Just happened 2ª Temporada escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665513/chapter/2

O médico examinou Elena e acabou confirmando as suspeitas de Jenna. Elena e a sogra estavam radiantes e queriam contar a novidade a todos e mal o médico saiu foi o que fizeram.

Damon: Me diz o que o médico falou? Elena o que você tem? – Elena sorriu e algumas lágrimas caíram pelo seu rosto – Céus você está choranda então o que tem é sério.

Jenna: Tenha calma filho, o médico só confirmou o que eu já suspeitava.

Car: Falem logo o que a Lena tem que estou ficando nervosa. – Elena tomou coragem e falou

Elena: Eu estou grávida. – Todos a olharam e depois de perceberem o que ela falou começaram a festejar e a dar-lhe os parabéns. Damon continuava parado a olhar a esposa e quando todos se afastaram ele correu para ela e pegou-a no colo.

Damon: Um filho. Nós teremos um filho Elena. Eu serei pai. – Ele estava tão feliz que se ajoelhou e beijou o ventre dela. – Papai já te ama. –ele falou

Todos comemoravam e Damon estava vaidoso porque seria pai mas reparou que Mikael e Alaric estavam com cara de preocupados.

Damon: Porque vocês estão com essas caras?- Alaric achou ser melhor ele a falar

Alaric: Nós estavamos preocupados com o que Ester e Kai fariam aos dois e agora estamos mais. Quando souber da gravidez Ester ficará com mais ódio de Elena.

Mikael: Eu receio que ela faça algo para tentar impedir a vinda dessa criança ao mundo.

Elena levou instintivamente as mãos até o seu ventre. Alaric e seus pais estavam certos, quando Ester soubesse que ela estava a gerar uma criança iria querer se vingar. Ela iria tentar fazer Damon e Elena sentirem na pele o que era perder um filho e isso a assustou. Já amava seu filho e não deixaria que o magoassem nem que tivesse de dar a sua vida em troca. Damon estava com os mesmos pensamentos e depois falou.

Damon: Eu peço desculpas a todos os Mikaelson aqui presentes mas se Ester tentar matar Elena ou meu filho serei eu quem a matará com minhas próprias mãos. – Elena que a pouco não queria a morte de Ester agora compartilhava da opinião do marido, se ela ousasse tocar em seu filho não a perdoaria jamais e se tivesse de escolher entre a morte dela ou de seu bebé, ela escolheria a morte de Ester.

Beka: Você não pode falar isso Damon. Ela é minha mãe e apesar de tudo que fez e pretende fazer eu não a quero morta. – ela procurou apoio no seu noivo mas Stefan não pensava igual a ela.

Stefan: Lamento Beka mas se ela tentar algo contra nosso sobrinho eu apoiarei a decisão de meu irmão. Damon está certo. – ela ficou triste por ele pensar assim e olhou para Elena

Beka: Lena você não vai permitir isso né? – perguntou com esperança e Elena a olhou com tristeza

Elena: Se eu tiver de escolher entre salvar meu filho e Damon em vez dela eu os salvarei Beka. Ela se mudou para o lado negro e não me parece que vá voltar a ser o que era. – Rebeka começou a chorar e Mikael foi ao encontro da filha

Mikael: Rebeka você terá de escolher de que lado quer ficar. Sua mãe não esquecerá a vingança por isso ou está do lado dela ou do lado de Damon e Elena.

Beka: Eu não posso escolher… - ela chorava cada vez mais e Elena sentia uma dor no peito por ver a irmã assim.

Klaus: Não precisa decidir já. Eu te aconselho a pensar bem e sei que seu bom coração te levará a fazer a escolha certa.

Beka: Vocês concordam todos com a ideia do papai? – ela olhou os irmãos e Klaus concordou com a cabeça.

Jer: Sei que a ama irmã e acredite que nós também mas quando Elijah morreu ela deixou de ser nossa mãe. Se transformou numa pessoa horrível e por mais que doa eu escolho salvar Elena.

Kol: A mim nem precisam perguntar. Eu e ela nunca tivemos uma boa relação e agora eu a considero um monstro. Se a decisão ficar em minhas mãos salvarei Elena sem pensar.

Elena também chorava. De felicidade por ir ser mãe, de tristeza por ver a irmã sofrer e em agradecimento por seus irmãos a apoiarem. Ela direcionou-se aos três e abraçou-os e Klaus segurou o rosto dela e falou.

Klaus: Eu não te salvei em criança para te deixar morrer agora Lena. – Damon aproximou-se e puxou a esposa para um abraço.

Damon: Eu quero agradecer por ficarem do nosso lado. Rebeka o Klaus está certo você não tem de tomar já uma decisão. Apenas pense no que será melhor.

Enzo: Eu não falei nada mas sabem que estou aqui né? O Damon é como meu irmão.

Rebeka não aguentou ouvir mais nada e saiu correndo para o seu quarto e Jenna achou que seria melhor ela ficar sozinha um tempo para colocar a cabeça em ordem.

Elena: Eu terei de avisar meu tio Giusepe.

Damon: Tenho certeza que ele ficará feliz e do nosso lado.

Elena: Eu te amo Damon e esta criança é fruto do nosso amor por isso eu farei tudo para a proteger.

Damon: Eu também te amo e sempre irei proteger os dois. – eles se beijaram e só pararam porque os irmãos de Elena começaram a tossir

Car: Vocês não cansam de esfregar a felicidade que sentem na nossa cara.

Damon: Irmãzinha quando casar com Klaus tenho certeza que será bem pior que nós. – todos riram e Car fez cara de brava.

Damon e Elena estavam em um canto quando Margot se aproximou deles. Os dois gostavam dela e Elena sabia que Mikael estava interessado nela.

Margot: Eu sei que não sou da família mas queria que soubessem que podem contar com todo o meu apoio. O que eu poder fazer para protegê-los eu farei.

Damon e Elena sorriram e depois Elena abraçou a governanta que ficou surpreendida com o gesto dela. Mikael observou a cena e sorriu.

Enzo chamou Kol ao lado e os dois depois de conversarem concordaram que Meredith e Davina teriam de se mudar para o castelo pois Ester iria tentar ferir todos os que estavam do lado do casal e como eles eram importantes para eles de certeza que Ester não as pouparia. Jeremy resolveu escrever uma carta a Dean e Sam para pedir que viessem ajudar a proteger o casal e disse que Katherine poderia vir junto pois ajudaria Elena. Alaric e Jenna deram as mãos e admiraram a atitude de todos em se arriscarem para proteger Damon e Elena, os futuros reis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sobre o que acharam e se tiverem alguma ideia podem me enviar que eu depois tento encaixar na fic.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened 2ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.