Garoto ou Garota? escrita por Muromi


Capítulo 12
Feliz Natal


Notas iniciais do capítulo

Oiiii :3 voltei :D meu bloqueio finalmente saiu ♥ eu fui pra um dia de piscina e o bloqueio passou HAUHAUHAUH bom aqui esta o novo capitulo ♥ o proximo é na casa da Rosa ♥ to ansiosa e mt obrigada Luh por ter me dado dicas ♥ amo vc sua diva HAUHAUAH ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665752/chapter/12

POVS Yuki

" Era manhã da véspera de Natal... eu abri os olhos e percebi que ja era de manhã... então decide me levantar e ir atè o banheiro.... fiz minha higiene tomei um banho e fui me trocar, decide colocar uma camiseta cinza regata e uma calça jeans preta... desci as escadas e fiz o cafè... Rosa e meus pais ainda não tinham acordado aproveitei esse momento para mandar mensagem para Armin

[Yuu] Ei pessoa ja acordou?

[Arm] Já sim pq?

[Yuu] Nada eu só queria conversar com alguém... o povo aqui ainda ta dormindo

[Arm] Ah entendi... aqui ja estão acordados... ei meus pais descobrirão sobre o comercial que a gente fez

[Yuu] Como? Espero que o Alexy não descubra nada...

[Arm] È ele meio que teria um ataque sò por estar conhecendo alguém famoso

[Yuu] Ia ser bem engraçado pra falar a verdade

[Arm] Verdade HAHAHA

[Yuu] HAHAHAHA... Vou sair alguém acordou

[Arm] Ok :3 Falooo

[Yuu] Falowww

"Termino de mandar mensagem e a pessoa misteriosa que acordou foi a Rosa"

– Bom dia Yuu-"Falou Rosa com uma voz sonolenta... ela estava com um pijama de shorts curto roxo e um camiseta branca que de estampa tinha um panda com corações nos olhos e escrito em preto e roxo "Hollywood" ela fica fofinha com esse pijama ainda mais segurando o bichinho de pelúcia dela e esfregando os olhos"

– Bom dia Rosa-"Falo abraçando ela"

POV'S Armin

" Eu subi para o meu quarto e comecei a mexer no celular e pensar no que o Yuu estaria fazendo atè que chega uma mensagem do mesmo... assim que a conversa acaba eu fico pensando e sorrindo... de repente Alexy entra no quarto todo animado... e ve meu sorriso"

– Epaa eu conheço esse sorriso... acabou de falar com o boy?-"Lexy sempre sabe HAAHHA"

– Se você quis dizer que eu estava falando com o Yuu você acertou-"Falo dando um sorriso"

–Mas como você sabia?-"Eu pergunto"

– Intuição de gemeos-"Intuição è essa a desculpa?"

– Ok HAHAHA -"Falo rindo pois me lembro que o mesmo não acredita em intuição"

" Os dois rimos e ele saiu do quarto... então eu fui me arrumar coloquei uma calça jeans e uma camisa xadrez preto e vermelho"

POV'S Yuki

" Depois que Rosa acordou nós conversarmos um pouco e em seguida meus pais acordaram e ficamos conversando o tempo passou e de repente ja era 15:00 horas minha mãe começou a fazer a ceia... minha família sempre foi muito unida e nossa ceia sempre era só a gente então decide contar pros meus pais sobre a Alice e Rosa concordou comigo... quando era 22:00 saímos da cozinha e fomos nos arrumar... coloquei um vestido da Rosa o vestido era branco com detalhes roxos muito bonito até... mas as roupas da Rosa sempre eram bonitas... bom eu fiquei pronto as 23:50 eu iria contar 00:00"

POV'S Armin

" Eu terminei de me arrumar e fiquei jogando... eu estava entediado e decidi fazer algo que eu nunca fazia... andar no parque ao lado de casa... quando cheguei la andei um pouco atè que esbarrei em aguem"

