A Magia Do Amor... escrita por Imouto LITTs


Capítulo 2
Capítulo 2 Abraço de Neve


Notas iniciais do capítulo

gostaria de agradecer aos três lindos comentários, e aos 5 acompanhamentos, estou pedindo desculpas adiantadas pelos erros ortográficos, estou escrevendo de forma horrível eu sei, então obrigado por continuarem aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665356/chapter/2

Eu olhei para a multidão, e lá estava, um olhar gelado, congelado, os olhos dele fixos em mim, lendo até a minha alma, eu sorri, finalmente, depois de tanto tempo ele estava ali, Anna me olhou confusa e eu nem liguei, era ele, depois de todo esse tempo eu podia ver ele, ver quem me protegia, me completava, me ajudava, em seu pescoço o cordão que eu fiz, os flocos que ele fez começaram a brilhar, eu não sei se foi ele ou eu, mais no instante seguinte as letras E e J brilhavam no céu, ele com um gesto simples completou, e a frase: “Rainha Elsa e Jack Frost” brilhavam, como flocos ao sol, todos que estavam na praça olhavam para o céu, ninguém tinha coragem de fazer falar nada, mesmo depois de eu ter mudado tanto, mesmo depois de eu ter descongelado tudo eles ainda tinha um pouco de medo, medo de eu voltar a ser o que era antes, de trancar os portões ou de surtar, mais ele não tinha medo, eu seu rosto eu via alegria, admiração, felicidade, alívio, e amor, amor, no fundo de seus olhos eu via amor, a forma mais pura de amor, um amor que não surgia da noite para o dia, um amor que foi conquistado…

– Jack Frost – eu disse sorrindo – Então depois desse tempo todo, eu finalmente posso te ver…

– Só espero que isso não seja um sonho – ele sussurrou, mais eu escultei, ele fez uma reverência e sorriu – Majestade, eu espero que não tenha achado muito abuso de minha parte, mais a muito tempo te observo nas sombras esperando o dia em que vai me notar, a muito tempo te amo Majestade, sou sua sombra fiel, te observo, te ajudo, te conforto, como um cachorro sou leal, como a neve no inverno sou constante, como você já sofri, sofri a solidão de não saber o porque disso, por anos vivi em outro mundo, nascido para a salvação, porém fui eu que os levei a guerra, feri minha própria família em um momento de furria, e perdi tudo que um dia amei, mais no fim fiz a coisa certa, mais de que adianta fazer o certo sem poder ser feliz? Vaguei sozinho e perdido, até que em um dia apareci aqui, vi o amor de seus pais, vi seu nascimento, suas primeiras palavras, seus primeiros paços, seus poderes já se desenvolviam muito antes de você nascer, vi sua emoção quando a princesa Anna nasceu, seu desespero ao feri-la, vi seu remorso, vi sua solidão, e o mesmo gelo que te trouxe a solidão, te trouxe a vida, te mostrei as cenas que não via, um mundo que não conhecia, a tranquilidade da neve, a leveza dos flocos… Eu te mostrei tudo que sabia… Te dei tudo que possuía, então, por favor, me dê a chance de conquistá-la? Me de um mês para te mostrar a magia do amor?

Estávamos todos espantados, meu Jack, se declarou, no meio da praça, na frente de todos, mostrando que mereço ser amada, mesmo depois de tudo que fiz, mesmo depois de surtar e estragar tudo, ele quer um tempo para me conquistar, mais mal sabe que meu coração já é seu… Um mês, um mês para ele me conquistar, como se conquista algo que já é seu? Como se conquista algo que a vida toda esteve te esperando, como se conquista o amor verdadeiro? Eu simplesmente não sei a resposta pra nenhuma dessas perguntas, mais não me importava, todos me olhavam esperando uma resposta, eu olhei bem pra ele e ri, agasalho azul, calça curta e descalço, o completo oposto de mim, que usava meu habitual vestido de neve, mesmo assim ele conseguia ser o homem mais lindo do mundo, sem importar a roupa, seus olhos azuis iguais aos meus, seu corpo magro, seus cabelos completamente brancos, seu sorriso cativante, sua pele pálida, tudo nele me fascinava, era como se fosse feito apenas de neve e gelo, eu não sabia o que fazer, o que dizer, eu apenas sorria, como nunca avia feito antes…

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0

Jack

Ela não falava nada, meu desespero aumentava, eu não sabia o que fazer, sei que posso ter a assustado na precipitação, mais a anos eu a amo em segredo, e como só ela podia me libertar, eu tive medo, estou preso a ela, a Elsa, eu nunca sonhei em me apaixonar, mais tudo mudou no segundo que a vi, e quanto mais ela crescia mais ela se tornava linda, mesmo presa em meio as regras e aos medos, ela era linda, seu jeito delicado e forte, sua astucia e determinação, sua personalidade, mentiria se disse-se que sua aparência não era um encanto, sempre linda e radiante, os cabelos louros quase brancos, os olhos azul nublados, a face rosada, o corpo leve e delicado, ela linda de mais pra mim, nem em um milhão de anos eu teria chances com uma mulher como ela, uma mulher que se tornou rainha, que se mostrou mais forte que qualquer um, quem penso que sou para ser digno de uma mulher assim? Meu sorriso se apagou e então eu senti suas mãos em meu rosto…

– Sabe, em toda minha vida, é a segunda vez que alguém monstra sentimentos fortes por mim, e na primeira vez quem me mostrou esses sentimentos foi minha irmã, nunca ninguém teve coragem de chegar perto da Rainha do gelo, de me desafiar, de me confrontar, de me amar, Jack Frost – ela disse meu nome como se o saboreasse, como se cala letra fosse uma parte importante, que não pudesse ser esquecida – se quer um mês, te darei um mês, mais acho que não será preciso, mais não me machuque, já fui muito magoada, não quero sofrer novamente.

Eu refleti em suas palavras, senti minhas próprias lágrimas de alegria escorrerem pelo meu rosto, e meu sorriso voltou a se abrir, a primeira vez que chorei de alegria foi por ela, levantei a cabeça e encarei seus lindos olhos azuis.

– Prometo não te decepcionar, e desculpe meu abuso, mais gostaria de ser digno de um encontro contigo, um dia inteiro para que possa me conhecer, pois acredito que não a nada que eu conheça em você, majestade…

Ela sorriu, e se aproximou, senti seu hálito em minha bochecha, e logo após um beijo estalado, levei a mão onde ela me beijou, minha bochecha formigava, eu não conseguia acreditar, ela me beijou, eu sei que não é a coisa mais maravilhosa do mundo para uns, mais para mim, minha vida estava mudando, Elsa trouxe um novo tom na minha vida, e sem perceber, eu envolvi seu corpo em um abraço, o mundo pareceu congelar, o tempo não passava, e eu sentia que poderia morrer ali, sem mudar nada no mundo, sem tristeza ou solidão, pois foi aquele abraço que tirou a graça de todos os outros abraços…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, mandem opiniões sobre o que pode acontecer no encontro deles, Jack ainda esta inseguro mais ele tem um encontro para preparar e um amor para conquistar...
até muito em breve floquinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Magia Do Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.