Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 17
O Conturbado Ano Novo Parte 4...


Notas iniciais do capítulo

Oii :3 aqui esta a parte 4 do ano novo ♥ Cara eu to muito feliz com os novos leitores ♥ Bom boa leitura :3 (O capitulo ficou curtinho foi mal)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/17

—Belo soco... mas è um soco de um fracassado-"Estou sentindo um treta"

— Ora então me de um soco mais forte... vamos ver qual sua força-"Falou Armin em tom de deboche"

— Você que pediu-"Falou Dake dando um soco na boca de Armin que começou a sangrar na hora"

— ARMIN-"Falamos eu,Rosa e Alexy ao mesmo tempo"

— N...Nada mal pra um bebado-"Falou Armin ainda debochando"

— Bebado è? Pare de me amolar... eu só queria passar um dia com a minha gatinha-"Dake me irrita profundamente, ele fala dando outro soco no Armin só que dessa vez na boca do estomago"

— DAKE!-"Eu chamo"

— Que foi gatinha?-"Arghhh que raiva"

— VAI EMBORA AGORA-"Eu berro"

— Como assim gatinha? -"Fala Dake oque me faz ficar ainda mais irritado"

— VOCÊ SURGE AQUI DO NADA... ME ENCHE O SACO... BATE NO MEU AMIGO...TENTA ME LEVAR EMBORA A FORÇA... ROUBA UM BEIJO MEU E AINDA POR CIMA NÃO ENTENDE QUE EU SOU UM CARA... PARA DE ME CHAMAR DE GATINHA-"Minha garganta chega a doer de tanto gritar"

— Hum... Você è muito chata-"Sou chato mesmo cara irritante"-Por hoje eu vou embora-"Dake falou se virando"

— Ja vai tarde-"Disse me acalmando... nós saímos da água e fomos cuidar do ferimento na boca de Arm... as garotas ficaram um pouco assustadas mas continuaram a se divertir com Lys e Ken... ja Cassy saiu do mar e se afastou para fumar... assim que saímos do mar encontramos Nathaniel"

— Oque aconteceu? -"Perguntou ele"

— O Armin se meteu numa briga pra me ajudar... mas isso não tem importância só temos que limpar o machucado-"Eu falei fazendo com que Nath ficasse mais calmo"

— Ei eu estou bem... Não trate essa feridinha como se fosse caso de vida ou morte-"Falou Arm rindo"

— É maninho mas do jeito que aquele boy tava bebado você podia ter se machucado feio-"Falou Alexy"

— Podia mas não me machuquei-"Falou Armin"

— Cala boca Arm... deixa a gente cuidar do corte logo-"Falou Rosa fazendo Armin se calar"

"Rosa limpou o machucado do Armin enquanto conversávamos"

—Pera Yuu... Aquele não foi o seu primeiro beijo né?-"Falou Rosa... me deixando morrendo de vergonha... afinal nos meus 16 anos eu ainda era BV e só perdi por que um cara me beijou achando que eu fosse uma garota"

—R...Rosalya-"Eu disse envergonhado oque fez Arm,Lexy,Rosa e Nath rirem"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso :3 espero que tenham gostado