– Desculpa... Armin?-"Era minha amiga de infância chamada Cris ela tem os cabelos verdes compridos presos em um rabo de cavalo ao lado da cabeça e estava usando uma camiseta branca escrita "I love..." e um shorts jeans de sapato ela usava uma sapatilha preta"-Quando você voltou? Podia ter mandado uma mensagem... fiquei muito chateada quando você se mudou e nem foi se despedir de mim-"No dia em que eu me mudei eu fui na sua casa mas não tinha ninguém... mas eu podia ter avisado que estava de volta eu meio que esqueci"

–Sinto muito Cris... eu tentei me despedir fui atè na sua casa mas não tinha ninguém la... por isso não me despedi... Você me desculpa?-"Falo estendendo a mão e ela aperta"

– Eu te perdoo mas só dessa vez-"Fala dando um sorrisinho"-eai oque faz por aqui? O velho Armin nunca saia de casa... que bicho te mordeu?-"Ela fala rindo... mas realmente era surpreendente eu estar no parque... ainda mais numa hora dessas que o sol esta bem na minha cara"

– Sei la só quis fazer algo novo... que tal a gente andar pelo parque e conversar um pouco?-"Fazia muito tempo que a gente não conversava... eu morava nessa cidade... mas me mudei para outra... quando voltei fui morar direto na Sweet Amoris"

– Claro-"Ela fala abrindo um sorriso"

"Passamos um bom tempo andando e conversando... eu chamei ela pra nossa ceia de Natal e ela aceitou... voltei pra casa e algumas horas se passaram... a campainha tocou, acredito que seja a Cris... ela entrou e começamos a comer o tempo passou atè que..."

– Cris o MimMim te contou sobre o baile que vai ter na escola?-"Perguntou Alexy super feliz... afinal ele sempre quis participar de um"

– Pra falar a verdade não-"Fala Cris olhando pra mim"-você podia ter me contado-"Cris fala"

– Hum...Desculpa se você quiser ir... podemos ir juntos, oque você acha?-"Pergunto sendo o mais simpático possível"

–Claro...-"Ela fala sorrindo"

– Ownt que casal lindo-"Mãe como assim"

– Beatriz para com isso deixou eles constrangidos-"Pai para de falar sobre isso... Obrigado"

"O tempo passou ficamos conversando por horas atè que Cris decidiu ir embora... eu e Alexy subimos ficamos conversando e rindo atè que dormimos"

POV'S Yuki

" Era 00:00 eu decide descer ja estava com a peruca com o vestido e sapatos... a Rosa desceu primeiro e colocou um episódio de Wonderland... ela começou a falar sobre a Alice... eu conseguia escutar tudo de cima da escada"

– Rosa porque esta nos falando tudo isso?-"Meu pai perguntou"

– Vou explicar isso de uma forma rápida... Yuki... quer dizer Alice pode descer-"Eu comecei a descer as escadas e assim que cheguei na sala comecei a falar uma frase da Alice... meu pai me olhou e minha mãe sorriu.."

– Pai mãe eu sou a Alice...-"Eles me olham com uma cara de isso è sério? Depois eu começo a falar sobre oque aconteceu e como aconteceu e eles vem e me abraçam"

– Yuki se quiser pode parar nos damos um jeito de pagar sua escola-"Meu pai fala"

– Não... eu atè que gosto disso... me fez ter boas lembranças...-"Eu até que gosto da Alice agora... se não fosse por ela eu não teria gravado o comercial com o Arm... eu não teria ficado mais próximo ainda da Rosa... eu tenho orgulho da Alice"

"Ficamos conversando atè eu ficar com sono e ir dormir... no próximo dia eu iria pra casa da Rosa"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu n gostei dessa Cris ¬¬ to sentindo uma treta HAUAHUHAUHA Bom é isso deixem aquele coments que ajuda mtttttttttt