Broken Glass - Caco de Vidro escrita por Letícia Silveira, Maavi


Capítulo 21
Capítulo 21 - Revelações - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Cadê os reviews? :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66546/chapter/21

Quando percebi, estava apoiada em grandes patas peludas. [N/L: Nojo =P] O calor me preencheu por inteira, vi roupas rasgadas pelo piso e consegui entender o que acontecera... Assim que soltei um uivo. Fitei Jacob que me olhava assustado, assim como todo os outros. O cômodo era extremamente pequeno e eu não conseguia me mover. Eu não sabia se quer o que fazer e o pânico apossou-se do meu corpo.Corri porta afora, detonando parte da janela. Corri livre em quatro patas, sentindo o vento bater em meus pêlos. Logo, senti mentes se ligarem a minha.Ouvi algo parecido com a voz do Jake pedindo-me para ficar calma. Como não fiquei ouvi ele falando a mesma coisa em um tom de voz diferente e então me acalmei. Diminui meu passos e logo vi o Jake chegar perto de mim...Eu senti uma vontade de estar nos braços dele mas não fazia idéia de como voltar a ser humana.

"Meu amor, é simples. É só pensar em ser humana e pronto." Sua voz ecoou em meus pensamentos, eu teria que me acostumar com isso.

"Jake eu virei loba?" eu perguntei, eu acho que já tinha certeza disso mais como perguntar não mata

"Sim meu amor, você quer voltar na sua forma humana ou prefere ficar assim?" Jake perguntou-me colocando seu grande pescoço em cima do meu, ele era duas vezes eu.

"Sim, Jake, eu quero estar em seus braços. Estou com medo!" Falei ficando nervosa, aquilo era muito complicado. Eu queria estar junto a ele, agora.

"Ness, vou me transformar em humano novamente, só não me ataque. Irei te ajudar" ele falou e transformou-se na minha frente mesmo. Ele se transformou e se vestiu rapidamente. Quando ele entrou na minha frente eu rosnei, foi involuntário. Eu me agachei para atacá-lo mesmo não querendo. Nesse momento eu não tinha controle sobre mim. Quando percebi já tinha pulado e estava em cima de Jake. Olhei para ele e ele estava me olhando com olhos de quem implorava para eu não fazer o que eu estava planejando contra a minha vontade. Comecei a ter controle sobre mim e desci de cima dele e pela primeira vez vi a minha pata. Ela era branca. Eu nunca tinha visto meu pelo antes e nunca tinha visto um lobo branco. Assustada eu pensei em como queria ser humana novamente e simplesmente o que eu pensei se tornou realidade.

Quando eu virei humana vi que eu estava sem roupa e não tinha outra. Jake já estava de pé, mas acho que tinha receio de chegar perto, pois manteve distância.

-Jake, eu estou nua – falei envergonhada e corando no mesmo momento em que seus olhos me analisaram.

-Ness, você está bem? – Ele nem ligou para o que eu havia falado, simplesmente correu e abraçou-me do jeito que eu estava. – Eu estava tão preocupado. – ele falou olhando em meus olhos. – Pensei que você me mataria naquele momento! Mas quando meus olhos cruzaram o caminho dos seus, percebi que você não ia matar-me...Vi amor nos seus lindos olhos. – ele falou agora beijando as minhas duas pálpebras. – Tive medo de perdê-la. – ele falou selando nossas bocas

- Estou bem, só que tudo isso é muito confuso! – Falei me acomodando em seu peito, como era bom estar naqueles braços novamente. Por mim eu não saia de lá nunca mais.

-Sim, é confuso, mas eu vou estar sempre ao seu lado – ele falou enfatizando a palavra "sempre" – Nós vamos ter que contar isso para sua família – ele falou e só então eu lembrei-me deles.

-Está bem! – Falei e funguei o aroma de Jake, que para mim se encontrava igual, ele não mudou igual ao do Quil.

-O que você esta fazendo? – Ele perguntou surpreso.

-Guardando o seu cheiro na minha memória. – Eu falei fungando seu aroma novamente e beijando sua boca logo após.

-Vamos – Jake falou se afastando de mim, só então ele "notou" que eu estava nua. – Vista isso. – ele falou tirando sua blusa e um suspiro meu. OMG, que homem era aquele? Que perfeição em uma pessoa só, olhe para aqueles músculos, aqueles braços do tamanho de pernas...Como ele é lindo e é meu...E como eu amo ele e...– Ness, está bem? – Ele falou me tirando de meus pensamentos. Olhei mais uma vez para ele e ele fez o mesmo comigo até que eu peguei a blusa que ele tirou para dar-me e a vesti. Ela parecia um vestido em mim.

