É só um chat, mãe... escrita por Anonimus yaoi


Capítulo 2
2- É só uma convenção mãe...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665415/chapter/2

Logo o dia do evento chegou. A mãe de Felipe já estava ficando irritada com o 'plim' constante do celular do filho, indicando várias mensagens do grupo.

–Felipe, isso são mensagens ou código morse no seu celular? Meu Deus filho! -ela disse, brincando. Felipe apenas revirou os olhos e pegou o celular, sorrindo ao ver as mensagens novas de seu amigo.

"Já chegou, Fê?"

"Tô quase chegando. Daqui a uns três minutos, no máximo :3 " ele respondeu, sem perceber que estava sorrindo. Sua mãe percebeu pelo espelho do carro, e pigarreou.

–Falando com seu amigo de novo, filho? Sabe, eu estou preocupada. Digo, você não conhece pessoalmente nenhuma dessas pessoas! E se ele for um pedófilo!? -ela disse, olhando para ele preocupada.

–Mãe, relaxa! O encontro vai ser em um local público, vai ter polícia por todo lado. Não precisa se preocupar, ok? -ele pontuou, sorrindo e destravando a porta do carro.

Logo Felipe estava entrando no grande ginásio poliesportivo, dando um último tchauzinho para o carro se sua mãe. Não demorou nem dez segundos e uma menina veio falar com ele, segurando uma câmera cheia de adesivos.

–Posso tirar uma foto? Seu cosplay de Pikachu está MUITO fofo! -Felipe riu levemente, corando, e assentiu. A garota chegou para trás e logo ela tinha três fotos dele, vestido com um casaco folgado do Pikachu, uma bermuda amarela e segurando uma mini-Pokebola de pelúcia na câmera.

–Obrigada!!

–De nada! -ele disse, acenando e correndo para o ponto de encontro. Lógico que ele diminuía a velocidade para passar pelo meio da multidão de orelhinhas de neko, cosplays elaborados, espadas de papelão e camadas e camadas de kimonos.

Logo ele estava a céu aberto, em uma pequena pracinha com uma grande fonte e banquinhos por todo lugar. Olhando ao redor meio perdido, ele procurou o cosplay de Igor. Não demorou muito a encontrá-lo, parado ao lado da barraquinha de churros e pipoca, vestido muito similarmente ao Ash, de Pokemon. Sorrindo, ele andou até lá, balançando sua Pokebola acima da cabeça freneticamente.

–IGOR-SAN! -ele gritou, se aproximando. Igor virou a cabeça, procurando a voz que o chamava, e sorriu ao ver a pessoa chamativamente amarela. Levantou o braço e mostrou uma Pokebola similar à do outro.

–Felipe? -perguntou, afastando a franja de sua testa. Com a confirmação do outro, Igor sorriu e se aproximou, sentindo-se estranhamente animado e e feliz. Sem saber corretamente o que fazer, ambos ficaram se encarando, até que Igor avançou e abraçou Felipe levemente.

–Eu achei que você seria mais alto... -Igor comentou quando o abraço acabou, sorrindo divertido.

–Hey! Não é minha culpa se você é três anos mais velho. -Felipe comentou, batendo levemente com a Pokebola na cabeça de Igor. Logo em seguida, duas meninas apareceram, uma extremamente corada e a outra sorrindo como o Coringa. E de fato, esse era o cosplay dela, e sua amiga estava vestida de Alerquina.

–Hey, desculpe interromper a conversa... Não pudemos deixar de notar que os cosplays de vocês são human!Pikachu e o Ash... E nós somos fujoshis. Então... -ela disse, deixando a frase no ar, balançando um celular. Quase imediatamente, Felipe corou e olhou para Igor.

Podemos dizer que ambos estavam envergonhados, de uma forma bem fofa. Quebrando o silêncio, Igor pigarreou.

–Er... Você quer dizer.... Tipo...

–Não precisa de um beijo, pode ser mais uma encenação. Embora um beijo fosse ótimo também. -a mais tímida disse, olhando fixamente nos olhos de Igor.

Os meninos olharam um para o outro, sem saber o que fazer. Coçando a nuca, nervoso, Felipe disse:

–Eu acho que tudo bem.... se for só uma encenação.

Igor assentiu, e chegou mais perto do menino. Olhou rapidamente para as meninas, que pegaram seus celulares e começaram a filmar. Voltando seu olhar para o mais novo, Igor o segurou pela cintura e o abraçou, colando seus corpos.

Confuso e envergonhado, Felipe abaixou os olhos, deixando a visão adorável de parte do seu rosto corado coberto pelo capuz com as orelhas do pokemon. Igor beijou levemente a testa de Felipe por cima do tecido, murmurando diversas vezes em sua cabeça "é só uma encenação, é só uma encenação...."

Quando "Pikachu" levantou o olhar, encarando "Ash", as meninas seguraram gritinhos de emoção. Mordendo o lábio inferior, Felipe abraçou Igor de volta, passando os braços pelo seu pescoço, e o abraçou ainda mais apertado.

Precisamos fazer mais... Isso não é Yaoi, é mais um Shounen... –Igor murmurou. Felipe corou e pigarreou, virando o rosto e beijando a bochecha do mais alto. As meninas soltaram gritinhos de empolgação ao fundo, e Igor olhou de um jeito meio indefinido para ele.

Eu não sei o que fazer....–Felipe murmurou, em pânico. Não queria estragar a felicidade daquelas meninas e não queria deixar de sentir aquela sensação boa de estar nos braços do mais velho.

Igor, pensando rápido, colou seus lábios levemente nos de Felipe, em um selo casto. Felipe corou ainda mais, e as meninas deram gritinhos, que atraíram as pessoas ao redor. Logo vários flashes de câmeras e celulares foram sentidos, já que os olhos de ambos estavam fechados.

A sensação de ser beijado de um jeito tão delicado fez o estômago de Felipe se contorcer levemente. Sabe a expressão "borboletas no estômago"? Estavam mais para "dinossauros".

Logo Felipe quebrou o beijo, estremecendo levemente e escondendo o rosto no pescoço de Igor, envergonhado. Os gritos das fujoshis (e de alguns fundanshis) ao redor aumentaram devido à ação fofa.

–Erm, acabou gente... Foi só isso. -Igor disse, envergonhado, coçando o pescoço. Depois que a pequena multidão se dispersou, as duas meninas que começaram tudo isso vieram falar com eles.

–Muito obrigada!! Isso foi tão lindo! -a "Coringa" disse, dando pulinhos.

–De...nada? -Igor disse, olhando de canto de olho para Felipe. O pequeno Pikachu ainda estava um pouco corado.

–Claro! Quer dizer, não foi nada... Bem, foi algo! Mas não foi nada demais! Digo.... -Felipe queria se enterrar em algum lugar para esconder a vergonha que sentia.

–Muito obrigada mesmo meninos. -a outra menina disse, estendendo um papelzinho. -Aqui está o nosso número de celular, se vocês quiserem que eu envie o vídeo. E as fotos. E as futuras montagens...

–Er... Obrigado. -Igor falou, pegando o papelzinho da mão da menina e guardando no bolso. "Talvez mais tarde...", ele pensou.

Logo ambos estavam sozinhos, como antes. O clima não era tão amigável, já que um deles estava muito constrangido e o outro estava levemente atraído.

–Então... Pipoca? -Igor perguntou, tentando quebrar o clima com um sorriso estranho.

–Pode ser.... -o outro respondeu, tirando o capuz amarelo e arrumando o cabelo, nervosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É só um chat, mãe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.