I Love You, Idiot! escrita por Hazy


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

O que vou postar agora é um prólogo bem pequeno, com a Hinata narrando o que ela acha dessa história de mudar de cidade, perder o pai, entre outras mudanças que estão ocorrendo em sua vida. Ö
Só pra avisar que todos os meus capítulos terão um trecho que uma música no começo, não que elas tenham algo relacionado ao capítulo, e sim, músicas que eu gosto e aconselho vocês a baixarem. :}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66549/chapter/2

“We live in a beautiful place

Let love take away all this pain

We live in a beautiful place”

 

Meu nome é Hyuuga Hinata, tenho 16 anos e hoje é segunda. Mais precisamente, é madrugada de domingo para segunda. No momento, estou deitada na minha cama, e eu deveria estar dormindo, pois já são quase 3 horas e eu vou ter que acordar cedo para ir à escola, no meu primeiro dia.

 

O negócio é que muitas coisas mudaram recentemente para mim.

 

Meu pai acabou de morrer. Dá pra acreditar? Aquela vadia da nova namorada dele o matou esfaqueado apenas pra ficar com seu dinheiro, enquanto ele estava dormindo. Sorte que foi pega no final. Eu gostava do meu pai, mesmo depois de tudo o que ele fez comigo.

 

Agora eu estou aqui, no meu novo quarto, em Konoha, na casa de minha mãe. Eu morava em Osaka, província da ilha de Honshu. Konoha é uma cidade pequena, comum e sem nenhum atrativo turístico. Vai ser difícil eu me acostumar com isso.

 

Minha mãe, Ogawa Akane – que significa ‘pequeno rio vermelho’ – é chefe de cozinha em um bom restaurante daqui de Konoha, um dos maiores. Ela não adotou o sobrenome do meu pai, nem quando eram casados. Morar com a minha mãe é melhor do que morar com o meu pai, afinal, ela sabe me respeitar, e principalmente respeitar minha privacidade.

 

O que eu não sabia era da grande notícia: ela vai se casar. Ah, mas mamãe merece, ficou sozinha por todos esses anos, enquanto meu pai transava com qualquer mulher que aparecesse na sua frente – e deu no que deu.

 

Mamãe disse que o homem é atencioso, dono de uma grande empresa de automóveis, é bonito, e que adora crianças – ela se referiu a mim como ‘a criança’. E também que ele tem dois filhos.

 

A mudança será feita no sábado à tarde, e o casamento será no próximo domingo. Não sabíamos o que ia acontecer, por isso minha mãe não pode desmarcar. Não vamos precisar levar muita coisa, vamos vender os móveis, já que o apartamento de seu futuro marido é enorme, lindo e com mobílias maravilhosas e modernas, como disse ela. Pelo menos lá é no centro da cidade.

 

A escola onde eu vou estudar se chama Konoha High School, e é dos mesmos fundadores de Honsho High School, minha antiga escola. As matérias e assuntos são os mesmos, isso irá me ajudar bastante, não ficarei atrasada, mesmo entrando na metade de março.

 

Minha irmã Hanabi foi morar com meus avós, lá em Osaka mesmo, pois não suportou a ideia de sair de lá. Ela tem muitas amigas, diferente de mim. Pelo menos aqui eu vou poder ver Neji, meu primo, não o vejo há oito anos. Como será que ele está?

 

Vou tentar dormir, ou não vou acordar de manhã.

 

Espero que eu me acostume com todas essas ideias, creio que amanhã será um longo dia. Ou melhor, hoje.

 

Fim do prólogo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mini-prólogo postado. Como ele é bem pequeno, creio que amanhã ou terça-feira eu poste o capítulo 1. Espero que gostem. Sugestões, críticas, comentários?