Guerra Galáctica escrita por KhonPimenova


Capítulo 2
Darth Vader


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!! O Capítulo somente de Star Wars ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665416/chapter/2

Darth Vader caminhava para examinar tudo o que havia na Estrela da Morte , ele não queria que nada atrapalhasse o plano do Imperador , pois aquilo iria fazer um grande favor á ele , porém o que ele não imaginava é que o que ele realmente devia estar pensando era em Damien King , o último "Iluminado" que existia naquele planeta . Para eles "Iluminado" é uma pessoa que tem um dom e uma missão a cumprir : Restaurar a paz ... Toda vez que isso acontece o "Iluminado" morre após cumprir a missão . O último dessa espécie havia morrido faz 128 anos .

Damien era filho de JonBenét uma camponesa que faleceu na Primeira Guerra Bruxa e de um escravo que trabalha para um fazendeiro em Extraterrial , uma cidadezinha do interior de Pripyat a capital de Camelot localizada no território humano , mas há 3 anos mora em Bonnvoiaje , um vilarejo que fica perto do Império . É claro que ele está totalmente tomado , mas ainda sim há esperança ...

Darth Vader - Você , rápido . Como está a Tsar ?

Mark - Está quase pronta para funcionar , falta apenas a sua decisão , nós diminuímos para 50 megatons ou deixamos em 100 megatons ?

Darth Vader - Os humanos foram muito estúpidos quando diminuíram , aumente para 120 !

Mark - Sim !

Darth Vader - E também quero que chame Lukas ! Preciso falar com ele !

Mark - Sim Lord Vader ! - Vader era conhecido como o chefe , mas ele só obedecia as ordens do Imperador

Lukas - Mandou me chamar - Antes que pudesse completar sua frase viu um sabre de luz (Arma Jedi) vermelho em seu pescoço

Darth Vader - Foi você que permitiu a entrada da Aliança aqui não foi ?

Lukas - Lord Vader , eu não sei do que você está falando !

Darth Vader - Sabe muito bem , eu sei que foi você quem permitiu quatro dias atrás a entrada da Aliança aqui !!!

Lukas - Meu senhor Darth Vader , por quê eu faria isso ?

Darth Vader - Eu sei que você é uma cobaia , pois faz parte da Aliança !

Lukas - Lord ... - Darth Vader cortou-lhe o braço .

Darth Vader - Iremos ver se seus amigos irão lhe aceitar desse jeito ! Ou será que eles irão mandar você de volta ? ME ESCUTE AGORA , VOCÊ IRÁ PARA LÁ E AGORA SERÁ MINHA COBAIA OU IRÁ MORRER

Lukas - Se tem uma coisa que aprendi na Aliança foi que nunca devemos trair os companheiros , tanto amigos ou de batalha !

Darth Vader - Foi você que escolheu isso !!! - E cortou sua cabeça para fora do corpo . - Darei um presentinho para a Aliança . O melhor jantar de Camelot ! MARK , o leve !!!

Mark - Sim , e senhor . Acabamos de aprontar a Tsar Bomba , estamos agora preparando duas bombas de 21 quilotons cada !

Darth Vader - Perfeito !

E depois saiu , arrastando a capa preta e a respiração por onde ia ...

Na Aliança , eles já começavam o plano de ataque ...

Han Solo - O escudo está desativado e também há o local exato de onde está a Estrela Da Morte

Lando - Eu tenho que dizer , o Imperador se esqueceu de verificar alguns pontinhos no mapa !

Luke - É , mas não se esqueçam que quando vocês forem me chamem !!!

Leia - Só vamos daqui á 4 dias .

Han Solo - É só porquê ela quer passar mais tempo comigo ! - Disse para Luke que riu .

Leia - HA HA HA , engraçadinho . É porquê estamos treinando novas formas de ataque e testando novas estratégias .

Luke - Não se esqueça , ela tem personalidade forte !!!

Han Solo - Ah é ? Nem percebi !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então aí está o capítulo somente de Star Wars que prometi !!!

Twitter - Dakaria Khon / @KhonPimenova

Wattpad - DakariaPimenova / @DakariaPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Galáctica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.