Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 47
O final Part 3 - O eterno para sempre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/47

Eu estou aqui agora na casa dos Cullen saindo escritório do Dr. Carlisle com uma grande felicidade.

Eu sei os sexos dos bebês, serão dois meninos. Jonathan ficaria feliz se soubesse, pena que ele não sabe por que não está aqui comigo. Aliais já faz dois dias que não converso com ele por celular.

— Obrigada Dr. Carlisle. Agradeci.

— Não tem de quer. Sorriu ele.

Apenas Carlisle está na casa, o resto da família tinha ido passear unto com Ness e Jacob, que nunca se desgrudam.

— Até amanhã do almoço. Disse Carlisle se despedindo de mim na porta.

— Até. Sorri.

Entrei em meu carro novo e fui para casa.

Convidei todos conhecidos meus e do Jonathan para almoçarem em casa, sei que os Cullen não comem comida humana mais.... Ness come.

Cheguei em casa toda radiante. Minha barriga já estava bem visível e estou tendo que usar vestidos, minhas roupas não me servem mais.

— Oi mãe, como foi? Já sabe o que serão? Perguntou Lyara entrando na sala.

— Sim, dois meninos. Disse feliz.

— Dois meninos? Disse ela triste. - Achei que ganharia uma irmã.

— Infelizmente não.

Ela me olhou sorrindo.

— Imagine se viesse mais uma menina, papai teria um ataque.

— verdade.

Rimos juntas.

— E falando nele, não irá contar?

Respirei fundo.

— Não sei ainda.

— Mais sedo o mais tarde ele saberá. Sorriu ela.

— Eu sei.

— Talvez se ele vier amanhã no almoço você poderá contar. Baixei minha cabeça. Eu não o convidei ainda. - Não o convidou não é?

— Não. Neguei também com a cabeça.

— Então tem que convidar. Ela pegou o meu celular de dentro da minha bolsa. - Ligue para ele. Disse ela com um tom de ordem.

me entregou o celular e eu liguei.

— Alô? Meu coração acelerou forte quando ele atendeu.

— oi Jonathan. Sorri.

— oi. Disse ele serio.

— Então, eu liguei para..... amanhã eu darei um almoço aqui em casa e convidei todos para vir...... por um acaso tem algum compromisso? Brinquei no final.

Escutei sua risada do outro lado da ligação.

— Terei que ver em minha agenda.

— Espero que esteja vazia.

Rimos.

— Ela sempre estará quando eu tiver um compromisso com você. Disse ele amoroso.

— Então virá? Perguntei esperançosa.

— Talvez.

— Talvez? existe vários talvez, talvez sim, talvez não, talvez não sei, talvez irei pensar. Disse.

— Talvez sim.

Eu sorri.

— Que bom, espero que esse talvez sim aconteça. Ele nada disse. - Se você vier estarei te esperando com uma linda e grande surpresa. Disse acariciando minha barriga.

— Surpresa?

— Sim, mais direi se você vier amanha.

— Ok.

— Te vejo amanhã talvez?

— Talvez.

Sorri.

— Tudo bem, talvez até amanhã Jonathan. 

— Talvez até amanhã Leah.

— Eu te amo. Disse apaixonadamente.

— Eu também te amo.

Depois dessas palavras eu desliguei.

Como já estava tarde e eu passei o resto do dia fazendo as comidas para amanhã eu fui dormir, estava muito cansada. Fiz comidas para  batalhões, tive que fazer mesmo, já que os lobos iram vir.

Fiquei deitada em minha cama vendo a televisão, mais não prestando atenção.

Amanhã, talvez eu irei contar a ele ou o próprio vera de longe a grande surpresa. Ela é visível mesmo.

NO DIA SEGUINTE....

Quando levantei levei uma grande surpresa, Alice ou melhor todos os Cullen já tinham arrumado tudo. Colocaram a grande mesa da varanda da minha casa em frente, na areia, junto com os bancos, as comidas ainda não estavam expostas sobre a mesa, mais logo estariam. Os Quileutes e os Karuês tinha acaba do chegar. E pelo barulho de casa barriga estavam famintos. 

Jonathan não acompanhava o bando dele.

