Sempre novos começos escrita por Loren Garcia


Capítulo 10
Resoluções




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665480/chapter/10

Logo que sai da piscina fui para o banheiro tomar banho.Enquanto a água caia sobre mim,eu pensava e relembrava o beijo de Léo.Era ele quem eu queria,ele me faria feliz,talvez fosse ele a peça que faltava no meu quebra-cabeça.Terminei o banho e fui para o quarto me trocar.Fiquei em dúvida em qual roupa usar,queria colocar um vestido azul que ganhei do meu pai no natal passado mas,olhei no fundo da mala e vi meu shorts preto cintura alta e,um cropped vermelho com alguns strass na alça.Ok,decidi que iria usar aquele conjunto e resolvi colocar um salto,não muito alto mas,bonito.

Sequei meu cabelo,me maquiei e passei meu melhor perfume.Quando estava quase pronta o Fred entrou no quarto.

–Uau,está linda!

–Obrigada,você também está.

Percebi que ele estava usando o relógio que dei pra ele no seu aniversário.

–Quer saber que horas são?

–Não,só estava me lembrando de quando dei ele pra você.

–É,eu me lembro desse dia.

–Foi engraçado,rimos tanto

–Sim,você caiu enquanto dançava

–Para,tenho vergonha daquele tombo até hoje.

–Ei,quero me desculpar pelo o que houve.

–Já disse que não foi sua culpa

–De certo modo foi,quando um não quer dois não beijam

Tinha uma pontinha de razão na resposta dele.Eu deveria ser sincera e contar pra ele o que aconteceu entre mim e o Léo.

–Fred,acho que eu e o Léo estamos juntos.

–Eu já desconfiava.

–Já?

–Sim,eu já notei o modo como ele olha pra você e maneira que sorri quando olha pra ele.Não tem problema pra mim vocês dois juntos,quero alguém que te faça feliz,não tenho ciúmes,sei que sempre terei um lugar especial no seu coração e se você aceitar podemos passar uma borracha nisso tudo e voltarmos a ser como éramos antes.

–Você é definitivamente o melhor amigo que qualquer garota poderia ter.Eu amo você e obrigada por me entender tão perfeitamente.

–Nem precisa agradecer,é só você me dar mais presentes que ta tudo certo.

Rimos e nos abraçamos,pedi pra que ele me ajudasse a colocar minha correntinha de âncora e a fechar minha pulseira.Depois disso fomos para o salão de festar terminar a organização.

–Filha me ajuda aqui -disse minha mãe entregando a tolha de mesa na minha mão

–Claro,o que tenho que fazer?

–Estende essa tolha sobre a mesa e coloque os pratos em seu devido lugar.

Fiz o que ela pediu e logo veio meu pai,pedindo que eu instalasse o som e pusesse para tocar música.

–Quer ajuda?

Me olhei pra ver quem era e era o Alex

–Quero sim,onde conecto esse fio amarelo?

Ele me mostrou onde eu deveria conectar

–Me desculpe por ter sido grosso e tentar algo sem futuro com você.

–Eu também peço desculpas.

–Relaxa pequena,está tudo certo.

Abracei ele e agradeci por ter me ajudado com o fio.

Não demorou até que já estávamos todos em volta da mesa,comendo e conversando.Papai nos contou como foi a peça de teatro e disse que foi muito amável e engraçada. Vovó veio com a sobremesa e quando terminei de comer,fui finalizar a decoração lá de fora.Todos foram lá pra fora,curtir e festejar.Faltavam dez minutos para a meia noite,meu vô já foi pegar os fogos de artificio.

–Você e o Léo estão juntos né? -disse Flávia se aproximando

–É estamos sim,como soube?

–Ele me contou,desejo boa sorte pra vocês.

–Obrigada -disse isso abraçando ela.

Quando Flávia saiu,Léo se aproximou

–Você está deslumbrante

–E você está muito cheiroso.

–Como ficamos?

–Hã?

–Estamos namorando,ficando ou oque ?

–Você queria estar o que?

–Namorando

–Então é isso,estamos juntos.

Ele me abraçou,senti meus pés se afastarem do chão.Ele me beijou e senti minhas bochechas ficarem vermelhas,senti que todos estavam olhando pra nós e quando de repente...Os fogos começaram a estourar no céu e eu estava ali com ele,grudada.

–Feliz natal,minha menina.

–Feliz natal Léo!

Desejei feliz natal pra toda minha família e curtimos o resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre novos começos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.