntou"

– Eu tive uma ideia do que fazer no meu niver-"Ela falou super contente"

– Qual? -"Eu pergunto"

– Dia no parque de diversões-"Ela falou sorrindo"

– È uma boa eu iria-"Falou Mel"

– Todo mundo ta de acordo?-"Rosa perguntou"

– Simm-"Falamos todos juntos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faloww