Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 15
O Conturbado Ano Novo parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta saindo do forno o novo capitulo :3 gente só pra deixar claro eu tenho ships estranhos como Lysandre e Violette e Íris e Castiel... eu sei são ships estranhos porem eu quero colocar todo mundo do AD na historia por isso vai ter outros casais :3 só que eu n quero criar personagens para serem os casais por isso vai ter casais que o pessoal não shippa porem eu vou fazer vc shippar eles HAUHAUHA ♥ Ali nos coments me falem oq vcs acham sobre esses novos e estranhos casais :3 seis acham que rola? ♥ boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/15

"Finalmente chegamos a praia e era tudo tranquilo e divertido... todos zoam o Castiel a gente ri ai passa um tempo o Castiel enche o saco de alguém"

– Pera Kim então a primeira vez que você viu o Yuki você pensou que era uma garota?-"Falou Íris fazendo todos rirem...Kim estava contando qual foi a primeira reação que ela teve dos garotos do colègio"

– Desculpa Yuki mas você parece uma guria-"Falou Kim entre os risos"

– È Yuki lide com isso-"Disse Peggy"

– Eu supero-"Eu disse rindo"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Violette

"Eu sentei de frente para o mar para desenha-lo... logo Lysandre sentou-se ao meu lado e pois a se escrever mais uma canção... eu e Lys eramos muito próximos no ensino médio... ele era meu único amigo... fazíamos de tudo juntos mas logo que entramos no colegial nós paramos de andar juntos... Não sei se teve um porque ou se foi só por parar mas isso me chateou... Não posso negar que ja gostei dele mas isso foi na segunda serie... depois eu gostei de Alexy mas descobri que ele era gay... eu sempre fui muito quieta e tímida... mas isso não impediu que eu fizesse amizades como Lys ou Kim pra falar a verdade atè de Jade o jardineiro eu fiz amizade... eu sabia tudo sobre Lysandre... quando ele era pequeno seu cabelo era preto mas descoloriu com 12 anos... escreve musicas desde os 9 anos... esse bloco de notas nunca foi mostrado para ninguém além de mim e de Castiel... lógico que me sinto mal por não ser mais exclusiva porem eu me divirto só de estar perto dele"

– Vio oque esta desenhando?-"Lys me perguntou"

–E...eu? Estou desenhando o mar... e você oque esta escrevendo?-"As letras de Lysandre sempre foram muito bonitas... eu adorava le-las"

– Estou escrevendo uma nova canção-"Disse o albino sorrindo"-Mas não acho que esteja boa-"Disse desfazendo o sorriso"

–Sabe Lysandre suas letras são incríveis... eu tenho certeza que essa também esta linda-"Falei sorrindo"

– Você acha?-"Disse Lysandre inseguro"

– Eu tenho certeza que ela esta maravilhosa assim como você-"Falei fazendo o corar"

– Para Vio a unica pessoa maravilhosa aqui è você-"Lys disse sorrindo oque me fez corar... nós dois ficamos nos olhando com cara de idiotas e sorrindo"

–Obrigada Lys-"Falei sorrindo"

– Não precisa agradecer... só estou falando a verdade-"Disse Lysandre me fazendo sorrir mais ainda"

–Lys posso ler?-"Perguntei torcendo para a reposta ser sim"

– Claro-"Ele disse sorrindo"

**

– Lys è linda-"Disse com um largo sorriso no rosto"-Eu não fazia ideia que você estava apaixonado por alguém... sabe de um tempo pra cá a gente se afastou um pouco"

–Vio eu não quero continuar distante... Você è uma boa amiga... boa não você é uma ótima e minha melhor amiga-"Falou Lys"

– Que fofo... Você também continua sendo meu melhor amigo-"Falei sorrindo... ficamos nos olhando por um tempo atè que ele me abraçou o que me fez corar"

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

POV'S Lysandre

"Eu estava procurando um lugar para sentar atè que vi uma garota de cabelo violeta sentada em frente ao mar... decidí me sentar ao seu lado para ver oque estava desenhando... os desenhos da Violette sempre eram lindos... eu lembro de quando estávamos no ensino médio e nós éramos melhores amigo... eu sempre gostei dela... desde o primeiro dia que eu a vi... ela estava sentada em frente a uma arvore desenhando borboletas que estavam muito bonitas... no mesmo instante que a vi eu me apaixonei... mas eu nunca tive coragem de me confessar para ela... quando entramos no colegial eu pensei que seria melhor se eu me afastasse dela... talvez eu me desapaixonasse por ela... mas isso não aconteceu... mesmo hoje eu continuo gostando dela... eu não deveria me aproximar dela mas eu não aguento mais ficar longe da garota que eu amo e nem da minha melhor amiga...eu só consigo me soltar de verdade com ela e com o Castiel... eu ja me sentei eu tenho que falar algo... eu junto coragem e falo"

– Vio oque esta desenhando?-"Ah sèrio Lysandre? Da pra ver que ela esta desenhando o mar"

– E...eu? Estou desenhando o mar... e você oque esta escrevendo?-"Ela provavelmente ficou meio perdida por não esperar que eu falasse com ela... e eu finalmente falo com ela e pergunto uma coisa idiota dessa? Que droga Lysandre"

– Estou escrevendo uma nova canção-"eu falei sorrindo"-Mas não acho que esteja boa-"Disse desfazendo o sorriso... eu acho que ela esta ruim... eu sem querer escrevi sobre a Violette"

–Sabe Lysandre suas letras são incriveis... eu tenho certeza que essa também esta linda-"Ela falou sorrindo oque me deixou muito feliz"

– Você acha?-"Eu disse inseguro"

– Eu tenho certeza que ela esta maravilhosa assim como você-"Vio falou me fazendo corar... a garota violeta sempre me deixou sem palavras"

– Para Vio a unica pessoa maravilhosa aqui è você-"Eu disse sorrindo oque fez ela corar... nós dois ficamos nos olhando com cara de idiotas e sorrindo"

–Obrigada Lys-"Falou sorrindo"

– Não precisa agradecer... só estou falando a verdade-"Eu falei fazendo ela sorrir ainda mais... o sorriso dela me contagiava e me fazia corar de tão lindo"

–Lys posso ler?-"Ela perguntou provavelmente torcendo pela respostar ser sim"

– Claro-"Ele disse sorrindo"

**

– Lys è linda-"Disse com um largo sorriso no rosto"-Eu não fazia ideia que você estava apaixonado por alguém... sabe de um tempo pra cá a gente se afastou um pouco-"Ela falou com uma cara triste"

–Vio eu não quero continuar distante... Você è uma boa amiga... boa não você é uma ótima e minha melhor amiga-"Eu falei... eu amo a companhia dela... Não quero deixar nossa amizade morrer... talvez um dia eu me declare... mas por enquanto è melhor eu guardar meus sentimentos"

– Que fofo... Você também continua sendo meu melhor amigo-"Ela falou sorrindo... ficamos nos olhando com cara de idiotas até que eu não me segurei e abracei ela... senti minha face corar e sorri com isso... eu amo essa garota"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mano eu to achando que vai ficar muito fofis esses casais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garoto ou Garota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.