Kiss The Girl One-shot escrita por maah antunes


Capítulo 1
ONE-SHOT


Notas iniciais do capítulo

geente, outra fiic minha aqui, né?
Essa é uma One-Shot minha e eu tive essa idéia ontem, ouvindo Kiss the Girl, da Ashley Tisdale.
 
espero que gostem!!
 
Beijoos, maah antunes!
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66559/chapter/1

Bella Swan narrando:

Estava me preparando para o baile da minha escola, a Seattle High School. Sim, eu adoro bailes! Ser a garota mais popular do colégio lhe dá certas vantagens.

 Já havia colocado meu vestido azul, que eu havia comprado no começo do semestre para o baile de primavera. Meu cabelo estava com cachos perfeitamente moldados e minha sandália prateada combinava com o meu pingente.

Minhas melhores amigas, Alice Brandon, Rosalie Reed, Leah Clearwater e Victoria Jonas estavam na minha casa, dando uma enrolada para chegar no baile. Nós somos as mais populares do colégio.

Todas elas namoram: Alice com Jasper Hale, Rosalie com Emmett Lutz, Leah com Jacob Black e Victoria com James Giganet. Eu nunca tive vontade de namorar, pois é meio irritante ficar toda hora com o mesmo cara, eu gosto é de curtir!

Meu motorista nos levou de limusine pro ginásio da escola, onde seria o baile. No carro, ficamos papeando:

-E ai, Bells? Será que hoje você encontra o garoto certo? –perguntou Alice.

-Não quero nenhum garoto certo, Alice! Eu odeio namorar, você sabe disso.

-Ai Bella, pode ser que hoje tenha alguém que você se interesse na festa. –disse Rosalie.

-Mas são sempre os mesmos garotos naquela maldita escola!

-Pode ser que você não tenha reparado em todos lá, Bells –falou Victoria.

-Concordo com a Vick, Bella –intrometeu-se Leah. –Você só falou mesmo com os jogadores de futebol. Você nem deu chance pros outros.

-Mas eu não quero saber dos outros!! –choraminguei. Depois dessa, elas não falaram mais nada.

Ainda faltavam umas duas quadras pra chegar na escola.

Edward Cullen narrando:

Eu odeio bailes. E ternos. Não existem coisas que eu odeie mais que isso.

Eu odeio bailes porque aqueles casaizinhos populares ficam se exibindo com suas roupas de grife e zombando de pessoas normais, como eu, por não terem arrumado um par.

E eu odeio ternos porque eu me sinto preso dentro daquilo. E outra, todos os garotos vão estar iguais.

Eu nem sei porque eu vou nesse baile, já que não tenho par. Meus amigos Demitri, Alec, Seth, Mike e Eric tem par, mas também odeiam ternos. Eles vão com Heidi, Jane, Rebecca, Jessica e Ângela.

O meu problema menor é dançar, que é algo que eu faço muito bem. Sou um dos melhores dançarinos de Seattle.

Vesti meu melhor terno e passei meu perfume Hugo Boss. Íamos em dois carros: o meu e o de Alec. Os garotos viviam me enchendo para eu ficar com alguém hoje a noite. Mas eu sempre venho com a desculpa de esperar a garota certa, que não deixa de ser mentira. Não gosto de ficar por ficar, quero um relacionamento sério.

Chegamos no ginásio e não tinha muita gente, já que eram 8 horas em ponto, hora que começava a festa. As acompanhantes dos meus amigos chegaram e eu estava perdido em pensamentos quando eu a vi chegar.

Ela apreciava a decoração da festa com suas amigas. Seu vestido combinava exatamente com sua pele branca. Seus olhos de um castanho chocolate indecifrável eram perfeitos e seu corpo foi modelado na medida certa.

Até vê-la, eu não acreditava a amor à primeira vista.

Bella Swan narrando:

Chegamos na festa e as meninas foram comigo observar a decoração. Realmente estava incrível. Começaram a chegar algumas pessoas, já que eu cheguei aqui por volta das 8 e 10. Ninguém que eu conhecia, tirando os acompanhantes das meninas, tinha chegado.

Estávamos no centro da pista de dança, no meio do salão. Todos podiam nos ver, afinal, éramos os populares. Eu conversava animadamente com Alice e Victoria.

Dei um beijo em todos os conhecidos e senti alguém me observando. Olho para trás e vejo que quem me fitava era o dono de olhos verdes brilhantes como esmeraldas. Ele era muito bonito e, por instinto, corei.

