Guerra Galáctica escrita por KhonPimenova


Capítulo 10
Quem Você Pensa Que É ?


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665416/chapter/10

Damien - Isso até que foi bom , mas eu acho melhor nós voltarmos . - Porém Elliot apenas olhava para frente com a boca semi-aberta e os olhos perplexos - Elliot ? Está me ouvindo ? - Quando o Escolhido olha para frente ele vê a fronteira com o mundo humano , mas ao invés ver uma fronteira ele vê construtores fazendo um muro de mais de 59 km de altura - Parei imediatamente !!!

Uns dos construtores vem zombar da cara dele

– Garoto é ilegal atrapalhar as obras do Governo !

Damien - É estupidez obedecer quem não tem valor !!! - Outro vem e fala

"Quem você pensa que é ?"

Elliot - Gertie ... - Disse ele murmurado para si mesmo

Damien - Acho que eu sou aquele que irá mudar a ordem de como as coisas estão acontecendo ! Sofri muito nas mãos do Império e mais ainda aqui então peço apenas uma coisa que vocês parem estas construções agora !

– Só por cima do meu cadáver - Disse o primeiro construtor . E Damien disse "Como Quiser"

E de repente veio uma escavadeira e passou por cima do construtor , mas ele sobreviveu mesmo estando com dores , mas sem nenhum arranhão ou machucado grave .

– Vamos embora , pessoal !!!! - Disse ele correndo para seu carro ... Em poucos segundos não havia mais ninguém ali .

Elliot - Rápido , e se alguma coisa aconteceu

Damien - Não diga isso , nada aconteceu á elas . As duas estão bem , dentro da nave , mas com medo . Tem alguma coisa com elas ! - Elliot arregala os olhos e sai gritando "Gertie"

Damien fica só parado olhando para uma areia que havia no chão . Mas quando ele olha mais para uma região onde havia tanta areia mais tanta que era quase impossível não se sufocar se estivesse lá dentro e depois ele vê a estátua do monte . Seu pensamento estava assim :

– Mas não é possível , a estátua é lá e a rosa . A rosa !!!

Então ele mergulha na areia , por incrível que pareça , era água e ele conseguia respirar e até mesmo andar lá dentro e viu a rosa .

– Era um portal - Pensou– Não era lá na colina , queria dizer colinas de areia !

E depois de ver que na rosa restavam apenas 23 pétalas ele se desesperou e quando saiu da areia estava novamente com as roupas do mundo Jedi e novamente ele se pôs a entender coisas que ele não havia entendido

– Aquilo é como reviver as lembranças que mais te deram esperança e sabedoria ... – Mas ele se lembra de uma coisa - Elliot !

Elliot !!! Elliot !!! Onde está você ?– Ele vê Elliot saindo da nave e tinha Gertie nos braços , ela não se mexia , Kendra vinha logo atrás mas estava saindo sangue de seu braço . Logo atrás dela vinha o Presidente e mais alguns guardas e os levaram para um carro que foi para a Sede do Governo - Deus Você criou o mundo em 7 dias e eu vou ter de salvá-lo em menos de 10 horas !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Dakaria Khon / @KhonPimenova

Wattpad - DakariaPimenova / @DakariaPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Galáctica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.