I like you, actually. escrita por amy


Capítulo 1
Do you like me?


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, oi! Então, depois de um surto de fofura ao perambular pelo Tumblr COLIVER, estou aqui com essa fanfic que terão quatro capítulos.

Eu fico com um pouco de agonia em deixar o título em inglês (a língua portuguesa é tão linda, né?), mas é que combina melhor em inglês. ♥

Frase 1: "Você desmaiou... bem nos meus braços. Você sabe, se queria minha atenção não deveria ir tão longe".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665324/chapter/1

Esteve sentado no sofá na maior parte do tempo, com as olheiras profundas e as mãos batucando no notebook em cima da mesinha de centro. Seu rosto estava exausto e suas mãos pareciam automáticas. Trabalhava como alguém que necessitava disso tanto quanto sexo.

— Não vai sair daí? — questionei-o, atraindo seu olhar cansado.

— Estou trabalhando — respondeu-me, voltando a concentração naquele maldito aparelho.

— Há quanto tempo não dorme direito, Oliver? Eu vou pedir comida japonesa para nós e depois vamos dormir pelo resto do dia, escutou? — comentei, dando uma de mãe preocupada, agarrando o telefone e recebendo sua indiferença como resposta.

Oliver tinha um sorriso encantador, com aqueles olhos brilhantes e o corpo indescritível, mas naquele momento Oliver parecia um semimorto e isso, com toda certeza, me assustava.

— Diga… O que eu fiz dessa vez? — indaguei, fechando subitamente a tela do notebook.

— Do que está falando, Connor? — as sobrancelhas arquearam-se e o rosto tornou-se irritado.

— Está tentando me atingir dessa forma, Oliver? Qual foi o meu erro agora? — é claro que eu estava tão irritado quanto ele.

— Não sei do que está falando, Connor. Pode me deixar trabalhar?

— Claro que não! Por que está fazendo isso consigo mesmo? Agindo assim… estranho. — retruquei, vendo-o levantar rapidamente e caminhar até o quarto espaçoso.

Caminhei atrás dele, pensando em milhões de coisas para dizer a ele.

Nossa DR com toda certeza continuaria, mas Oliver subitamente parou e se eu não estivesse atrás dele naquele momento, ele estaria no chão.

— Oliver! Oliver! — assustei-me quando vi seu rosto branco como papel.

Rapidamente o carreguei até a cama próxima, correndo em busca de um copo de água. Quando voltei, Oliver estava com os olhos abertos e os lábios crispados, mas ainda sim parecia uma criança que necessitava de cuidados.

— Beba — ordenei, ajudando-o a se sentar. — Você e sua teimosia, Oliver! — reclamei, vendo-o suspirar pesadamente.

— Eu não sou teimoso, você quem é — retrucou, sorrindo levemente.

— Você desmaiou… bem nos meus braços. Você sabe, se queria minha atenção não deveria ir tão longe — brinquei, recebendo uma travesseirada fraca.

— Eu passo mal e é isso que você me diz? Que ótimo namorado você é! — Oliver volta a deitar, levando a mão na cabeça.

— Não faça isso de novo, Oliver. Estou falando sério.

— Você se importa tanto assim? — perguntou, segurando firmemente minha mão.

— Você não faz ideia — em seguida, o beijei carinhosamente, com todo o cuidado que Oliver merecia.

Ele era bom demais para um canalha como eu, mas eu era arrogante o suficiente para deixá-lo novamente. Oliver era o tipo de homem que você não encontra em qualquer lugar. E quando eu o machucava, sentia-me o pior ser humano existente e, mesmo assim, ele me perdoava e dedicava seu tempo e seus sentimentos a mim. E eu o amava por isso.

Poderia passar horas e horas pensando nas coisas boas que Oliver tem a oferecer, em seus malditos sorrisos maravilhosos, seus gestos irritantes, sua inteligência admirável ou até mesmo em suas frases melodramáticas, mas estou mais ocupado fazendo outras coisas, sabe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo