A ponte de lembranças escrita por JULIA DDL


Capítulo 8
Um dia comum


Notas iniciais do capítulo

Oie voltei com minha fik, obrigado pelos 56 vizualisações e não deixem de lerem a minhas fiks, hj é o final, e vcs não sabem como foi legal a minha experiência com essa fik e com muitas outras, um muito obrigado por lerem essa fanfik e até a próxima né. Boa leitura e um beijão :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665663/chapter/8

Jack sequestra Emma que fica muito furiosa e entra em desespero e começa a gritar.

PONTO DE VISTA: EMMA LOVATO

Naquele momento o que eu mais queria, era que o John encontrasse que nem nos filmes e me salvasse. Ai eu penso que ainda estou com o celular e tento ver se tem algo no meu bolso que possa teclar ou me soltar. Vejo e tem uma caneta, pego e tento teclar com a minha boca não é que eu consigo e ligo para o John.

– Alô? John! Pelo amor de Deus me ajuda - Falo aos choros com ele.

– Amor? Calma o que aconteceu? - Fala pra mim nervoso.

– O Jack me sequestrou, por favor se for possível chame polícia chame tudo me localize por favor, eu não aguento mais, eu to sofrendo John - Falo para ele desesperada e nessa hora o Jack chega.

– Com quem é que você ta falando em? - Fala gritando. Ele escuta a voz do John e pega o celular.

– Solta ela Jack, você vai se arrepender - Grita o John no celular.

– Eu e Emma vamos ser felizes - Fala para o John desligando o celular. Ele desliga o meu celular tira o chip e a bateria mais pela ligação o John pode me localizar. Jack sai e diz para eu não se atrever de brincar com ele de novo. Começo a chorar e a gritar vejo no relógio que a hora está passando. Será que o casamento vai acontecer?

PONTO DE VISTA: JOHN

Entro em desespero. Pego minha moto e vou até a delegacia que descobre o local e eu peço ao delegado que deixe eu mesmo ir. Então eu vou até o local, Olho no relógio três da manhã e sem pensar que daqui a algumas horas haverá o nosso casamento.

Chego ao local e vejo a casa abandonada. Entro correndo e vejo que com o procedimento eu demorei bastante. Entro e vejo a Emma me emociono e começo a chorar ela estava amarrada e vejo o que a covardia é capaz.

– Calmo amor, eu estou aqui. Calma... - Falo para ela chorando.

– Olha só quem chegou para o show - Fala o Jack.

– Se eu fosse você, parava com essa ideia maluca - Aviso ao John.

– O que eu começo, eu termino - Fla se atirando pra cima de mim e começamos a trocar socos e mais socos. Emma se desespera e começa a gritar e chorar. Eu estava ganhando mais em um contra ataque o John pega um ferro e posiciona no meu pescoço.

– Já era, acabou pra tu - Fla pra mim que num golpe derrubo o Jack e amarro os seus braços chamo a polícia.

– Amor, você tá bem? - Falo para Emma abraçando ela já desamarrada.

– Melhor agora - Fala para mim me beijando. Depois do beijo falo.

– Depois que chegarmos em casa temos um casamento para participar como noivos - Falo com um sorriso lhe dando outro beijo. Ela também ri.

Depois o Jack foi preso e fomos para casa. A mãe de Emma abraçou muito ela e ainda bem que eu não me feri muito. Não ia cair bem um noivo espancado. Deitamos em nossa caminha pegamos no sono.

As horas se passaram e chegou o momento do casamento. O noivo já estava a espera na Igreja e Emma estava pronta para entrar. Emma começou a chorar e seu pai lhe ajudava. Estava emocionada com aquilo e muito feliz.

Passava-se o casamento depois das alianças os dois se aceitam.

– Noivo pode beijar a noiva - O padre fala e John beija Emma na maior felicidade os noivos saim para o carro com muito arroz rumo a Nova Iorque.

Chegam no hotel e se entregam ao amor. Emma considerou aquele dia um dia simples, um dia comum. O dia do seu casamento.

Anos depois...

PONTO DE VISTA: EMMA LOVATO

Lucy a nossa filha já estava com quatro aninhos e nos fomos morar em nossa terra natal. Fomos para A ponte que nos unio e Lucy gostou muito. Brincou bastante com os peixinhos e eu e John estávamos lá. No lugar que mais nos lembrava o nosso amor. Lembranças de amor, raiva. Aquela ponte seria um álbum para nós. De várias lembranças. Estávamos lá, felizes com a nossa filhinha e com todo o amor. Em cima da ponte damos a ela um nome. A ponte álbum ou a ponte de lembranças. Depois de muita luta enfim estamos juntos e vamos ficar assim como prometemos no matrimônio. Para sempre.

FIM.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acobouuu. Que pena né espero que tenham gostado da fik muito obrigado por lerem e até a próxima um beijo e deixe seu comentário Thau :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ponte de lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.