Just happened 2ª Temporada escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 17
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665513/chapter/17

Elena estava com muitas dores e Damon tentava ao máximo transmitir-lhe força mas com Ester ali presente ficava difícil. Caroline passava compressas frias no rosto da amiga e Katherine pedia para esta fazer força. Ester ao ver a cara de dor de Elena sorria com satisfação e aguardava o nascimento do filho dela para o levar.

Jeremy conseguiu cortar a corda que o amarrava a ele e aos amigos mas decidiram fingir ainda estar presos para não atrapalharem o parto de Elena. Rebeka queria acabar logo com Elena e como estava descontrolada Ester acabou dando-lhe um forte tapa na cara fazendo-a cair no chão.

Ester: Como você é dramática. Não percebeu que antes de acabar com ela tenho de esperar que a criança nasça.

Beka: Não entendo porque quer ficar com a criança. Se nem a seus filhos soube amar de verdade como fará com essa criança fruto da relação de seus inimigos? – Ester riu

Ester: Quem falou que eu vou amar essa criança? Pense Rebeka antes de falar, eu apenas a afastarei dos pais.

Damon ouvia aquilo e tentava controlar a sua raiva. Ester só sairia do palácio se passasse por cima de seu cadáver. Elena buscando forças de onde pensava não existirem deu um grito forte e depois todos ouviram um pequeno choro pelo salão. Bonnie pegou a criança e sorriu emocionada.

Bonnie: Parabéns vocês tiveram um lindo menino. – Damon e Elena olhavam encantados para o filho mas depois ouviram aquela voz desprezível.

Ester: Acho que não deveria dar os parabéns a eles já que ficaram sem a criança.

Elena agarrou forte a mão de Damon. Eles não poderiam deixar Ester levar o filho deles e quando ela se aproximou deles Jeremy e Kol saltaram de onde estavam e agarraram Rebeka.

Kol: Não se aproxime do filho da Lena ou quem paga é a Beka. – Ester riu

Ester: E você pensa mesmo que eu me importo com ela seu bastardo? Rebeka sempre me deu problemas pois nunca conseguiu superar Elena em nada.

Beka: Mamãe eu pensei que era a sua preferida.

Ester: De todos você sempre foi a que mais falhou Rebeka.

Beka: Então a senhora não se importa com o que pode acontecer comigo? Eles podem me matar.

Ester: Seria um favor que eles te fariam. Você nunca foi forte o suficiente para lutar de verdade por algo vivia correndo para debaixo de minhas saias. Houve um tempo que pensei que você é que era uma Gilbert e Elena uma verdadeira Mikaelson. – Rebeka chorava com o que ouvia

Beka: Eu não acredito no que esta dizendo. – Ester riu

Ester: Pois acredite porque é tudo verdade. O único filho que alguma vez me deu orgulho foi Elijah.

Ester caminhou novamente em direção a criança e Beka revoltada com tudo o que ouviu pegou na arma que estava na cintura de Jeremy e disparou sobre ela nas costas. Todos arregalaram os olhos ao verem Ester cair no chão e a perder muito sangue enquanto Beka chorava muito e continuava com a arma apontada em sua direção.

Ester: Até na hora de matar você é cobarde por isso me atingiu nas costas.

Beka: Eu te odeio.

Depois de ouvir isto Ester morreu e Klaus tirou a arma de Rebeka e mandou prendê-la. Klaus e Jer olhavam o corpo de Ester e não entendiam como sua mãe tinha se transformado em uma pessoa tão má que nem os filhos sentiam a sua morte.

Bonnie entregou o bebé nos braços de Elena que beijou o filho enquanto deixava várias lágrimas cairem pelo seu rosto e Damon brincava com as mãos pequeninas dele.

Bonnie: O filho de vocês é perfeito e apesar do parto ter sido induzido mais cedo ele está bem.

Damon: Finalmente o pesadelo acabou e agora estamos todos em segurança. – Ele beijou Elena

Klaus: Como meu sobrinho é lindo.

Car: Eu acho que ele puxou a Elena. – Damon sentiu-se ofendido

Damon: Pode ir parando Caroline que meu filho é a minha cara. – Elena riu

Kol: Já escolheram o nome dele? – Eles assentiram

Elena: Apresento a vocês Anthony Giusepe Gilbert Salvator.

Com a morte de Ester e a prisão de Kai e Rebeka o reino voltou a viver em paz. Damon e Elena viviam para o amor deles e para o filho fruto desse grande amor.

Caroline e Klaus passado uns meses casaram e Mikael pediu desculpas a Elena por tê-la abandonado a meio da luta. Bonnie e Jeremy começaram a conhecer-se melhor e acabaram por se apaixonar, eles tinham medo da reação de Elena mas esta apoiou os dois. Bonnie tinha-se tornado em uma pessoa melhor e fazia Jer feliz. Davina e Kol oficializaram o noivado ao mesmo tempo que Stefan e Katherine. Enzo e Meredith decidiram viver fora do reino.

Elena e Damon estavam sentados na grama junto da cachoeira onde se tinham entregado um ao outro pela primeira vez e o filho de ambos estava deitado nas pernas de Elena.

Elena: Nunca pensei que pudesse ser tão feliz nesta vida.

Damon: Nem eu. Quando voltei e soube que teria de casar pensava que minha vida estava acabada mas me enganei, ela estava simplesmente a começar. – Elena riu e beijou-o

Elena: Eu te amo Damon e acho que até depois da morte continuarei a amar você. – Damon pegou em Anthony e depois falou

Damon: Eu amo vocês dois como nunca amei ninguém Elena por isso sei que este sentimento suporta tudo.

Os dois beijaram-se com paixão e amor e depois entraram na água com o filho de ambos que aproveitou para brincar muito.

Alaric e Jenna estavam no palácio com os conselheiros reais e informaram que passariam o trono a Elena e a Damon pois sabiam que os dois iriam governar o reino com amor e justiça acima de tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como falei a fic não ficou como eu esperava por isso a finalizei. Para quem acompanhou espero que tenham de alguma forma gostado.
Beijos