Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 20
Volta As Aulas...


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 gnt tenho reparado que de um tempo pra ca não tenho agradecido a vocês... então muito obrigado por todos que acompanham e comentam e favoritam essa fic ♥ eu realmente não esperava que ela fosse fazer sucesso e eu estou muito feliz mesmo ♥ cheguei a 17 acompanhamentos e 10 favoritos e sério eu não esperava isso então muito obrigado mesmo a todos ♥ e tambem queria agradecer mais uma vez a Luh e o Gade que acompanham minha fic desde o comecinho e me dão bastante apoio nos coments ♥ mano vlw seis são fodas ♥ desculpa enrolar tanto e Boa leitura ♥ Ps: A imagem é do quarto da Melody ( Só a parte dela) e aqui é o link da musica que ela esta ouvindo https://www.youtube.com/watch?v=ABhDiXbUaBE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/20

"O ano novo foi incrível... foi o melhor ano novo EVERRRRRR... mas acabou e agora eu tenho que voltar para a escola... e na verdade eu e rosa ja estamos na frente da escola pegando as chaves dos quartos... fomos obrigados a deixar aqui antes de irmos para as nossas casas... e por falar em volta as aulas meu trabalho também vai voltar semana que vem mas por enquanto Agatha me falou para aproveitar as tardes com os amigos... eu ainda tenho que trabalhar afinal eu e tia Agatha pagamos minha escola... eu moro com ela desde os meus 8 anos... na minha velha cidade o estudo não era tão bom... e minha mãe pediu para eu morar com minha tia para poder estudar nessa cidade... meus pais davam um tanto de dinheiro para pagar as escolas mas minha tia quis me matricular em Sweet Amoris... que estava fora de alcance para os meus pais... minha tia então arrumou um emprego pra mim e bem deu no que deu..."

– Bom eu ja vou indo-"Falou Rosa sorrindo"

–Ok-"Eu falo e subo para o meu quarto... chegando la a porta esta destrancada e isso pode significar duas coisas... uma meu quarto foi arrombado dois o Arm ja chegou... eu prefiro a segunda... assim que abri a porta la estava Armin... eu fui e pulei nas costas dele sorrindo e disse"

– Cheguei em casa-"E ele me respondeu com"

–Bem vindo de volta Yuki-"Ele disse sorrindo e eu sorri também... o Armin me fazia feliz... mesmo que ele não soubesse eu ja senti como era ficar longe dele e meu mundo fica bem chato..."

– Senti saudades-"Eu falei me soltando e indo em direção a minha mala" - Eu também-"Ele disse abrindo aquele lindo sorriso"

*****

–Arminnn...-"Eu disse indo até ele"

– O que foi Yuki?-"Ele falou me olhando"

– Eu to com fome... vamos ir comer? A gente pode chamar o pessoal-"Eu disse sorrindo"

– Claro... vou ir chamar o Alexy-"Ele disse e sai do quarto"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Melody

" Hoje era o dia de voltar para a escola e eu não estava com um pingo de vontade... me levantei da cama e fui fazer minha higiene... tomei um banho e coloquei uma camisa xadrez que por sinal não estava passada a camisa xadrez era preta e vermelha e um shorts preto cintura alta junto com os meus típicos snikers pretos com detalhes dourados, coloquei meus óculos e amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo de lado... desci as escadas ainda meio sonolenta e olhei pro relógio... meus pais ja tinham ido trabalhar... eu estava com muito sono para colocar as "tipicas roupas caretas que sempre uso" então fui para a escola com roupas que eu ando por ai... chegando la não encontrei Íris e nem nenhuma menina... fui direto para o meu quarto chegando la eu abri as janelas e liguei o rádio estava tocando Break The Rules da Charlie XCX... eu comecei a cantar e dançar enquanto arrumava meus livros na estante..."

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Castiel

" Depois do ano novo eu encontrei Íris na loja de musica... e acabei chamando ela pra comer algo... mas ela não podia pois estava com o irmão mas disse que quando a gente voltasse pra escola ela sairia comigo... e aqui estou eu no dia marcado... já estou na escola... ela me mandou mensagem avisando que tinha chegado então fui em direção ao quarto dela... quando chego perto do quarto dela eu escuto musica alta tocando... deve ser a Íris escutando musica vou até a porta e bato... ninguém atende e percebo que a porta esta só encostada abro a porta e me deparo com uma linda garota de costas que estava com o cabelo preso num rabo de cavalo ao lado da cabeça e uma camisa xadrez preto e vermelho... Não sei quem era mais era linda... fico olhando por mais alguns minutos até que ela se vira e me vê... agora já consigo ver quem era... era Melody... mas ela estava totalmente diferente... ela usava óculos... eu nem sabia que a Melody usava óculos"

