Os segredos do Clã Shimizu escrita por EmyGS


Capítulo 5
Cap 5


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!
Um novo Capítulo para vocês!!
Espero que gostem. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665407/chapter/5

- olá Mizuki
– Ohayō Hokage-sama, o senhor pediu para que eu viesse!?
– sim, hoje você terá uma missão para ir entregar alguns documentos, no país das Cachoeiras , correto!?
– hai
–Bom sua missão não será somente entregar pergaminhos. Sua missão será um pouco mais complexa do que isso, mas não receberá mais detalhes no momento.
Mizuki ficou sem jeito, por não saber o que irá acontecer na sua missão.
– no momento você levará esses pergaminhos, para Tsunade-sama que te aguarda na Vila Oculta da Cachoeira.
– hai!!
Disse Mizuki pegando os pergaminhos mas mãos.
– Quando você for partir mandarei Shikamaru levar mais alguns.
– tudo bem. Só isso Hokage!?
– sim, já pode se retirar.
Ao falar isso Mizuki sai da sala com um pouco de dificuldade por causa dos pergaminhos. Ela vai em direção a sua casa para arrumar as coisas para sua missão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Enquanto estava indo para o portão da vila, Mizuki viu seu irmão com Sakura, ele carregava um sacola para Sakura.
De longe os dois pareciam mãe e filho, pois Akiro também possuia cabelos cor de Rosa, alguns tons mais escuros do que o de Sakura, e também ele possui um olho da mesma cor de verde do dela.
– Mizu!! Fala Akiro indo em direção a ela.
– oi Akiro, olá Senhora Uchiha!!
– olá Mizuki, tudo bem com você!?
– está sim e com a Senhora!?
– estou bem obrigada por perguntar!
– e você mocinho porque não está na Academia!?
– fui dispensado mais cedo hoje! Está indo para sua missão!?
– estou sim, mas teve uma mudança de planos ficarei mais dias do que previsto!!
Disse coçando a nuca, sem jeito!
– tudo bem, você já avisou o vovô!?
– não, não tinha ninguém em casa para avisar. Você pode avisa-los!?
– claro.
– bom ,acho melhor eu ir, Shikumaru ja de estar me esperando com os pergaminhos!tchau querido!! Disse em meio a um abraço apertado. Se cuida e vê se não da trabalho para o seu avô!!
– digo o mesmo pra vocês!!_ Akiro
Então se soltaram do abraço e ela foi de despedir de Sakura que estava ali só observando tudo.
– Tchau Senhora!
Disse estendendo a mão. Sakura a apertou e se despediu também
– tchau toma cuidado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quando chegou no portão Shikamaru ja a esperava, com vários pergaminhos.
– desculpe a demora Shikamaru-sama
– tudo bem, acabei de chegar também. Tô me os pergaminhos.
– Obrigada!!
– Agora vá !!
Mizuki da um tchauzinho com mão,e saiu correndo em direção a Vila da Cachoeira. Levaria ser cá de uma 2 dias para chegar a Vila.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mizuki não teve problemas em sua viagem.
Chegou em Takigakure (Vila Oculta da Cachoeira) dentro do previsto.

Ao chegar lá , não encontrou a Tsunade-sama, então decidiu procurar algum lugar para comer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ A Vila era realmente lindo, e não demorou muito e ela achou uma hospedaria muito fofa, E de la foi a um restautante, que por um acaso encontrou Tsunade-sama, lendo alguns pergaminhos.
– Senhora Tsunade !?
– hum! Eu mesma!
Fala ela a olhando
– Senhora Tsunade, eu sou Shimizu Mizuki, da Vila da Folha, e trouxe alguns pergaminhos mandados pelo Hokage.
– ah sim claro! Sente-se!
Mizuki obedeceu e se sentou na cadeira que dava de frente com a Tsunade.
– nossa como a Senhora é jovem!! Já sabia que a senhora usava ninjutsu para não envelhecer, mas nossa, uau!!
Tsunade olhou para ela e começou a rir
– isso menina é o que não me deixa envelhecer. Disse ela apontando para a testa, onde havia uma marca igual ao de Sakura.
– essa marca é igual ao da Sakura-sama!!
– isso mesmo,ela era minha aprendiz!!
– legal!!
– bom,garota me de os pergaminhos!!
Mizuki atende o pedido e a entrega os pergaminhos.
– Tsunade-sama o que está acontecendo aqui!? O hokage não me deu detalhes da minha missão, só sei que sou seu reforço e que não posso partir até terminar a missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram!?
Desculpe o capítulo ficou pequeno mas prometo que o próximo ficará maior.
Não esqueça de deixar seu comentário, quero muito saber a opinião de vocês!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os segredos do Clã Shimizu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.