— Ele não virá? Perguntei a Caio.

— Lamento. Disse ele cabisbaixo.

Fiquei parada ali por alguns minutos triste até Bella se aproximar.

— Eu lamento pelo Jonathan não vir mais.... você tem que fazer alguma coisa quanto aquilo. Ela olhou em direção a mesa.

Os meninos estavam devorando tudo.

Sai as presas, por que correr estava fora de alcance.

— Podem parar. Disse ordenando. - Tem que esperar todos chegarem. Disse.

— Mais....Tentou dizer Paul.

— Mais nada. Disse o interrompendo.

Charlie e minha mãe haviam chegado de mãos dadas. Vê-los felizes me fazia ficar feliz também ou melhor ver a minha mãe feliz daquele jeito me fazia feliz.

— Oi mãe. Eu a abracei.

— Oi filha, obrigada pelo convite. Agradeceu.

— De nada. Sorri.

Ela se sentou sobre o banca junto com Charlie e os dois não paravam de rir e conversar.

Meu pai estaria orgulhoso de vê-la feliz. E como.

Me sentei em uma cadeira um pouco distante de todos. Fiquei observando todos começando por Edward e Bella.

O que aquele casal perfeito passaram juntos, não tem nem explicação. Eles se separaram e quase morreram por isso, eles voltaram e tiveram que lidar com outro alguém, com outro coração apaixonado que era do Jacob, por mais que Bella tivesse o amado também, o coração dela pertencia a Edward e isso nunca mudaria. Depois veio o casamento e o desaparecimento de Jacob, Bella ficou triste junto com todos os amigos de Jacob, mais ele precisava ficar um pouco sozinha, digerir o casamento da garota que ele amava não é fácil. Logo em seguida veio a gravidez, Ness e os Volturi.Mais isso tudo fez com que eles se manterem mais próximos e mais unidos.

Fiquei olhando para todos conversando felizes e alegres.

Agora é minha vez.

Eu amava Sam, Sam ama minha prima Emmily, e eu sempre sofria com os seus pensamentos que só havia ela. Todas as oportunidades eu o fazia sofrer com o meu sofrimento e com os meus pensamento. Depois de algum tempo me aconteceu isso, me aconteceu ele. Jonathan, mais graças aos Cullen. Se não fosse essa luta eu nunca o conheceria. Eu o amo tanto que sou capaz de.... dar a minha vida por ele, e claro pelos meus filhos.

Aliais para todos aqui.

Meu irmão Seth está muito feliz com o seu imprinting, com a filha de Jacob. Mais Jacob sempre fica no pé dos dois, e Edward sempre zomba dele.

É legal por que antes Edward tinha que passar por aquilo agora é Jacob Black. Uma vez da caça outro do casador.

Me levantei e fui até a mesa.

— Então Leah, Alice disse que será dois meninos. Disse Emmily.

— Pois é. Sorri acariciando minha barriga. - Pelo exame feito pelo Dr. Carlisle, serão dois.

Benny se aproximou de mim.

— Ainda bem. Disse ele pegando uma asa de frango.

Não o vi chegar.

— Oi filho, não o vi chegar.

— Vim depois de todos. Disse sorrindo. - Papai sabe? Olhou ele para a minha barriga.

— Não pretendia contar a ele se o mesmo viesse mais... acho que terei que contar por ligação.

Ele olhou por trás das minhas costas.

Ao mesmo tempo um vento não muito forte me trouxe um cheiro muito agradável, no qual me senti segura, amada, protegida.

Eu sei quem possui esse tipo de cheiro.

Olhei para todos, que estavam sorrindo para mim felizes.

Me virei calmamente e o vi. De longe com uma calça jeans escuta, tênis e uma blusa azul clara de mangas pequenas. Por mais que ele esteja longe sua expressão em me ver era feliz. Comecei a me aproximar dele.

Até então Jonathan não havia reparado em minha barriga. Ele a olhou com a face repleta de felicidade. Mais logo desapareceu.

Ele caminhou sobre o pier que o mesmo construiu, feito de madeira pintada de branco. Caminhei sobre o pier também e fiquei ao seu lado com as duas mãos sobre a minha barriga grande.

