Sempre novos começos escrita por Loren Garcia


Capítulo 8
Impulsiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665480/chapter/8

24-12-2015

Estava com um pouco de preguiça para me levantar,devido a festa que teve na piscina ontem.Lembro-me de ter vindo me deitar 5h da madrugada e agora eram exatamente 9h.Eu dormi só quatro horinhas? que tipo de ser humano acha que eu funciono bem com apenas quatros horas de sono?

–Ei dorminhoca,ta na hora de acordar. -diz Fred me empurrando

Quando tento me levantar sinto minha cabeça latejar,muito forte que até fico meio zonza.

–Ei,ta tudo bem?

–Acho que não

–Deve ser por causa de ontem

–O que teve ontem? Só me lembro da festa

–Sim,teve a festa e você bebeu... E bebeu muito

–Eu bebi? Ô meu Deus,meus pais vão me matar

–Eles não estavam.

–Onde eles foram?

Percebo que a minha ressaca está muito forte para não me lembrar nem de que meus pais não estavam lá noite passada!

–Não se lembra de que seus pais,seus tios e até seus avós foram assistir á uma peça de teatro ao ar livre ?

–Eu não me lembro de nada.Absolutamente nada

–De nada Milena? -senti um pouco de decepção na pergunta do Fred

–Tem algo que deveria me lembrar?

Antes que ele me respondesse Nina abriu a porta,avisando que o café estava esfriando e que tínhamos que nos apressar.

–Conversamos sobre isso depois.Vai lá tomar seu café

Fred sai do quarto,deixando ele livre para que eu me trocasse.Sentei na cama e tentei me relembrar da noite passada mas,nada vinha em mente era como se minha memória tivesse sido apagada.Eu nunca fui de beber,como posso ter enchido a cara assim? Será que alguém colocou boa noite-cinderela na minha bebida? Não,ninguém seria tão ruim a ponto. Porque Fred se decepcionou quando eu disse que não me lembrava de nada ? Será que eu havia tocado de novo naquele assunto que foi nosso motivo de discussão no parque? Não pode ser,já tinham se passado dias depois daquilo.Algo havia acontecido e eu não faço ideia do que tenha sido.

Pego meu celular,vejo a data e percebo que já era natal,corrigindo:quase natal.Ótimo bem naquele dia e eu estava à deriva de pouca lembrança,que maravilha.Abro minha mala e pego um vestido rosa,soltinho e muito confortável,me troco logo e vou para cozinha tomar café ou aquilo que restou dele.

Chego na cozinha e,percebo que Alex estava com uma cara de bravo para mim,Leonardo estava com um sorriso de canto e as meninas estavam neutras.

–Senta aqui,já terminei de comer -diz meu irmão se levantando para que eu pudesse sentar.

–Bom,eu já terminei vou ajudar o vovô a pendurar as guirlandas na varanda. -falou Alex,limpando a boca e se levantando rapidamente.

–Vou também -Léo se levanta e acompanha Alex

–Impressão minha ou quiseram ir ajudar o vovô,logo depois que me sentei?!

–Impressão? -diz Flávia

Nina da um cutucão nela para que ela calasse a boca

–Come Mih,depois alguém te conta de tudo. -diz Rebecca tentando quebrar o clima

Eu já estava sem fome,além de ter vacilado com o Fred,errei também com o Léo e Alex.O que eu poderia ter feito de tão grave? Resolvi comer algo bem rápido,só para enganar o estômago e fui tomar um banho para esfriar a cabeça,que por sinal ainda doía.

Terminei o banho,me troquei,penteei meu cabelo e fui para a varanda.Fiquei ali sentada sozinha,só lembrando (ou pelo menos tentando) do que havia acontecido.

–Hã... Você ta aqui.Volto depois

–Espera Alex -falo isso apreensiva

–O que quer?

–Quero conversar.Eu não me lembro de nada do que houve ontem mas,posso perceber que fiz algo pra você.

–Você não fez algo comigo,fez com o Fred

–Como assim com o Fred?

–Você o beijou

Meu mundo congelou por alguns instantes,o que eu havia feito? Era por isso então que ele tinha ficado triste quando eu disse que não me lembrava de nada.

–Não posso ter feito isso

–Mais fez e,logo depois que disse que ficaria comigo.Foi o tempo de eu buscar uma bebida pra você e voltar e te ver atracada com o Fred.

–Eu...Eu,nem sei o que dizer.

–Nem precisa,dizem que os bêbados são sinceros né.Talvez você fez o tinha vontade,só não teve coragem enquanto estava sóbria.

–Preciso conversar com o Fred -digo me levantando e indo procurar por ele

No caminho encontrei Léo

–Parabéns ao casal. -diz ele caçoando

–Para,você sabe que não estava na minha melhor situação.

–Relaxa,não é pra mim que você tem que se explicar.

Ao falar isso,percebo Flávia chegar e abraçar Léo por trás.Aquele abraço tem significado e eu aposto que eles se pegaram noite passada.

–Tchau pra vocês -digo apressada

Entrei no quarto e vi Fred sentado na sacada,dedilhando as cordas de seu violão,decidi me sentar ao seu lado no chão.

–Oi,posso ficar aqui?

–Á vontade -ele diz isso olhando pro nada sem nem piscar.

–O Alex me contou o que houve...Eu,hã,peço desculpas!

–Por ter me beijado?

–Por ter feito isso bêbada

–E faria se estivesse em sã consciência ?

–Fred,o importante não é o que eu faria ou deixaria de fazer.Não era pra ter acontecido assim,nem sei se era pra ter acontecido.

–Já entendi que está arrependida,peço desculpas também por ter te beijado enquanto estava mal,poderia ter feito diferente.

–Você não tem que se desculpar,eu que errei.Não quero que mude nada entre nós,amo sua amizade e o seu carinho,to confusa sobre o que aconteceu,não sei distinguir meus sentimentos nesse momento.

–Não estou pedindo explicações,nada mudará entre nós.Acho que também não suportaria perder sua amizade.Podemos esquecer esse assunto até termos certeza do que aconteceu.

Passei as mãos em seu cabelo loiro e pedi para que tocasse uma música.Ele então resolveu tocar As long as you love me. Mera coincidência? Talvez mas,não queria pensar mais naquilo.Pelo menos não naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre novos começos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.