Amor proibido escrita por LOVE VAMPIRE


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

O que Alice dirá a Bella sobre seu irmão? Edward sabe da existência de Alice? Porque Alice sendo filha do Rei Carlisle é uma empregada?
Neste capítulo vocês terão as respostas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665357/chapter/5

A empregada se virou, surpresa, quase tropeçando nas próprias sapatilhas pretas. Aproximou o cabide com um vestido vermelho dos seios, abraçando-os.
– Her... Senhora... Não acho que seja apropriado falarmos disso.
– Bem, eu acho que é sim, Alice. – Bella não se moveu, apenas encarou a amiga pelo reflexo. – Afinal, irei me casar com ele... Essa seria a melhor hora para saber tudo sobre meu futuro marido.
Observou a jovem pequena suspirar, como se preparasse a si mesma para as coisas que diria a Bella, afastou o vestido do corpo e o depositou na cama, ao lado de outros.
Começou a falar meio relutante, porém com certo cinismo na voz, como se no fundo apreciasse aquilo embora a voz tenha saído um tanto triste.
– O que sei são boatos, Senhora. E como bem sabes, pouco deve confiar em historias que se passam assim, entre iguais.
Bella se afastou da comoda, sentando-se na cama e cruzando as pernas, enquanto a mão direita foi a seda do vestido vermelho que outrora esteve próximo ao corpo de Alice, sussurrou provocativa:
– Discordo, creio que essas historias devem ser as mais confiantes. Os nobres só sabem elogia-lo, gostam de manter a aparência. Aprenda de vez uma coisa Alice, nunca acredite num nobre. Pode fazer qualquer coisa apenas por sua própria ambição, seja para se aproximar mais de alguém que o interesse, ou arruinar a vida de outro com fofocas falsas. Já vocês, contam o que sabem, e o que sabem lhes foi contados por outros trabalhadores da mesma classe que nenhum interesse tem em dizer mentiras sobre os nobres, compreende?
Alice riu baixo, aprovando o que Bella dizia, pegava uma última peça do guarda-roupas e o aproximava da cama, depositando o mesmo no pouco espaço ainda livre no colchão coberto por vestidos de seda.
– Sim, a senhora esta certa. És mais inteligente que o conselho do Rei.
Bella ergueu o olhar, encarando a amiga, sabia que se realmente casasse com o Rei exigiria que ela a acompanhasse como dama de companhia e seu namorado Jasper como escudeiro, adorava a presença da doce Alice e a paz que Jasper trazia quando conversava com ela.
– Se fosse tão inteligente como julga bolaria um plano perfeito para fugir deste casamento, Alice. – A jovem se levantou, ignorando a empregada que se mantinha em pé próxima a cama. Indo até o guarda-roupa aberto e retirando, ali um vestido branco e um corselete preto. Observou que Alice fazia o gesto de dizer algo e a interrompeu antes de dissesse o que já sabia. – Desejo cavalgar, e não será a presença do rei que me fará vestir novamente um desses vestidos de festa e ficar sentada comportada. E não se preocupe, usarei a capa negra.
Alice não discordou e se aproximou de sua senhora, ajudando-a colocar o vestido branco, longo e colocar o corselete apertado, enquanto pressionava o laço nas costas, deixando com a silhueta mais fina ainda.
– Alice, ainda não me disse o que... – Bella soltou um gemido baixo, enquanto respirava fundo para recobrar o folego – O que sabe sobre seu meio irmão...
– Como já disse senhora, não deve dar tanta fé ao que diz o meu povo...
– Tá bem... Tá bem... Agora me conte.
– Pouco que sei, é que ele é um homem de gosto peculiar, porém vasto. Carlisle nunca contou sobre minha existência a ele; o tal rei sempre este ocupado e nunca se importou com meu poder:visões não muito concreta, pois o futuro pode mudar, dependendo das decisões que as pessoas tomam; ao contrario de seu outro bastardo, Emmett, a força dele é sobrenatural até mesmo para um vampiro. Poderia lhe dizer que numa mesa com dez "pratos", Edward pegaria os dez, contudo, somente o melhor de cada um deles. É obcecado por guerras, e passa o dia inteiro senão na companhia do conselho e Emmett, treinando e malhando. Dizem que o jovem Rei tem um harém com as mulheres mais belas de toda raça humana, que o alimentam sempre, além de servirem para o fim sexual. – Alice sussurrou a última palavra, envergonhada. Terminando de amarrar o corselete de Bella.
– Entendo... Sabe se tem algum filho? – A jovem ajeitou o corselete nos seios médios e macios, arrumando-o abaixo dos seios, para não ficar muito vulgar.
– Bem, senhora, a raça humana dificilmente engravida, sabe bem disso. E quando isso ocorre é muito doloroso, muitas Rainhas e escravas sexuais não conseguiram suportar a dor e na hora do parto morreram.
– Ele tem cento e quatorze anos, é um homem novo para sua raça, porém, ainda sim, são bastante anos vivendo em orgias, não acha?
Alice se aproximou da senhora, trazendo em mãos as botas de montaria e entregando para a mesma. Que o colocava nos pés sem dificuldade.
– Sim. Mas mesmo assim, um casal de vampiro e humana ter um filho, hoje em dia, já é um grande milagre. Teve reis que só conseguiram ter após duzentos anos. Mas bem, senhora, nunca soube de algum bastardo de Edward. Mas nunca se sabe...
– Exato Alice, nunca se sabe, enfim, agradeço as informações minha doce e única amiga. – Bella sorriu, enquanto terminava de colocar a capa preta acima dos ombros pegava rapidamente um prendedor e fazia um coque com os cabelos negro, deixando alguns fios rebeldes na face, finalizou a maquiagem passando lápis preto e um batom vermelho-sangue, seu preferido. Inclinou-se um pouco e beijou Alice no rosto, que sorriu, dizendo enquanto rapidamente se afastava - E agradeço por ajudar a arrumar-me também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galerinha, minha fic está ficando boa? Alguma coisa tem que mudar? Tem alguma ideia para que você gostasse mais dessa fic? Deixe seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.