Guerra Galáctica escrita por KhonPimenova


Capítulo 6
Damien Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665416/chapter/6

Damien - Onde é a sua casa ?

Gertie - É bem ali ! Mas não eu não tenho a chave ! Espera o Elliot deve estar lá dentro .

Damien - Se segura .

Gertie - Ah !!! ESSA NÃO FOI UMA BOA IDEIA , SABIA ?????

Damien - Pronto !

Gertie - Elliot !!! Tem um menino poderoso aqui abre a porta !– Damien quase ficou surdo naquele instante ...

Elliot - Quem é ?

Gertie - Sou eu a sua irmã e o Damien , ele precisa falar com você .

Elliot - Eu não conheço nenhum Damien !

Damiem - Abra a porta , preciso falar com você sobre um grupo .

Elliot abre a porta e diz "Avalon ?"

Damien - Você já viu isso ou sonhou com isso ?

Elliot - Bem , pode entrar ...

Gertie - Ele vive sonhando que é o braço direito de um menino chamado Damien que iria acabar com nossos problemas e também com uma invasão .

Elliot - Isso já acontece há 1 ano . Foi a mesma história , muito imaginativos ou muito reais .

Damien - Eu não sou do tipo que acha as coisas muito imaginativas .

Elliot - Eu sonhei outra coisa também ... Você é o menino da profecia !!!

Damien - Pois sonhou errado , não sou ele .

Elliot - Mas você mesmo assim vai criar o clube não é ?

Damien - Irei , mas será só porquê eu sinto que devo fazer isso !!! - Naquele instante Elliot levantou a blusa , e eles puderam ver um simbolo

Elliot - Tenho isso há poucas horas , não mostrei pra ninguém , mas você acha que isso tem alguma importância ?

Damien - Acho que isso é um sinal ! Vamos criar "AVALON" agora já ...

Gertie - Sempre achei legal esse tipo de aventura , o que querem que eu faça ?

Elliot - Busque o máximo de pessoas - Foi interrompido pela irmã

Gertie - Crianças ou adultos ?

Elliot - De todas as idades , só os chame pra batalhar !!! - Porém ele olha para Damien e diz - Mas se nós vamos acabar com o governo , como é que o povo vai se cuidar ?

Damien - Criaremos um Congresso e eu já sei que escolhermos para ser o presidente .

Gertie - Quem ?

Damien - Audrey Smith , conheço ela há muitos anos lá na minha cidade no mundo Jedi . Ela é saábia e muito bondosa .

Elliot - Gertie , vai logo !!!

Gertie - Boa sorte !!!

Damien - Obrigado .

Elliot - Vê se chama a Kendra , ela tem muitos contatos !!!

Gertie - Tá e Damien - Ele olha pra ela - O "Avalon" vai ter um presidente ?

Damien - Vou pensar no assunto .

Elliot - Bem que você deveria ser o presidente . Além disso é o mais inteligente de todos nós !

Damien - Continua construindo as armas !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Dakaria Khon / @KhonPimenova

Wattpad - DakariaPimenova / @DakariaPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Galáctica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.