Um Crepúsculo Diferente escrita por sta_gaby


Capítulo 1
Capítulo 1: A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Nova fanfic de Grazy Soares.
 
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66561/chapter/1

Bella Pov

-Última chamada para o vôo com destino à Miami. Embarque no portão 5.

Suspirei, triste, enquanto colocava minha mala no chão para poder me despedir de Nahuel e Will.

-Bells, por favor, não vai. -disse Will

-Meu anjo, nós já conversamos sobre isso. Eu tenho que ir antes pra ajeitar as coisas. Só ficaremos afastados por alguns dias. Rapidinho passa.-falei

-Eu quero ir com você. -ele disse, agarrando minha cintura.

Tirei, delicadamente, seus braços de minha cintura, enquanto abaixava pra poder ficar na mesma altura que ele.

-Will, você só terá que ficar aqui por mais alguns dias. Pode aproveitar pra se despedir dos seus amiguinhos, ficar mais um tempo com eles. Eu não vou te abandonar aqui, sabe disso. E te ligarei todo dia pra gente matar as saudades, ok? -perguntei

-Promete?

-Sim, eu prometo! -falei, dando um beijo em sua testa.

Ele abriu um sorriso, conformado, e me deu um abraço apertado.

-Se comporte, ok? Obedeça Nahuel e a tia Huilen. -falei

Ele assentiu e foi para o lado, dando espaço para Nahuel se aproximar.

-Tome cuidado, pequena. Assim que chegar em Forks, me ligue. -falou, me dando um beijo na testa.

-OK. Fique tranquilo. Não é a primeira vez que viajo. -falei, bufando.

-Pra longe, é sim.-falou, contendo um riso

Revirei os olhos. Já era acostumada com esse instinto super-protetor dele. Não sei como ele permitiu que eu me mudasse.

-Tudo bem. Tchau. -falei, quando ouvi novamente o aviso de meu vôo.

Peguei minha bolsa e minha mala e foi até o portão de embarque, depois de dar uma última olhada para meu irmão e Nahuel.

[...]

Depois de horas de viagem, finalmente desembarquei no aeroporto de Port Angeles. Estava saindo do portão de desembarque quando dois meninos de aproximadamente 12 anos passaram correndo por mim e se jogaram nos braços dos pais. A mãe os encheu de beijos. Meu coração se apertou ao ver tal cena e não pude conter a lágrima que rolou por meu rosto.

Como eu queria que meus pais estivessem comigo. Daria tudo pra, pelo menos, ter tido a chance de conhecê-los. Eu fui criada por Nahuel e sua tia Huilen. Ganhei bastante carinho e amor, mas tenho certeza que seria diferente se eu tivesse sido criada por meus pais. 

-Senhorita Isabella. -alguém falou.

Reconheci a voz de Alfred, o meu mordómo. Virei na direção da voz e o encontrei vindo em minha direção. Reparei que ele já estava de uniforme e estava bem bonito.

Alfred era o mordomo de minha mãe quando morávamos no Brasil. Depois que ela faleceu ele ainda continuou trabalhando para nossa família, á pedido dela, obviamente. Ela herdou a herança de seu falecido marido e uma parte da herança de meu avô. Sem falar nas ações que ela tinha na empresa da família e na Bolsa de Valores. Eu posso dizer que dinheiro não é um problema pra mim, porém não sou muito de ficar gastando em tudo que vejo pela frente. É claro que gosto de fazer compras, mas nada que seja exagerado.

-Oi, Alf. Que saudades.-falei, abraçando-o.

Alfred teve que vir antes pra poder comprar a casa e a mobília. Eu confiava nele plenamente, então deixei tudo em suas mãos.

-E o pequeno William?-perguntou

-Eu e Nahuel achamos melhor eu vir antes pra saber se não há perigo pra nós dois por aqui. Sem falar que semana que vem é o campeonato de judô que Will irá participar. Ele queria que eu ficasse, mas já estamos atrasando muito essa mudança. Não sabemos o quanto aqueles vampiros viram. Não podemos correr o risco dos Volturi descobrirem sobre eu e Nahuel. -falei

-Entendo. Então vamos. Aposto que a Srta. gostaria de um bom descanso. -falou, pegando minhas duas malas.

-Pode crer que sim. A viagem foi um tanto cansativa. -falei

-Só trouxe isso?-perguntou

-Sim. Amanhã eu farei algumas compras. -falei

-Tudo bem. Me acompanhe.-ele disse

Saimos do aeroporto e fomos em direção ao estacionamento. Segui Alfred até uma Mercedes Benz preta, muito linda.

-Uau. Bela escolha.-falei

-Obrigado. Eu achei esse o melhor modelo pra o meu trabalho. E o carro da Srta. já chegou.-falou

Abri um sorriso radiante. Eu amava meu carro.

-Sério? -perguntei

Ele assentiu.

