Broken Glass - Caco de Vidro escrita por Letícia Silveira, Maavi


Capítulo 11
Capítulo 11 - O Baile (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

A Leticia e a Anarita escreveram o capitulo em parceria, esperamos que gostem.
Beijos =*
P.s.: voces vao querer nos matar, mas AGUARDEM! kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66546/chapter/11

– Tudo bem, eu aceito. - Ele murmurou, dando-se por vencido. Eu quase fiz uma dancinha louca de comemoração. Quando eu ia começá-la... - Mas.. - Ele interrompeu a minha dancinha.

– Sempre tem um "mas". - Reclamei.

Mas quero saber seus motivos. - Ele falou cruzando os braços em frente ao peito.

– Porque... - Quando eu ia falar a minha explicação (que eu inventaria outro motivo na hora), Quil o chamou.

– Já estou indo. - Seth reclamou. - Continuando... Qual é a sua resposta? - Ele deu um sorriso torto de tirar o fôlego.

– Eu gosto de sua companhia. - Dei um sorriso estonteante a fim de que ele aceitasse a minha mentira.

– Vou fingir que acredito. - Ele disse rindo.



– SETH! VEM AQUI, CARALH*! - Quil gritou nervoso. O time deles estava perdendo. Mas como? Nem me pergunte.


– Ok, já vou. Até o baile, Ness. Busco-a às oito horas da noite no Sábado.

– Tudo bem. Te espero lá. - Sorri e saí da quadra, voltando para o inferno, vulgo Sala da Diretora.

A semana passou rapidamente, e, quando percebi, já era sábado. Tia Alice havia tirado o dia para me arrumar (não que ela tivesse algo para fazer antes disso). Eu sempre era a sua prioridade. Três horas antes de Seth vir me buscar, tomei um banho de banheiro com sais relaxantes e que perfumavam minha pele. Lavei o cabelo e saí enrolada na toalha. Chegando no quarto, me deparei com um vestido super provocante sobre a minha cama. Ele era prata, com várias lantejoulas sobre. Um decote muito vulgar, mas que, com certeza, tinha cara de Alice. Revirei os olhos e vi um sorriso estonteante estampado no rosto de minha tia fada.

– Vamos! Coloque, Ness! - Ela falou quicando no lugar de emoção. - Meu Deus! É o seu primeiro baile! Esse modelito é perfeito, tem o corte no meio das cochas, o decote... - Ela continuou a falar consigo mesma, ou comigo, mas eu não sabia discernir. Vesti rapidamente e me olhei no espelho. Estava um tanto vulgar.

– AAAH! - Era um grito (leia-se berro) de minha tia. Acho que minha super audição foi afetada. - Está. Perfeito! - Ela falou paudamente. Colocou as mãos na boca para segurar um grito. Pude perceber seus olhos brilharem de excitação. - Você vai arrasar. - Me limitei a revirar os olhos.

Às oito horas em ponto, ouvi a campainha a tocar: era o Seth! Corri para abrir a porta. Seth ao ver-me sorriu.

- WOW... - Exclamou surpreso. - Ness você está linda! - Disse com um sorriso.

- Obrigada, você também está muito bonito. - Agradeci. Seth sorriu e continuou a olhar para o meu corpo.

-Vamos? - Perguntei embaraçada.

-Sim, claro! - Seth disse saindo do transe.

Quando chegamos, o baile estava cheio de gente e estava a tocar uma música muito animada. O ginásio da escola, local onde era o baile, estava todo decorado com enfeites no teto assim como nos pilares. Penduricalhos enchiam o ambiente, bem como diversos puffs espalhados pelo ambiente. Vários jovens ali sentavam e conversavam animadamente. Um bar se encontrava no extremo do salão, assim como a pista de dança ao centro.


Quando entramos, avistei Jake perto do balcão do bar. Eu sabia que ele também já tinha me visto, pois não parava de olhar para mim. Nesse momento, começou a tocar uma musica romântica e logo percebi que era a oportunidade perfeita para lhe causar ciúmes.

- Seth, vamos dançar? - Perguntei de repente.

- Claro. - Respondeu com um sorriso.

Dei-lhe a mão e caminhamos até ao centro do salão, onde todos os casais estavam a dançar. Eu escolhi um local proposital para o Jake nos ver. Abracei a sua cintura e encostei o rosto no seu peito. Seth imitou meu ato, rodeando a minha cintura. E começamos a dançar.

Pelo canto do olho, vi que Jake não parava de olhar para nós e estava com uma cara nada amigável. Sorri, o meu plano estava fazendo efeito. Alguns minutos depois, voltei a olhar novamente para o balcão, mas o sorriso desapareceu rapidamente do meu rosto: Jake estava a beber demasiado.

-Ness, está tudo bem? - Seth perguntou.

- Ah? Ah, sim está tudo bem. - Respondi.

-Tem certeza? - Seth perguntou.

- Sim, te... - Não consegui terminar a frase, porque Jake apareceu ao nosso lado e puxou o Seth para longe de mim e deu-lhe um soco na face. - Jake, para! - Gritei, mas Jake estava completamente descontrolado. 

– PORR*! VOCÊ SABE QUE A NESSIE É A MINHA IMPRESSÃO, DEGRAÇADO! - Ele gritou totalmente fora de si, mas o som comandado pelo DJ abafou o seu grito. Várias pessoas pararam de dançar e nos encararam horrorizadas. Jake espalmou outro soco na cara de Seth, que estava sem reação.

– Por favor, para! - Falei com os olhos marejados ao ver a cena. O Jake estava completamente fora de si, bêbado e mal consiguia andar.

– Jake, eu não fiz nada! - Seth disse, tentando se levantar do chão onde tinha caído.

– Por mim, Jake, para! Eu faço qualquer coisa, mas para! - Falei horrorizada com a cena que se seguia. Seth nunca o revidava, talvez por Jake ser o seu Alfa.

– Qualquer coisa? - Ele perguntou com um sorriso malicioso me encarando enquanto segurava Seth pelo colarinho.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? QUEREM NOS MATAR?ACHARAM O JAKE COVARDE? O QUE SERÁ QUE ELE VAI FALAR?Espero que tenham gostado, mas se quiser, critique. xDBeijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Glass - Caco de Vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.