Um final para Hazel Grace escrita por lize


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665603/chapter/1

Depois de alguns meses que Augustus havia partido, eu me dei conta de que não era nada sem ele. Eu era apenas um vazio. A depressão já havia tomado conta de mim e eu havia me entregado ainda mais ao câncer. Meus pais estavam ainda mais preocupados comigo, eles sabiam que a morte de Gus havia sido demais para mim.

As reuniões no coração de Jesus não faziam nada bem. Toda vez que orávamos em nome dos que já haviam partido vinha a imagem de Gus, da primeira vez que eu tinha visto ele, de como ele era confiante de si e no modo como ele sorria, aquilo doía.

Issac sentia muita falta de Gus, mas de certa forma ele estava conformado. Ele sempre dizia que o grande cara lá de cima estava feliz em ter Augustus do seu lado. Issac vivia bem, para um cara cego.

Mais alguns meses passaram e eu acabei tomando uma decisão que iria literalmente acabar com a minha vida. Decidi desligar a maquina do meu oxigênio. Eu acabei percebendo que só estava fazendo todos ao meu redor sofrerem ainda mais. Decidi então acabar logo com tudo isso e quem sabe, me encontrar com Gus por ai. Na noite, antes de desligar os meus aparelhos, pedi para que minha mãe e meu pai me colocasse para dormir, como eles costumavam fazer quando eu era criança.

Eu só queria ver eles antes de bom... E eu vi. Eles estavam pela primeira vez em muito tempo felizes. E então quando eles saíram do meu quarto, eu soube que era hora. Eu deitei na cama, fechei os olhos e desliguei o aparelho.

Respirar sem os aparelhos era uma dor horrível. Depois de um tempo tudo parou, a dor, as imagens na minha mente. De repente minha mente era uma tela em branco, sem nada.

Logo depois eu ouvi alguém gritando meu nome. No começo era quase como um sussurro e logo aumentou a intensidade.

- Hazel!- Eu queria saber quem estava chamando, mas eu nunca tinha ouvido aquela voz, - Hazel, muitas pessoas ainda precisam de você. Volta.- E a ultima palavra veio como um sussurro. E logo depois ela apareceu. Ela brilhava, como o sol sua pele era branca, ela era uma criança. Ela me lembrava a...

- Anna?-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse final foi escrito oficialmente por minha melhor amiga Amanda Vitoria.
@calumprincss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um final para Hazel Grace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.