Guerra Galáctica escrita por KhonPimenova


Capítulo 12
Ponto Final Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!! Não tenho certeza ainda , mas acho que esse é o penúltimo capítulo , e desculpe pela demora o que aconteceu é que eu fui por 1 semana para Cabo Frio (Rio de Janeiro) para passar o ano novo , e lá não tinha internet então né ! Deu no que deu , mas pelo menos o capítulo ficou daquele jeito , ele devia ter saído ontem , mas fiquei com preguiça de escrever . Ele está ótimo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665416/chapter/12

Damien - Os cavalheiros da era branca não existem , foi o Presidente Bernardo Mologni Blake que inventou isso ! Eu sabia que ele não era de se confiar . - Uma voz ecoou sobre o ambiente , o presidente começou a questionar Kendra

Presidente - Agora menina tola , eu não vou te perguntar outra vez . Onde está o Escolhido ?

Kendra - Eu juro que eu não sei !

Presidente - Conte o que sabe a respeito !

Kendra - Mas eu não sei de nada - Ela levou uma chicotada nas costas - Eu já disse que não sei ! - Levou outras duas

Elliot - Para !!!

Presidente - Conte comigo , até você me dizer a localização exata eu não pararei - Ela evou outra chicotada - 1 . - Levou outra - 2 ...

As chicotadas foram até o número 26 . Kendra caiu no chão cheia de sangue , ela ia dizer alguma coisa .

Kendra - E-e-ele está no reino Jedi .

Presidente - Mentirosa !!! Matem ela ... no fogo

Damien olhava tudo o que ele não esperava era que atrás dele haviam mais 3 adultos

– O que fazem aqui ?

– O exército está pronto ! Está lá fora e agora o que fazemos , mestre ?

– Mandem atacarem a prisão e em seguida todo o resto , mas não matem os prisioneiros . Deem á eles armas e os mandem para a batalha combater , está entendido ?

– Está mestre , vamos !

Agora eu tenho outra coisa pra resolver ! Mas vou precisar uma ajudinha , chamem 12 guerreiros .

– Como quiser , espere um pouco !

Elliot - Não , para . Você não pode fazer isso !

Presidente - Posso sim , agora podem colocá-la ! - Gertie , cai do colo de Elliot (Homenagem á Harry Potter) e vai pra cima do presidente

Gertie - Você é um monstro !!!

Presidente - Tirem esta imbecil de cima de mim - Gertie morde seu braço e pega uma faca cortando-lhe os punhos e a orelha direita (Homenagem á George Weasley) - Sua menina idiota . - Ele pega uma arma e atira bem na cabeça de Gertie . A bala atingiu seu sistema nervoso , e também seu cérebro ...

Elliot - Gertie ! Não , seu filho ... ridículo , burro . Destruidor ... Gertie !!!– Elliot cai no chão e chora sem se mexer . Os 12 guerreiros chegam e Damien diz "Ataquem quando eu mandar !"

Presidente - Agora coloquem ela logo , não quero mais nada interrompendo essa hora tão gloriosa !

Os soldados pegam Kendra e a prendem dentro de uma espécie de "cabine" onde a colocam om os braços para cima prendidos por algemas . Ela acorda lá dentro e começa a pegar fogo .

Kendra - O que está havendo ? Socorro !!! Elliot , Damien ... Ah !– Seu pé começou a pegar fogo .

Damien - Atacar ... - Disse sussurrando para seus seguidores , e então todos entraram e o Presidente saiu correndo e a Guerra estava quase encerrada .

Elliot - Damien ? O que está fazendo aqui eles vão te matar !!!

Damien - Não se preocupe comigo , Elliot . Pegue o corpo de Gertie e o leve para uma nave que está lá fora . A Guerra irá se encerrar eu prometo .

Elliot - Onde está a Kendra ?

Damien - Kendra ... Kendra ! - E saiu correndo atrás da menina - Faça o que lhe mandei !

Elliot - Pode deixar .

Damien - Kendra , você está viva ?

Kendra - P-p-por pouco tempo !

Damien - Deixe-me te ajudar !!!

Kendra - Como chegou aqui ?

Damien - A prioridade agora é você , como conseguiu sobreviver ?

Kendra - Me lembrei que tinha água em meu bolso e então eu joguei em uma coisa - Ela tinha muita dificuldade para falar - E parou da sair o fogo , mas eu não aguentei de tanta dor . Se entrar lá vai ver quanto sangue tinha . Mas como você chegou aqui ?

Damien - Eu não te direi ...

Kendra - Por que não ?

Damien - Apenas acredite !

Kendra - No que ?

Damien - Apenas acredite !!! Agora vamos . Elliot já deve estar lá fora e você não vai aguentar muito tempo . Vou te colocar em uma nave , Elliot vai tomar conta de você ! Enquanto eu estarei aqui ... fui eu quem começou tudo isso agora chegou a hora de acabar com essa Guerra

Kendra - Quem é você ?

Damien - Sou Damien King , o último Iluminado que existe e o Escolhido da profecia !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Dakaria Khon / @KhonPimenova

Wattpad - DakariaPimenova / @DakariaPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Galáctica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.