Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 28
Uma dia mais que perfeito, mais que especial.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/28

23 de Dezembro.

Finalmente meu casamento. Mais antes de dizer o que estou fazendo no momento vou lhes dizer o que houve antes de estar aqui.

Primeiramente vou lhes dizer que... Sam deu mais um de idiota.

Dias antes...

Entrei na casa de Emmily, os meninos não estavam provavelmente estariam na praia.

– onde estão os meninos? Perguntei a Sam.

– na praia. Minhas suspeitas foram certeiras.

– não foi com eles?

– não.

– por que?

– quis ficar mesmo.

– tudo bem. Me virei para ir embora, talvez fosse a praia um pouco.

– espere um pouco. Disse ele segurando meu braço. - quero falar com você.

– sobre o que? Me virei para ele.

– sobre essa sua ideia absurda de se casar com Jonathan.

– ideia absurda? Estranhei. - como assim ideia absurda?

– vou tentar ser rápido. Respirou fundo e veio até mim. - primeiro você o conhece, depois fica amiguinha dele e... e vejo vocês dois juntos, depois você viaja com ele para longe, para onde ele mora sem saber quem ele é, depois voltar toda cheia de perguntas sobre se você pode ter filho os não, e tudo isso sem ama-lo e agora você descobre que o ama e aceita se casar com ele? sem mais sem menos. Disse incrédulo.

– tire essa incredulidade do seu rosto. Comecei a ficar nervosa. Será que ele nunca irá conversar comigo normalmente? - você não tem nada a haver comigo e com o Jonathan, quem vai casar sou eu e ponto final.

– você mal o conhece.

– e você conhecia Emmily quando me trocou rapidamente por ela? Ele não me respondeu. - olha Sam, cuide da sua vida e da sua família, deixe-me em paz ok? por favor, você já conseguiu me magoar e me fazer te odiar não queira isso de novo. Implorei. - ante de terminar comigo e ir embora, você me disse que queira que eu fosse feliz, isso mudou?

– e como. Disse ele.

Dei uns passos para trás. Não posso acreditar que ele está sendo egoísta e mesquinho comigo, não ele, não quem mais me magoou.

– Sam eu vou embora antes que a gente comece a brigar. Me virei.

– espere. Disse ele segurando meu braço.

– o que? Perguntei brava.

– antes de ir quero lhe fazer uma pergunta.

– qual? Estava perdendo a paciência com ele. - mais primeiro me solte.

Ele me soltou.

– depois que se casar com ele, como vai ser.

– ser o que?

– a matilha, vai nos deixar para sempre?

Me entristeci.

– Seth está bem crescido para os meus cuidados, ele seria a única coisa que me manteria na sua matilha, se eu até hoje estivesse sem amor algum em meu coração. Sorri.

– você não me respondeu, sim ou não.

Respirei fundo. Os Quileutes são a minha família mais depois do meu casamento Jonathan vai ser a minha família, tanto ele como os meninos.

– sim, eu os deixarei para sempre.

Ele se afastou de mim.

– marcaremos uma reunião junto com Billy para ver o que ele acha. Disse ele se virando. - pode ir embora.

– eu vou. Desci dois lances de escadas para ir embora.

Agora....

Querem saber se isso foi o de pior? não, não foi

A reunião...

Na mesmo dia da conversa com Sam, fui chamada para a reunião da fogueira. Seth não queria falar comigo, Sam deve ter contado a ele.

– Leah quer mesmo deixar a sua matilha? Perguntou Billy.

– Billy eu sei que é errado mais.... mais depois do casamento a minha família vai ser o Jonathan e a sua matilha, eu tenho que acompanha-lo onde for. Disse entristecida.

– mais e eu? Perguntou Seth.

– você já está crescido Seth, não é o que sempre fala para mim? se é mesmo crescido não precisa mais de mim.

– eu não preciso que fique o tempo todo tentado me proteger, não significa que não quero a minha irmã perto de mim.

Me sentei ao seu lado.

– Seth, todo mundo tem que ser feliz, você, Jacob, Quil, Embry, todos incluindo a mim, eu não posso ficar em um lugar onde o passado me entristece, não quero ficar no mesmo lugar que Sam. Olhei para Sam. Ele ficou triste com o que eu disse. - eu nunca deixarei de te amar, de te visitar por causa do meu casamento, eu só quero e preciso ser feliz, entendi?

– claro. Disse triste. Mais compreendeu.