Edward Cullen narrando:

Ok, eu e Alec estávamos falando sobre coisas fúteis, mas eu não parava de observar a minha deusa. Quem era ela? Alec viu que eu estava realmente muito distraído e chamou minha atenção:

-Cara, pra onde você tanto olha?

-Para a menina do vestido azul. Ela é perfeita Alec. Acredita em amor a primeira vista? –ele negou –eu também não até essa menina colocar os pés nesse ginásio.

-Edward Cullen apaixonado pela Isabella Swan, a garota mais popular da escola?

-Essa é a Isabella Swan? –perguntei. Eu não sabia direito quem eram os populares, já que eu cheguei no meio desse bimestre. Só sabia que essa Isabella era popular.

-Claro!! A garota mais popular do colégio. É melhor desistir cara, ela é muita areia pro seu caminhãozinho.

Depois do alerta do meu amigo, eu continuei fitando-a, enquanto cumprimentava algum de seus amigos. Ela deve ter percebido alguma coisa e se virou de frente para mim, ela era mais linda do que eu pensava. Fiquei perdido em seus olhos chocolate e vi Isabella Swan corando. Mesmo vermelhinha, sua beleza não ficava pra trás.

Bella Swan narrando:

-MARY ALICE BRANDON! –berrei o nome da minha melhor amiga. –Quem é ele? –disse apontando discretamente para o dono das esmeraldas.

-Ah Bells, é um tal de Edward Cullen, um aluno que entrou no meio desse bimestre.

Edward, que nome perfeito. Ok, mudo minhas regras contra namorar. Com o Edward, eu caso! Tá, exagerei um pouquinho!

-Me dá ele de presente? –perguntei quase implorando.

-Hm, talvez –riu Alice. –ele tá olhando pra você.

Vi ele sorrindo pra mim, com um sorriso torto MARAVILHOSO! Dei o meu melhor sorriso, meio envergonhada na verdade. Não era para eu ficar assim, já que sou a mais popular!!! Ai, por que esse garoto me deixa assim??

Edward Narrando:

-Admita cara, você quer a Bella –falou Seth. –Ela tá olhando pra cá.

-O que eu faço? –perguntei.

-Sorria, acene, faça qualquer coisa. Se eu fosse você, não falava nada... chegava, beijava e ia embora –disse Mike.

Dei um sorriso torto e a mesma respondeu com um envergonhado. Ela ficava linda assim, não fazia idéia.

Ela parou de me olhar e começou a conversar com as amigas. Elas riam de alguma coisa. Acho que era de mim.

Bella narrando:

Eu precisava desviar meu olhar do dele! Vi uma pessoa passando na minha frente e foi o meu único jeito de parar de olhá-lo. Comecei a “conversar” com Rose e Leah. Começamos a rir para disfarçar que estávamos falando do tal Edward.

-Menina, você precisa chegar nele! –disse Rose.

-Vai lá, beija ele e pronto!! –disse Leah.

-Não posso Leah!! –exclamei. –Eu gosto dele, mesmo nunca conversando com ele. Sei lá, amor a primeira vista.

-Então vamos deixar você aí, pensando no que vai fazer –disse Rose puxando Leah para encontrar seus pares.

Eu estava distraída quando alguém encosta no meu ombro. Quando eu ia virar, Victoria me puxa, pedindo ajuda para retocar a maquiagem. Ela chegou a menos de meia hora aqui!

Edward narrando:

Eu ia me apresentar, chamá-la pra dançar e talvez, beijá-la. Quando encostei em seu ombro para a mesma se virar para mim, uma garota de cabelos negros a puxa a alta velocidade e a leva até o banheiro.

-Azarado você, hein? –disse Eric me dando um tapinha nas costas.

-Até o fim da noite, será que eu consigo um oi?

-Talvez.

Resolvi pegar uma bebida, para não dizer que não fiz nada na festa.

Bella narrando:

Ok, as loucas que eu chamo de amigas tem razão: se eu não tomar a iniciativa, eu saio daqui sem ninguém esta noite. Eu já dei 5 foras em garotos hoje por ele.

Legal, ele tá sozinho pegando uma bebida, é a minha hora.

Cutuquei seu ombro e o mesmo se virou para mim, um pouco surpreso, talvez?

-Oi –eu disse. Tá legal, finalmente eu consegui manter a minha postura de popular de novo.

-O-oi! –ele disse com sua voz musical que pareciam sinos.

-Você é novo por aqui, não?

-Sou sim, Edward Cullen, prazer. –disse com a palma de sua mão para cima.

-Isabella Swan, prazer. Mas me chame de Bella. –pisquei, colocando minha mão em cima da sua estendida. Ele deu um beijo bem no centro.

-E aí... tem par pra dança? –perguntou.

-Er... eu...

-Bella!! Deixa eu te apresentar pro irmão do James –disse Victoria me puxando.

-Desculpa Edward. Preciso ir.

-Sem problemas, Bella. Te vejo depois? –seus olhos tinham alguma esperança.

-Claro. –sorri e ele fez o mesmo.

Edward Cullen:

Por que essa garota SEMPRE chega quando eu e a Bella estamos juntos? Que merda!!

Começou a tocar uma música agitada e todos foram para a pista. Bella e aquela sua amiga continuavam conversando.

-Se eu fosse você –começou Mike –puxava ela agora pra dançar.

Fui tomar a iniciativa. Meu maior medo era tomar um fora.

Bella narrando

-Pelo amor de Deus! Victoria! Pela primeira vez na vida, eu me apaixono por alguém e você, do que me ajudar, ainda me atrapalha e me leva embora TODA VEZ que eu estou com o Edward! Você tem problemas mentais?

-Não Bells, não foi por mal! Desculpa! Eu só queria te apresentar pro Cam, irmão do James, se você e o Edward não dessem certo, só isso!

-Não faz mais isso, tá legal?

-Tudo bem, desculpa.

Minha música favorita começou a tocar. Era bem agitada e todos foram para a pista, mas Vick ainda estava me alugando porque, palavras dela, James não liga pra ela.

-Com licença? –pediu o meu paraíso particular. –Desculpa atrapalhar a conversa, mas já atrapalhando... Bella, dança essa música comigo?

-Claro!! –disse deixando ser puxada pela sua mão. –Vick, fala com o James! FUI!!

Começamos a dançar animadamente, com passinhos coreografados, até que uma mais lenta começou:

(Kiss the Girl – Ashley Tisdale)

Eu adorava essa música da Ashley, mais ainda por ser o que eu senti pelo Edward a primeiro momento que eu vi. Eu sei que fala em beijar a GAROTA, mas passando para o masculino, era o que eu sentia pelo Edward.

Se eu dissesse o que sentia para o Edward, ele não falaria comigo, ele me odiaria pra sempre.

Edward narrando:

Dançávamos super colados a música lenta. Se ela soubesse que a letra da música é o que acontece dentro de mim agora, ela provavelmente nunca mais olharia na minha cara.

Eu quero beijá-la agora. Não tem como esperar mais.

Vou ter que me controlar, só mais um pouquinho...

Ela era perfeita, a garota dos sonhos, não tem como ser diferente disso.

 

Bella narrando:

Ok, Edward era tímido demais. Eu precisava beijar aqueles lábios próximos aos meus. E não agüentaria muito tempo me segurando.

Calma Bella você é uma pessoa controlada.

Ah não!! perto dele eu sou uma fraca, descontrolada, que não pensa em outra coisa a não ser em beijar o cara que acabou de conhecer!!

Já estávamos com os corpos colados.

Ele fez um carinho na minha bochecha e eu fechei os olhos para apreciar mais o toque de sua mão em meu rosto.

-Bella, eu preciso te dizer uma coisa.

-Eu também preciso Edward...

-Você primeiro –dissemos juntos.

-Eu não posso dizer, porque eu sei que você nunca mais vai falar comigo. –admiti.

-Eu também pelo mesmo motivo! –concordou.

-O meu é pior, Edward, sério. Por favor, fala primeiro.

-Bella, eu não sei como começar. Tá legal, eu sei sim. Desde o momento que você pisou nesse ginásio, eu me apaixonei por você. Eu sei que é uma coisa idiota, mas eu não acreditava em amor a primeira vista até eu te conhecer.

-Edward... e-e-eu não sei o que dizer.

-Se você não quiser mais falar comigo, eu vou entender. Eu me precipitei, eu sei...

-Edward... –disse me aproximando dele.

Dei um selinho demorado em seus lábios.

-Eu te amo, Edward Cullen –abri o jogo.

-Eu também te amo, Isabella Swan. Opa, Bella. –eu sorri após sua declaração.

Demos um demorado beijo e eu sabia que a minha felicidade começaria a partir daquele momento.

Edward Cullen narrando:

Eu percebi que minha felicidade estava me beijando. E eu gostando da garota, eu sabia que eu precisava beijar a garota dos meus sonhos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!!
 
Dêem sugestões para a minha primeira ONESHOT fiic.
 
Façam sugestões, críticas, reviews, recomendações... o que quiserem!!
 
beijos, maah antunes!