- Nós vamos para onde? – Eu perguntei quando andava para onde ele guiava-me

- Para sua casa –Ele falou e eu olhei confusa, não reconheci aquele caminho que nós estávamos tomando– Por um atalho – ele concluiu e eu compreendi melhor nosso trajeto.

Fomos pela floresta. Acho que ele tinha receio que eu me transformasse novamente.

- Você acha que isso é possível? Como viraste loba? - Jacob perguntou confuso, demonstrando isso ao coçar a nuca vagarosamente.

- Eu não sei e preferia não ficar sabendo. - Murmurei demonstrando o meu nojo através de uma careta.

Ele passou um braço ao redor de meu pescoço e aproveitei para encostar o meu rosto sob o seu peitoral. Aconcheguei-me ali e senti o vento bater contra o meu corpo. Então, uma ideia me veio à cabeça.

- Podemos fazer corrida, Jake? Como quando pequenos? - Perguntei, animada com a ideia de reviver a minha infância.

- Claro, Nessie. O que eu não faço por você? - Sussurou com sua voz rouca e em seguida deu-me um selinho. - Mas será que não é pergioso?

- Perigoso porquê, caretão? - Perguntei um pouco sarcástica.

Ele apenas deu de ombros e retirou o seu shorts. Digamos que ele estava animadinho apenas com a minha aproximação. Dei um riso baixo e ele se transformou naquele enorme lobo castanho-avermelhado.

Deixei o fogo dominar a minha espinha e senti as minhas mãos tremerem consecutivamente. De repente, me curvei e já estava sobre quatro patas brancas.

"Você fica animado apenas com a minha aproximação?" Perguntei por pensamento, enquanto corríamos rapidamente pela floresta. Eu apenas via coisas verdes passarem por nós, como se elas se movimentassem, afinal, eu mal sentia os movimentos de minhas pernas - ou patas - porque era muito automático e fácil movimentá-las... Essa era a minha natureza e a do Jacob agora.

"Ué, eu estava pensando em você nua... Sou homem mesmo!" Ele respondeu na maior cara-de-pau. Ele corria na minha frente, porém arranquei e corri mais rápido. Encostei nele e o empurrei com o meu torso, fazendo-o cair.

"Minha vingança!" Murmurei convencida. Ele riu em meus pensamentos.

"Pensei que você gostasse de ser desejada... E por que você olhou para o Júnior?" Ele perguntou, encurralando-me com tal pergunta.

"Ok, eu admito. Você é gostoso demais e é só meu." Putz, eu falei isso mesmo?

"Na verdade, você apenas pensou, mas não falou." Ele respondeu ao meu pensamento. Corei (se era possível embaixo de tanta pele) de vergonha. "Vou fingir que não ouvi esse pensamento então... Porém, vou provocá-la mais vezes." Murmurei com pensamentos pecaminosos. Corei mais ainda e percebi que estávamos próximos à minha casa.

"Jake, pare com esses pensamentos." Pensei quase arfando, o que seria engraçado na forma de loba. "Estamos perto de minha casa e meu pai conseguirá ler os nossos pensamentos."

"Tudo bem." Murmurou triste. Nesse momento, senti alguém conectar-se conosco.

"A Nessie está bem? Ela é mesmo uma de nós? Uma loba? Como?" Perguntou Sam confuso. Apenas lembrei do momento da transformação. "Nossa, Nessie! Eu não entendo como isso é possível!" Senti outros lobos juntarem-se à conversa e percebi a quietude de Jacob.

Não prestei atenção nas inúmeras perguntas que passavam-se pela mente da matilha, apenas ouvi uma coisa:

- RENESMEE!!!! - A voz de meu pai entoou próxima a nós. Tremi de susto e ouvi Jacob rugir. - CARLISLE, COMO ISSO PÔDE ACONTECER? - Gritou ele, aproximando-se. Repentinamente, ele apareceu na minha frente e sua boca entreabriu-se de surpresa.

- Isso o quê, filho? - Ouvi a voz calma de Carlisle pronunciar.

Carlisle adentrou na pequena campina onde nos encontrávamos. Os olhos de meu pai permaneciam vidrados em mim. Um grito sufocou na garganta de minha mãe que acompanhava Carlisle. Meu avô apenas alisava o queixo, como se procurasse um motivo lógico para a minha transformação.

- Nessie? Filha? - Minha mãe perguntou, ferindo-me internamente ao ver que ela nem me reconhecia.

Senti uma grande lágrima cair de meu olho e enfiei-me na mata, a fim de correr e esquecer de todos os problemas. Tudo o que eu não precisava, era a minha família julgar-me.

 

PRÓXIMO CAPÍTULO POV DO JACOB


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Surpreenderam-se? Beijoos :*

P.s.1.URGENTE: NÃO QUEREM RECOMENDAR A FIC? JÁ ESTÁ NO CAPÍTULO 20 PESSOAL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Glass - Caco de Vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.