– mais voltando ao assunto. Disse Billy. - é isso o que quer?

– sim.

– tem conscienciosa?

– tenho Billy.

– por mim está tudo resolvido, agora só depende dos meninos e do seu alfa. Ele olhou para Sam.

– sentiremos sua falta Leah. Disse Jack vindo me abraçar.

– também sentirei a falta de vocês, de todos vocês. Olhei para cada um dos meninos.

– o que decidiu Sam? Perguntou Billy.

Sam se levantou e me olhou seriamente.

– minha resposta é.... não.

Olhei para ele incrédula.

– como é capaz de ser tão idiota assim. Fui até ele e comecei a dar socos em seu peito. - como? Comecei a chorar assim que Jack me tirou de cima dele. Sam foi embora me deixando aos prantos. - por que ele faz isso? Perguntei ao Jack.

– suspeito de algo.

– o que?

– ele tem medo de perdê-la mais uma vez.

– mais já me perdeu a tempos. Disse confusa. - como ele não viu até agora.

– de pendentemente eu irei falar com ele. Sorriu.

– obrigada. Abracei Jack amigavelmente.

Agora...

Depois do que houve Jacob tentou falar com Sam, para ele mudar de ideia mais aquele idiota não mudou. Depois desse ocorrido veio o dos convites de casamento, ou melhor a reação de quem recebeu.

Dia da entrega dos convites.

Jonathan vinha até mim com uma cara não feliz.

– o que foi?

– David foi embora, disse que voltaria para casa.

– por que? Perguntei preocupada.

– porque não quer ver o nosso casamento, acho que até eu entregar o convite a ele, David tinha esperança que você voltasse atrás.

– mais Jonathan, eu quero muito que ele esteja no meu casamento. Disse triste. Jonathan veio até mim.

– eu sei, mais quanto a ele não posso fazer nada.

Ele me abraçou fortemente.

Agora...

Depois do David ter ido embora por ter recebido o convite foi a vez de Sam, ele jogou fora o convite na minha frente e na frente de Emmily e disse que tanto ele como ela, não iriam ao meu casamento. E até agora não falei mais com Emmily.

Mais tirando isso até agora não aconteceu nada. Ah, não posso me esquecer, Bella me deu o seu vestido de casamento.

O VESTIDO DE CASAMENTO DE BELLA CULLEN.

Bella bateu na porta do quarto de Alice.

– posso entrar? Disse ela com algo grande em mãos.

– claro. Disse Alice.

Eu estava conversando com Alice sobre o tipo de vestido que queira.

– quero lhe dar um presente. Disse Bella.

– o que? Perguntei.

– o meu vestido. Ela me entregou aquilo que estava nos braços.

– seu vestido?

– sim, eu ia dar a Ness mais.... tanto eu como você sofremos na vida, e esse vestido foi usado por uma que sofreu e seria justo ele ser usado por você. Ela me entregou. - depois que o colocar tudo irá mudar, como mudou para mim. Sorriu.

– não sei como lhe agradecer.

– usando-o está de bom grado. Sorriu.

– obrigada.

– de nada. Bella saiu do quarto.

Nunca pensei que nós duas chegaríamos a tanto, ou melhor a tão próximas assim.

AGORA...

Contei a Jonathan e ele ficou feliz com o gesto de Bella e o meu por aceitar.

Agora estou na casa dos Cullen tomando banho de banheira de rosas brancas.

– está na hora de se trocar. Disse Alice na porta.

– estou indo.

Sai da banheira e coloquei um roupão roxo. Fui até seu quarto e me sentei a frente de sua penteadeira.

– pronta para se maquiar? Perguntou ela.

– sim. Disse esfregando minhas mãos sobre as minhas coxas escondidas pelo roupão.

Alice começou a me maquiar. Uma maquiagem leve. Rosalie ajudou com o meu cabelo. Ela o colocou todo para trás fazendo um lindo e simples coque, dois fios de cabelos pequenos em meu rosto. Não quis pintar de jeito nenhum as minhas unhas. Alice quase me matou.

– hora do vestido. Disse Rose com o meu vestido em mãos.

– pois é. Sorri.

Nesse momento meu nervosismo aumentou. Senti Jasper tentar me acalmar, ele conseguiu por um tempo, o tempo exato deu terminar de colocar o vestido e o véu.

– o buquê. Alice me entregou um buquê de rosas vermelhas. Um vermelhos bem vivo.

