Como os anjos amam escrita por M M retardada


Capítulo 1
A Estranha Garota de Cabelos Castanhos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665442/chapter/1

(PoV Sebastian).


Meus pais morreram, meus pais adotivos não se importam se eu estou vivo ou morto, não tenho família, não tenho amigos e para ajudar acabei de me mudar. Tem como as coisas ficarem melhores?

 

Meus pais adotivos me deixaram na porta da escola, coloquei meus fones e caminhei até a entrada onde fiquei observando as pessoas ao meu redor.
Vejo os nerds deixarem seus livros cairem, e depois um cara qualquer derruba-los no chão pela milésima vez no dia.
Vejo as patricinhas conversarem sobre festas e garotos.

Tipica cena de escola....


 O sinal toca e todos começam a se recolherem para suas salas.
Fui até a diretoria para que me mostrassem a sala que eu iria ficar, a diretora me direcionou para a sala e me apresentou para o professor que
anunciou a minha chegada (ótimo, obrigado vida eu te amo).

 

—Gente tenho uma novidade para vocês, temos um novo aluno o Sebastian, Sebastian por favor se apresente- Disse o professor e todos me encararam curiosos.


—Éeeerrr ...... Meu nome é... Sebastian.... E eu vou.... Estudar aqui!- Eu disse hiper corado, afinal, eu nunca gostei muito de falar em público.


—Tudo bem, bem vindo Sebastian- Disse o professor fazendo um sinal para que eu me sentasse.


Me dirigi até o fundo e me sentei do lado de uma garota com moletom preto de cabeça baixa, foi aí que eu percebi que só havia nós dois daquele lado da sala, todos me encaravam com os olhos arregalados (em que merda eu fui me meter).


Ela levantou a cabeça e se virou para mim, todos pareciam estar horrorizados com a cena, seus olhos mel foram juntos aos meus ela me encarava com frieza.


Eu estava trêmulo até que alguém pois a mão no meu ombro e disse:


—Oi Mel, foi mal ele é novo aqui! E ele já está indo embora- Falou um garoto de cabelo loiro me puxando de perto dela com um sorriso amarelo, ela apenas abaixou a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como os anjos amam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.