Um Portal Para Outro Mundo escrita por hime dark


Capítulo 1
Capítulo 1 - um novo fim... um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665477/chapter/1

Em uma noite Yumi e sua mãe Amaya,estavam observando as estrelas,os cabelos vinho de Yumi que se destacavam em sua pele pálida e seus olhos vermelhos,estavam espalhados pela grama verde,igualmente a sua mãe que tinha cabelos preto-azulado,lábios avermelhados e carnudos.
Amaya teve um pressentimento ruim, e logo após uma visão, uma visão terrível e dolorosa das duas sendo queimadas em praça pública.
E para salvar as duas ou talvez só a Yumi, elas tinham que ir para sua casa se preparar para a fuga.

- Yumi-chan, vamos pra casa está ficando tarde - a vampira mais velha pediu se levantando.

- Ah não, mae! Eu quero ficar mais um pouquinho - a menor disse fazendo bico e batendo os pés no chão com os braços cruzados.
Aquilo não estava ajudando em nada, se continuasse assim logo logo estariam mortas.

- Então... Quem chegar por último vai ficar sem chocolate! - a morena disse com um sorriso travesso no rosto.

- Eu vou chegar primeiro! - Yumi disse e começou a correrem rir, ela nem sabia o que estava por vir.
como previsto Yumi ganhou na corrida, e Amaya ficou sem sobremesa.

- Yumi-chan...- Amaya é interrompida por gritos e batidas na porta na intenção de arromba-la.

- ABRA ESSA PORTA SUA ABERRAÇÃO! - uma voz masculina gritou e bateu forte na porta.

- Mãe, o que está acontecendo? - Yumi perguntou com medo.

- Yumi-chan, corra para a floresta e arranje suprimentos e um abrigo para ficar lá... Não fale e nem csite ajuda de ninguém - a mais velha disse segurando e olhando nos olhos de Yumi.

- mas e você ma...- a vampira mais nova ia perguntar quando é interrompida por sua mãe.

- Nada de "mas", vá agora - Amaya disse com voz firm e autoritária, a menor nunca tinha visto sua mãe daquele jeito, ficou com medo. Então obedeceu a maior, pulou a janela e saiu correndo floresta adentro.
(...)
Quando não conseguia mais correr de tanto cansaço, Yumi olhou para trás rezando para que não estivesse sendo seguida, que por sorte não estava sendo.
Quando olhou para frente novamente, tomou um susto, tinha uma porta de aparência velha, com muitas trepadeiras espalhadas por ela, que antes não estava lá.
(...)
- ABRA ESSA PORTA SUA SANGUE-SUGA! - Gritou uma voz feminina e depois pode se ouvir várias batidas na porta quase a arrombando.

- Eu tenho que me apressar... Essaprota não vai durar por muito tempo - Amaya pensou enquanto fechava a bolsa com tudo que precisaria.
No momento que Amaya ia pular na janela a porta é arrombada e várias pessoas entanto e a atacam.
(...)
Yumi por curiosidade e por medo das criaturas que poderiam a atacar, cometeu o erro que poderia mudar sua vida para sempre, entrou naquela porta, é uma luz branca muito forte atingiu seus olhos e a mesma por impulso fechou os olhos

O que será que tinha lá dentro?
Uma casa?
Um jardim?
Uma masmorra?
Ou um novo mundo?

E o que será que aconteceu com Amaya?
Ela conseguiu fugir?
Ou ela morreu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?