A ponte de lembranças escrita por JULIA DDL


Capítulo 6
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Hoje vcs vão saber o que vai acontecer com o Jack quando ele descobrir que Emma vai se casar e muito mais. Parece que alguém vai ter uma netinha. Só lendo pra descobrir né. Muito obrigado por acompanharem a minha fanfik. Sempre lembrando que cada um tem sua criatividade e cópias é crime. Um beijo e boa leitura ! ♥ S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665663/chapter/6

O casal, John e Emma se entregam ao amor completamente. E Emma aceita o pedido de casamento do John.

Emma acorda no outro dia e olha ao seu lado. Estava o John e só o lençol os cobriam. Suas roupas estavam no chão. Emma olha para sua mão e vê uma aliança, se lembra de John pedindo-a em casamento. Ela levanta e vê a hora. Estava atrasada e pelo visto vai ter que se arrumar lá mesmo. Sai vestido com o lençol e ela nem imaginava que conseguiu preparar o café da manhã. Antes de John acordar ela Toma o seu café. Quanto come um pedaço da panqueca sente um refluxo e core para o banheiro. Ela fica sem entender mais logo percebe. Alguma coisa tinha haver com a noite que ela teve com o John. E veio em sua cabeça que ela estava grávida. Será? Será que ela já pode se preparar para o casamento? Ela acorda John e diz o que ela acha.

PONTO DE VISTA: EMMA LOVATO

Eu com certeza estou grávida. O que mais seria? Um problema intestinal? É claro que não. Vou ao quarto e acordo o John.

– John eu preciso te falar uma coisa – Falo para ele ansiosa.

– O que foi, Emma? Eu não acredito? UHuuuuuuu – Grita de alegria sem saber de nada(eu acho).

– Eu, acho que estou grávida – Falo para ele que num passe sai correndo para a sala e dá um monte de grito. Eu nem imaginava que ele ia agir assim.

– Eu sou o homem mais feliz do mundoooooo! – Grita esse não fosse por mim ele sairia no meio da rua nu.

Depois que ele berrou bem muito me agarra e me dá um beijo.

– Temos que marcar a data do casamento – Ele me fala.

– Ta bem. Mas eu não sei se estou pronta – Falo para ele insegura.

– Você disse que confiava em mim noite passada não foi? – Fala pra mim.

– Foi – Respondo.

– Então, se depender de mim, Ninguém ou o que vai nos separar – Fala pra mim e me sinto segura.

– Estou pronta pra passar o resto da minha vida com você – Falo e dou um beijo em seus lábios.

Fomos para o trabalho juntos e juntos achamos que devemos compartilhar essa notícia com o pessoal que trabalhamos. Quando passamos pela ponte que nos uniu me lembro do momento em que o John me perguntou se podemos ser amigos. Depois melhores amigos, namorados e daqui a pouquinho casados.

Chegamos ao trabalho de mãos dadas e chamamos o pessoal.

– Oi, vocês devem estar se perguntando por que isso. Bom. Eu e o John decidimos que... – Falo para o pessoal.

– VAMOS NOS CASAR! – o John fala adiantando meu discurso. Não entendo o que aconteceu com o Jack que saiu no momento em que o John falou.

– ELES MERECEM! ELES MERECEM! – Grita o pessoal do trabalho que pegam arroz na cantina e jogam na gente.

Passou as horas e todo tipo de pergunta sobre casamentos. Acabou o trabalho e quando eu ia entrando no carro o Jack me para.

– O que aconteceu com você? Pensava que você era inteligente – Me fala e fico super furiosa com esse comentário do Jack.

– Sou inteligente, por quê? O que você tem contra o John? – Falo para ele sem paciência.

– Você mal conhece esse cara e já vai se casar – Fala para mim chato.

– Eu não tenho culpa se o que eu sinto pelo John é amor. Eu nem sei se você conhece essa palavra né? – Falo para ele furiosa e eu não sei o que deu no Jack que ele pegou e me segurou nos meus braços de uma forma ignorante.

– Me solta! Quem você pensa que é? – Falo para ele.

– Era pra eu ser o seu namorado, te conheço a mais tempo e sei do que você gosta – Fala par mim e fico super furiosa.

– Então é isso a raiva do John. Pois saiba que é impossível – Falo para ele e fico morrendo de raiva daquele covarde. O John chega e ver ele me segurando com ignorância e dar um murro nele.

– Para John! – Grito.

– Nada é impossível Emma, nada! – Grita o Jack louco.

– EU ESTOU GRÁVIDA, JACK! GRÁVIDA! – Grito aos choros.

Jack olha para mim e num olhar de raiva ele fala.

– Eu vou impedir, me espere! – Fala e fico sem entender e com medo, eu conheço o Jack ele e capaz de fazer tudo o que ele quiser. Dou um abraço no John um abraço bem apertado.

– Eu não vou deixar ele encostar um dedo em você – Me fala o John e lhe dou um beijo. Entramos no carro e vamos para a minha casa falar com minha mãe sobre o meu casamento. Pelo visto, temos que tomar cuidado com o que o Jack pode fazer a respeito disso. Apesar de tudo eu estou muito feliz, Pois tem uma vida dentro de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo e no próximo tem mais emoções os momentos finais estão para acontecer e não perca as emoções de A PONTE DE LEMBRANÇAS. UM BEIJO E THAU THAU!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ponte de lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.