-Isso é maravilhoso. ou aproveitar pra dar uma volta amanhã, pra conhecer a cidade. -falei

Fomos o caminho todo conversando. Eu contando tudo que aconteceu nos últimos dias lá no Brasil e ele falando como era a casa e a cidade.

Eu já tinha uma noção de que Forks era uma vidade um tanto...úmida. Pois é, chove quase todo o ano. Mas ver com meus próprios olhoa é outra coisa, totalmente diferente. Irei sentir faltas das praias maravilhosas do Brasil. Sem falar na floresta Amazônica que tem uma incrível variedade de animais pra caçar.

-Chegamos. -disse Alf.

Peguei minha bolsa e saltei do carro. Olhei pra casa e então arfei.

-Nossa!!

Continuação...

A casa era linda! Era grande e moderna. Fiquei curiosa pra saber como era por dentro. Dava pra ter um leve noção só vendo a decoração da sala. Imagina como deve ser meu quarto...

-Gostou? -perguntou Alf, vindo em minha direção

-Amei. Ela é linda. -falei, deslumbrada.

-Espere até ver o resto da casa. Eu queria que a casa tivesse uma decoração bem parecida com a casa que a senhorita tem no Brasil, pra que você e o pequeno Will não estranhassem tanto a mudança. -falou

-Eu amei. Sério. Agora vamos, que eu quero conhecê-la por dentro. -falei, puxando-o comigo.

Entrei na casa, olhando cada detalhe da decoração. Por dentro a casa era mais linda ainda.

Subimos para o segundo andar, onde estavam os quartos. Paramos em frente a uma porta que tinha meu nome inscrito.

-Este é o seu quarto. -falou Alf, abrindo a porta.

Quando vi a decoração meus olhos brilharam. Era muito parecido com o que eu tinha no Brasil, do jeitinho que eu gostava. Alf já me conhecia bem o suficiente pra saber como eu gosto do meu quarto.

-Nossa, ele é lindo. -falei

-Que bom que gostou. Agora vou deixá-la conhecendo seu quarto e vou descer pra pegar suas malas. -falou, saindo do quarto.

Assim que ele passou pela porta comecei a andar pelo local, fuxicando tudo quanto é canto. O quarto realmente era adorável.

Esperei que ele trouxesse minha mala e separei uma roupa. O dia estava frio e chuvoso, eu não sentia mas tinha que manter meu disfarce, afinal eles iriam desconfiar se me vissem com roupa fresca num dia frio.

Tomei um banho rápido e me vesti. Passei uma maquiagem não muito pesada e deixei meus cabelos soltos, com minha franja para o lado. Peguei minha bolsa, meu celular e a chave do meu carrinho lindo.

Desci correndo, na velocidade vampírica, e fui até a cozinha, onde Alf estava, conversando com Matilda, a cozinheira. Acho que esses dois se gostam mas não se declaram. Talvez eu dê uma forcinha.

-Oi, Matilda. -falei, abraçando-a

-Ei, minina Bella. Como foi a viagem? -perguntou

-Foi tranquila. Ainda bem. -falei

-Estas com fome, pequena?-perguntou, num tom carinhoso.

-Por enquanto, não. Eu comi no avião. Mais tarde eu como alguma coisa. -falei

-Você vai sair?-perguntou Alf

-Sim. Vou dar uma volta de carro, conhecer a cidade. -falei

-Tome cuidado. Qualquer coisa ligue pra cá. -disse Alf, preocupado.

-Pode deixar. Bom, vou indo. Até mais tarde. -falei, dando um beijo em cada um deles antes de ir em direção a garagem.

Como eu imaginei, meu carro estava logo na parte da frente da garagem, próximo a porta. Estava coberto por uma capa preta, a qual eu tirei num movimento rápido, ansiosa pra ver meu bebê.

Olhei pra ele detalhadamente, procurando qualquer arranhão ou amassado nele, mas estava impecável.

Não aguentando mais esperar, entrei no carro e abri a garagem. Dei partida, acelerando em direção á estrada, enquanto a porta se fechava atrás de mim.

Não sei se isso era algo relacionado ao fato de eu ser diferente, mas eu adorava velocidade. Eu sabia que se eu batesse o carro, não iria me machucar muito, então quase nunca respeitava o limite de velocidade. Ainda mais com um carro desses, que é feito justamente pra correr.

Enquanto corria com o carro, a única coisa que eu via era verde. Infelizmente, Forks não tinha nada. Eu precisava urgentemente ir pra algum lugar que tenha menos verde. Sem falar que tinha que comprar algumas roupas novas, já que trouxe poucas. Foi então que decidi ir até outra cidade, procurar um shopping ou alguma loja de roupa. Dei um sorriso, enquanto acelerava o carro com destino a Seatle...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo Completo!!

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Crepúsculo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.