— Era essa a surpresa? Perguntou ele serio?

— Sim. Sorri. Mais ao vê-lo serio meu sorriso se dez fez.

Fiquei olhando para o horizonte imaginando a reação que eu queria em sua face linda e perfeita.

Senti suas mãos virarem meu rosto e seus lábios beijarem os meus. 

Ele me dei um grande e demorando selinho. Mais apaixonado.

— Como consegue me fazer tão feliz assim? Perguntou ele acariciando minha barriga.

— Eu.... Tentei dizer algo.

— Me desculpe por não estar no começo da sua gravidez novamente. Se entristeceu.

— Está tudo bem. Segurei seu rosto.

Nós nos beijamos apaixonadamente.

— Eu amo você, e não importa a distância da qual me obrigue a ficar longe de você, eu sempre amarei você, isso começou quando eu a vi pela primeira vez. Disse ele com os olhos brilhosos.

— Eu também te amo Jonathan.... Ele me silenciou com o seu dedo indicador direito.

— Eu quero fazer com que você seja feliz a cada dia, noite, mês, anos, séculos, ou talvez até a eternidade. Brincou ele.

— Bom talvez isso possa acontecer se você.... Olhei para Lyara feliz em nos ver juntos no pier.

— Eu já fiz as pazes com ela, outro dia.

— Já? Perguntei surpresa.

— Ela não te contou?

— Não.

— Pois é, sua filha foi até o meu apartamento alugado e me pediu desculpa, mais eu não tenho que desculpa-la pelo o que fez, ela já é grande para tomar suas próprias atitudes. Sorriu.

— Que bom que estão bem. Sorri feliz.

Ele me beijou rapidamente.

Olhou para a minha barriga.

— Ham.... tenho uma duvida. Disse ele serio. - Por um acaso você já sabe o sexo do bebê? Perguntou com medo.

Eu sei do por que.

— São dois meninos, Jonathan. Sorri com sua expressão facial.

Ele respirou fundo aliviado. Mais ficou serio. - Só um minuto. Engoliu a seco. - Dois?

Ri.

— Sim, dois. Fiz dois com os meus dedos.

Ele olhou para a casa.

— Terei que aumenta-la. Disse ele pensativo. - Talvez dessa vez fazer um banheiro em casa quarto, uma sala mais ampla ou....

Virei seu rosto e o beijei.

— Teremos tampo para isso, mais agora que matar minha saudade de você.

Ele me olhou malicioso.

— Mais com esse tamanho de barriga e com todos aqui?

Bati em seu ombro direito.

— Não assim.

— Assim como então?

— Assim.

Fiquei nas pontas dos meus pés e o beijei apaixonadamente.

— Ficaremos juntos sem nenhum problema agora? Perguntei.

— Eu quase morri longe de você quando dei um de idiota indo morar naquele apartamento, eu não quero quase morrer de novo.

— Que bom, por que eu também não quero quase morrer longe de você.

Sorrimos.

— Seremos felizes. Afirmou ele. - Eternamente.

Olhei para ele com um sorriso meio.

Só o que disse foi.

— Eternamente.

Ter o meu imprinting era tudo o que eu queria. Eu o tive quando subia para o altar, para me casar com o homem que naquele momento eu amava. Quando olhei em seus olhos e sofri meu aguardado imprinting vi que eu não só o amava, eu o adorava, o admirava, o seguiria para a vida inteira. Podemos ter passado tudo o que passamos juntos, mais agora em cima de pier em frente ao mar e os convidados posso dizer que..... estou feliz, nunca havia ficado tão feliz assim.

Estou beijando o homem que me fará feliz o resto de nossas vidas, e eu tenho o dever de faze-los feliz pelo resto de nossas vidas e como dissemos..... Eternamente....

 

 

                            

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O ultimo capitulo. Espero que tenham gostado da minha historia. Mesmo tendo terminado-a, eu aceito comentários.
Nunca se esqueçam, o amor apesar de tudo, é o único sentimento que te faz querer coisas, que te fazer fazer e pensar coisa. O amor é o único sentimento que faz o coração pulsar mais forte. Ame como se o amanhã fosse o seu ultimo dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.