Just happened 2ª Temporada escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665513/chapter/5

Damon e Elena estavam deitados na cama depois de terem feito amor. Elena estava pensativa e Damon observava-a preocupado.

Damon: Pode me falar o que está pensando? – ela olhou dentro dos olhos dele

Elena: Você não vai gostar de saber. – ele se sentou na cama e a olhou intrigado.

Damon: Pois agora é que vai ter de me contar mesmo. – ela suspirou e também se sentou

Elena: Ester não vai descansar enquanto não nos destruir. Eu estava pensando que talvez fosse bom eu passar uma temporada em Mystic com meu tio para que ela pensasse que nós brigamos. – Damon levantou depressa da cama nervoso

Damon: Você estava certa. Eu não gostei de ouvir o que falou e isso está fora de questão. Não é porque tem uns loucos querendo nos prejudicar que nós vamos ficar separados.

Elena: Não seria para sempre Damon. Seria até nosso filho nascer e estar em segurança.

Damon: Sabe quando eu vou deixar você ir em frente com essa ideia? Nunca. Elena eu te amo e quero você junto a mim, quero estar presente na sua gravidez por isso esquece essa ideia.

Elena: Eu também não quero ficar longe de você, mas tenho medo do que possa acontecer a nosso filho. Rebeka sabe que estamos planejando algo contra Ester e Kai e a esta hora contou tudo já.- Damon segurou o rosto de Elena com as mãos.

Damon: Se eu tiver de matar Rebeka, Ester, Kai ou quem quer que seja para proteger você e nosso filho eu matarei. Mas nunca mais fale que é melhor nós nos afastarmos pois nós somos mais fortes juntos.

Elena beijou Damon com amor e depois abraçou-o forte. Eles voltaram a deitar e na manhã seguinte quando desceram para o café da manhã tiveram uma surpresa ao encontrar Dean, Sam e Katherine. Katherine se levantou e foi abraçar Elena, as duas sempre se deram bem e depois Dean pegou em Elena e a levantou dando um abraço forte e Damon não gostou muito.

Dean: Fala sério você ainda tem ciúmes de mim com a Lena? Ela casou com você cara e depois de tudo que passaram ela não te trocaria por ninguém. – Damon sorriu torto

Damon: Pois ainda bem que você sabe disso.

Katherine contou que já não estava com Dean e Elena contou as últimas novidades.

Kath: Eu sempre te falei que a Beka tinha inveja e ciúme de você.

Dean: Eu estou mais surpreso é em saber que Kol não é filho de Ester.

Sam: O importante é que você poderá contar com nosso apoio Elena. Você e o Damon.

Damon: Obrigada Sam. Você deveria ensinar algumas coisas ao Dean. – Dean revirou os olhos perante a provocação.

Car: Eu estou preocupada com o Klaus e o Jer pois a Ester apesar de tudo é mãe deles.

Davina: Pois não fique porque Kol me contou que os dois não a reconhecem mais como mãe.

Todos estavam conversando animadamente quando Mikael aparece sendo carregado por dois soldados. Damon percebeu que ele estava com um ferimento de bala e pediu um médico com urgência. Klaus apareceu e segurou o pai que antes de desmaiar lhe entregou um bilhete e disse

Mikael: Ester. – Como Klaus estava segurando o pai Damon pegou no bilhete e leu

Damon e Elena não gostei da forma como trataram minha Beka por isso resolvi mostrar que tenho vocês todos de baixo de olho. Espero que o tiro que Mikael levou não o mate, pelo menos para já mas saiba que a hora dele e dos que apoiam vocês está perto. Ester

Todos estavam chocados com aquele bilhete mas agora o importante era cuidar de Mikael e enquanto o médico não chegava Sam foi ajudando-o já que percebia um pouco de medicina. O médico depois de observar Mikael disse que por sorte o tiro não tinha atingido nenhum órgão vital e que ele precisaria apenas de muito repouso e Margot disse que ficaria encarregue dele.

Na sala todos estavam calados e a pensar. Eles tinham substimado Ester e Kai e agora sabiam que estes estavam perto e assim como feriram Mikael um deles poderia ser o próximo. Elena quebrou o silêncio.

Elena: Acho que devemos mandar alguns soldados percorrer todo o reino de Falls e de Mystic em busca do esconderijo deles.- Damon a olhou

Damon: Enquanto cuidavam de seu pai e já providenciei isso. Só nos resta esperar que os encontrem e capturem.

Klaus: Agora será mais difícil pois Rebeka conhece a forma como atuamos.

Katherine: Mas ela não conhece os métodos do Dean e do Sam. – Stefan tinha gostado dela por isso perguntou

Stefan: O que você sugere? – ela sorriu para ele de forma doce

Kath: Em vez de usarem os planos que tinham tentem criar outro mas utilizando as ideias de Dean e Sam.

Damon: Sua ideia é boa e se resultar nossos inimigos serão pegos de surpresa.

Elena: Eu não quero que todos os que amo se arrisquem por mim. – todos a olharam

Jer: É por te amarmos que o fazemos Lena e não me importo de me sacrificar se isso servir para te salvar.

Elena sabia que Jer estava falando a verdade e assim como ele Damon, Klaus, Kol, Dean e Sam dariam a vida por ela. Ela não podia permitir que Ester matasse os que ama para a atingir. Ester tinha Elena como alvo principal e se ela desaparecesse de certeza que Ester não faria nada contra os que ela amava. A única hipótese de todos ficarem a salvo era ela desaparecer por uns tempos, seria duro para todos e principalmente para ela e Damon. Ela viu o sangue que estava no chão, sangue que era de seu pai, Ester não teve problemas em mandar atirar no homem com quem partilhou grande parte de sua vida e dizia amar por isso Elena sabia que se ela apanhasse Damon faria muito pior. Só de imaginar que algo poderia acontecer a seu marido ou seus irmãos o coração dela ficou apertado por isso ali tomou a decisão de que fugiria sem eles saberem para os proteger e apenas poderia contar com o apoio de duas pessoas na sua fuga, Kol e a rainha Jenna.

Ela já tinha tomado a sua decisão e bastava apenas falar com a rainha e seu irmão. Sabia que Damon ficaria magoado com ela mas ele teria de entender que ela apenas o queria salvar. Ela poderia ficar longe dele por algum tempo mas seria incapaz de viver em um mundo onde Damon Salvator não existisse mais. Faria tudo por amor a ele, seus irmãos e amigos fiéis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.