Amor proibido escrita por LOVE VAMPIRE


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665357/chapter/20

Edward nunca fora religioso, sempre pensou que religiosidade era uma maneira que humanos inventara para não temerem a morte, mas vendo que naquele momento poderia perder Bella, suplicou aos deuses.

–Por favor... Não levem o bem mais precioso que tenho em minha vida... Eu nunca amei nenhuma mulher como a amo, por favor... - Edward sussurrou, esperando que Bella retornasse a consciência ou o coração dela bater-se mais forte.

O milagre que esperava não aconteceu, os lábios de Bella estavam manchados de seu sangue, sua pele antes rosada estava extremamente roxa, sua respiração estava lenta demais e o seu coração quase parando.

~

Uma dor descomunal invadira o pobre corpo de Bella, era como estivesse partindo o corpo dela ao meio. Bella tentará gritar, mas não conseguirá; seu corpo estava preso. Em uma ilusão viu Jake, ele a chamava para um lugar lindo, ensolarado, cheio de flores. Sua cabeça começou a dar volta e mais volta, a dor aumentará. E dessa vez, viu-se deitada em um caixão, Edward estava do seu lado inconsolado segurando em sua mão e pedindo para ela voltar. Ele dizia que a amava e ela queria responder-lo, gritar que também o amava e levantar daquele caixão, mas seu corpo não respondera a nenhum estimulo.

~

Edward ouvirá o coração de Bella parar, era tarde demais. Ele nunca poderia dizer que a amava, nunca mais viria àqueles olhos, aquele sorriso, aquele cheiro, nunca... Ele se virou de costa, queria fugir daquele local, se matar...

– Eu também te amo- alguém disse com muita dificuldade, de forma quase inaudito.

Edward não acreditou que fosse Bella, provavelmente seria uma ilusão. Mesmo assim, como um pouco de esperança se virou e olhou Bella. Seu coração calmamente voltou a bater e sua respiração estava pesada. Ela tinha voltado à vida.

– Senhora, senhora... - gritou Edward, chamando a médica que atenderá Bella.

A doutora rapidamente apareceu na porta do quarto. Ela caminhou desacreditada para o lado de Bella.

– Majestade, isso é impossível... - a doutora estava perplexa

– Ouça o coração dela, eu o ouvi parar... – disse Edward

A doutora estava ligando vários aparelhos em Bella, o bip da máquina aumentava cada vez mais. A cor de Bella estava voltando...

– Eu não sei como explicar isso, majestade. A rainha com certeza não é como as outras humanas. Preciso fazer alguns exames na sua senhora, o senhor pode me dar licença?- perguntou a médica com total respeito

– Sim, claro... - Edward beijou a testa de Bella com todo amor e saiu do quarto.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

–Majestade, a rainha deseja vê-lo- a doutora chamou Edward e deixo-lhe as sós no quarto.

Bella estava deitada na maca, vestida, sua pele havia recuperado totalmente a cor, não havia resquício nenhum de sangue em seu corpo.

– Edward... – Bella o chamou com um pouco de dificuldade

–Estou aqui! Fique calada, você ainda não se recuperou. Você me deu um tamanho susto menina... Estava praticamente morta. - Edward respirou fundo, tomando coragem – Sei que quer voltar... Para casa de seus pais e não ser mais minha esposa...

– Eu nunca disse isso... - Bella foi tomada por uma escuridão e adormeceu imediatamente.

– Eu sei minha pequena. Só quero que seja feliz...

O Rei pegou uma cadeira e sentou-se ao lado de Bella, ele seria a primeira pessoa que a Rainha visse ao acordar novamente.

~

NO CONSELHO

Aro foi o primeiro a se posicionar sobre o fato da rainha ainda ser virgem.

–Em todos os meus anos nunca ouve um fato como esse, já se passaram tantos meses após o casamento e a rainha ainda virgem. Nossa raça apenas se manteve viva e escondida graça aos Reis. E agora por capricho de uma humana, provavelmente nos, o conselho, teremos que tomar conta do Reino. O rei Edward sempre fora o rei mais devasso no quesito sexual, eu não consigo entender porque a Rainha ainda é virgem.

– Ora irmão, provavelmente o Rei se apaixonou pela humana... - Marcus disse com paciência

–Creio que isso não seja possível, logo o Rei Edward apaixonado?!- Eleazar indagou

– Teremos que investigar senhores, se dentre um mês a Rainha não tiver em seu ventre um herdeiro. Decisões cabíveis em relação ao Reino serão tomadas- finalizou Aro

Aro sempre fora invejoso, para ele o Reino pertencia a si e não aos Reis, afinal ele era o vampiro mais velho. Seu sonho era que algum Rei fizesse algo proibido nas leis vampíricas em seu governo e ele poderia então se tornar Rei, deixando de lado a saga dos reis Cullen’s. E agora parecia que tinha chegado o seu momento, Edward apaixonado por Bella, a rainha virgem, e o conselho apavorado com a idéia. Se fossem confirmados os fatos e o tempo estimado não fosse consumado o casamento, ele realizaria seu sonho.

~

Bella dormia calmamente como se fosse um anjo e Edward estava ao seu lado se lembrando de suas primeiras palavras - “Eu também te amo”- Será que ela tinha dito isso mesmo a ele ou ele teve uma ilusão? Edward não conseguia responder tal pergunta, mas o fato de Bella está viva já era suficiente para deixá-lo feliz.

– Eu prometo minha pequena, deixarei de ser esse rei rabugento, não te deixarei só, te protegerei de mim e de todos, nunca vou te forçar a nada, apenas te tocarei quando quiser, e se nunca quiser, eu nunca lhe tocarei. Contentarei-me em ter você ao meu lado. Eu te amo e sempre vou te amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam galerinha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.