– Castiel? O que esta fazendo aqui? Se esta procurando Íris ela ainda não chegou-"Ela disse com cara de confusa... fico mais alguns minutos olhando pra ela e ela fala"-Ei idiota perdeu alguma coisa?-"Ela fala me tirando do transe"

– S...sim... era pra eu me encontrar com Íris aqui-"Eu gaguejo"-Ela tinha me falado que já tinha chegado-"Eu falo ainda a observando"

– Só se ela estiver no pátio aqui ela ainda não veio-Ela fala"

– Hum ok... vou ver se ela esta la-"Eu digo me virando e fechando a porta junto... mais antes de fechar eu viro e falo"-Ei chata você deveria vir assim pra escola... Você ja é chata... pelo menos desse jeito fica um pouco mais bonita-"Eu digo e ela cora"

– O...O...Obrigada mas devo aceitar isso como um elogio ou uma ofensa?-"Ela fala confusa"

–Como um elogio... Mais não fica se achando-"Eu falei deixando ela com raiva... ela ia falar alguma coisa mas"

–Cas desculpa a demora-"Íris gritou do corredor ela chega mais perto me da um abraço e eu retribuo"

– Não tem problema gatinha-"Eu falo sorrindo"

– Bom vamos indo?-"Ela fala enquanto entra no quarto pra deixar a mala e da um abraço na Melody"

– Vamos-"eu falo sorrindo -Quer ir também Mel?-"Ela pergunta"

–Eu passo-"Melody fala e da um sorrisinho"

– Vamos la Mel-"Eu falo antes de fechar a porta e escutar um tênis voando na porta e do outro lado um "VAI TE CATAR CASTIEL" è tão divertido perturbar ela"

♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Violette

– Aqui ja esta bom?-"Meu pai pergunta me deixando em frente a escola"-Não quer ajuda com as malas-"Meu pai è tão gentil"

– Não precisa... mas agradeço a oferta-"Eu digo sorrindo e indo até o porta-malas... quando vejo alguém correndo em minha direção era uma pessoa albina que eu conhecia bem"

– Olá Vio-"Ele diz finalmente me alcançando"-Você está linda hoje-"Ele fala sorrindo oque me faz corar"

–O...Olá Lys... Muito obrigada-"Eu digo e ele logo me da um abraço... quando ele me solta nós ficamos um tempo nos olhando"

–Hum...Hum-"Meu pai finge tossir"

– Me desculpe senhor... foi rude de minha parte não me apresentar... meu nome è Lysandre amigo de sua graciosa filha-"Ele diz e meu pai sorri com a apresentação"

– Olá-"Meu pai diz sorrindo"

– Arg...-"Eu solto enquanto tento pegar a mala maior que estava pesada"

– Vio... deixe que eu te ajudo-"Lys fala pegando a mala maior"

– Obrigado Lys... bom acho melhor entrar... Até logo pai-"Eu flao abraçando ele que retribui o abraço"

– Atè logo filha se cuida...-"Ele fala sorrindo"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Lysandre

" Assim que estou chegando perto do portão vejo minha querida de madeixas violetas... que estava linda"

– Olá Vio-"Ele falo finalmente a alcançado... ela estava usando um vestido violeta que ia até um pouco antes do joelho e uma jaqueta branca por cima ela também usava uma meia branca que ia até o joelho e uma sapatilha também de ton claro"-Você está linda hoje-"Eu falo sorrindo oque faz ela corar"

–O...Olá Lys... Muito obrigada-"Ela diz ainda corada e logo eu dou um abraço nela... quando eu soltei ela nós ficamos um tempo nos olhando"

–Hum...Hum-"um senhor que acredito ser o pai dela finge tossir"

– Me desculpe senhor... foi rude de minha parte não me apresentar... meu nome è Lysandre amigo de sua graciosa filha-"Eu falo e o pai dela sorri com a apresentação"

– Olá-"Ele diz sorrindo"

–Arg...-"Vio solta enquanto tentava pegar a mala maior que parecia estar mais pesada"

– Vio... deixe que eu te ajudo-"Eu falo pegando a mala maior"

– Obrigado Lys... bom acho melhor entrar... Até logo pai-"Ela fala abraçando ele que retribui o abraço"

– Atè logo filha se cuida...-"Ele fala sorrindo" " Nós ja íamos entrar quando o pai dela me puxou e ela não percebeu"

– Lysandre eu não tenho nada contra você... mais se você ousar magoar a minha querida filha eu acabo com a sua raça-"Ele diz e eu engulo seco"

– Senhor a última coisa que faria seria magoar sua filha... Vio é muito importante para mim... agora se me permite irei entrar pois ainda tenho que desfazer minha mala-"eu falo me despedindo e entrando... o pai dela me assusta um pouco"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um coments pls e Falowww



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto ou Garota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.