A ponte de lembranças escrita por JULIA DDL


Capítulo 1
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha fik bjos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665663/chapter/1

Emma Lovato(Demi Lovato), se preparava para mais um dia no trabalho e quando o alarme tocou ela recebeu uma ligação.

PONTO DE VISTA: EMMA LOVATO

Alô?– Fala a pessoa que está ligando.

– Alô, por favor quem é?- Pergunto meio que sem entender porque alguém ligaria aquela hora para mim?

Me desculpe ligar essa hora, me chamo John(Zayn Malik) e estou sem emprego, sou fotógrafo e eu queria saber se tem alguma proposta de trabalho para mim – Fala pra mim e percebo que ele parece ser dedicado. Esse cara caiu do céu! Estávamos precisando de um fotógrafo para o novo trabalho da revista.

– Claro! Estávamos precisando de um fotógrafo, você pode comparecer hoje na agência?- Pergunto a ele empolgada.

Claro muito obrigado! Até logo– Fala pra mim desligando o celular.

Cheguei ao trabalho e logo me avisaram que um Homem estava me esperando no escritório. Fui até lá e finalmente vi o tal fotógrafo. Ele era lindo, seus olhos castanhos brilhavam com a luz do sol que saia da janela. Trocamos olhares por segundos. E finalmente falo alguma coisa.

– Oi – Falo para ele com um sorrisinho.

– Oi, você é a diretora da empresa? – Fala pra mim e também percebo que está nervoso.

– Sim, posso ver o seu currículo? – Falo pra ele.

– Ok está aqui – Fala pra mim.

Depois de ver o Currículo do John começo a fazer seu contrato e quando fui assinar a caneta caiu e fui pegar. Nesse instante ele foi pegar também e nossas mãos se encontraram Ficamos nos olhando e nos admirando um ao outro. Depois de uma demorada troca de olhares, assino e ele me fez uma pergunta.

– Por favor, eu posso começar hoje? – Fala pra mim.

– Se achar que está em condições, pode começar agora. Há, e só para avisar você vai trabalhar com o Jack( Austin Mahone) – Falo para ele.

– Ok, muito obrigado! – Fala pra mim.

– Só fiz minha parte – Depois ele saiu pegou o seu equipamento e começamos a trabalhar.

O Calvin( Coldplay) Ajudava as modelos se arrumarem e cuidava das estruturas, as nossas modelos eram July(Ariana Grande) e Susi(Taylor Swift).

– e... Comessem!- Fala o Calvin para começar a cessão de fotos.

Durante a cessão percebi que o Jack não se deu muito bem com o John e algumas vezes entraram em conflito. Há um tempo o Jack estava interessado em namorar comigo mais eu não sentia nada por ele então eu não aceitei. Tive que para com as provocações do Jack.

Mais um dia de trabalho com uma diferença: o John estava lá. No final de tudo Jonh fala comigo.

– Posso te fazer uma pergunta? – fala pra mim.

– Pode – Falo pra ele sem saber de nada.

– podemos ser amigos?- Me fala sorrindo.

– Ok amigos?- falo dando a minha mão a ele.

– Amigos- me responde apertando minha mão.

Quando ia para casa minha irmã tinha pegado o meu carro então tive de ir a pé.

– Quer companhia? – Me pergunta o John que acabei aceitando.

Então fomos conversando sobre nós dois. Paramos em uma ponte que passávamos para ir ao trabalho.

– você é muito bonita- Me fala com um sorrisão no rosto.

– Você também é muito bonito- falo para ele sorrindo.

– posso te dá um abraço?- Me pergunta sorrindo.

– Ok- falo quase enfartando.

Ele me abraça e depois do abraço ficamos perto demais, os nossos lábios quase se encontram mais eu disse thau e fui embora. Com certeza eu olhei para traz e cada vez ia me afastando dele e simplesmente mandei um beijinho. Amigos? Será que daqui pra frente só vai ser Amigos? Será? Só o tempo vai poder me responder. Ninguém sabe o dia de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,, e por favor, comentem preciso de opiniões ok. bjos muito obrigado por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A ponte de lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.