– obrigada.

Calcei os sapatos e desci as escadas. E uma pergunta veio em minha mente, algo que eu e nem Alice tínhamos conversado antes. Quem irá me levar até o altar.

– posso? Jack me ofereceu seu braço esquerdo. Ele está perfeito de terno.

– quer mesmo fazer isso? Perguntei surpresa.

– claro. Sorriu. - e também Ness me incentivou.

– me lembre de agradece-la por isso, e a principio, você perfeito de terno. Sorri.

– você também, está linda assim. Sorriu.

Me senti envergonhada.

Ficamos parados na porta até Alice vir nos chamar. Enquanto isso eu estava quase correndo dali de tanto medo. Ficava maltratando o braço do Jack toda hora, apertando-o com muito medo.

– está na hora. Disse Alice passando por nós.

– pronta? Perguntou Jack. Percebi que ele também ficou nervoso.

– sim. Disse entre suspiros.

Começamos a caminhar. Foi então que que pude ver tudo o que Alice fez para a minha festa.

Todas as arvores estavam enfeitadas com pequenas luzes branca, dos troncos até as pontas dos galhos. Bancos brancos com toda a minha família, lobos, parentes próximos e distantes. Olhei para o chão e percebi que estava prestes a pisar em um tapete vermelho com velas ao redor.

Olhei para frente e o vi. Lindo, perfeitamente lindo, com aquele terno e com um sorriso em seu rosto ao me ver. Nãos consegui olhar mais para nada, apenas para Emmily que estava ali junto com Sam e o pequeno Quinn. Sam me olhava surpreso em me ver tão linda daquele jeito. Fiquei muito feliz em vê-la ali.

Enquanto eu caminhava até ele todas as minhas lembranças dos momentos felizes com ele surgiu em minha cabeça e ao olha-lo profundamente em seus olhos e apaixonadamente pude vê-lo quando era criança, suas brincadeiras, suas travessuras, quando se transformou em lobo e algo me deixou mais feliz. Foi quando ele disse para si mesmo que me amava.

Jacob me olhou e sorriu.

Eu sabia do que ele estava sorrindo. Mais por que agora? por que fui sofre um imprinting pelo meu próprio noivo e ao caminho do altar? Talvez seja por que nunca estive mais apaixonada na vida.

– cuide muito bem dela. Disse Jack para Jonathan.

– pode deixar. Ele sorriu para mim.

Olhei para Jonathan sem piscar muito, só queria ver o seu rosto e nada mais.

O cerimonialista é uma mulher de cabelos pretos e óculos, aparente ter uns 50 anos de idade, por ai.

– podem se sentarem. Disse ela. - estamos aqui para celebrar essa união, de Leah Clearwater e Jonathan Anthony Karuê. Olhei para ele surpresa com o seu segundo nome. Nunca me contou que seu segundo nome é Anthony. Jonathan pegou do bolso do terno as duas alianças. - repita comigo, eu Jonathan Karuê lhe entrego Leah Clearwater essa aliança como símbolo do meu amor.

– eu Jonathan Keruê lhe entrego Leah Clearwater essa aliança como símbolo do meu amor. Depois disso a cerimonialista deixou Jonathan dizer com suas próprias palavra. Ele estava tremendo de nervosismo. - como símbolo da felicidade que lhe darei para o resto da eternidade, símbolo dos seus sorriso que todos os dias me esforçarei para que ele aflore em seu belo rosto, para hoje, amanhã e para sempre. Sorriu. Beijou a aliança que acabara de colocar em meu anelar esquerdo.

Minha vez.

– eu Leah Clearwater lhe entrego Jonathan Keruê essa aliança como símbolo do meu amor por você, espero poder fazer com que a cada dia você olhe para mim e sorria, que você me ame a cada dia, ano após ano e lhe prometo te fazer feliz até nas horas triste, hoje, amanhã para toda a eternidade. Beijei a lua aliança após coloca-la em se anelar.

– antes de tudo, quero dizer aos noivos que eles sejam muito felizes, não importa o que haja depois, não importa as coisas que terão que enfrentar, por que o amor é assim, pode haver fronteiras e mais fronteiras mais ele sempre as ultrapassa, parabéns pela união e que dure para sempre. Disse a cerimonialista. Lindas palavras. - o marido pode beijar a sua esposa. Sorriu.

De repente apenas nós dois estávamos ali, como se todos tivessem desaparecido, foi depois que abri os olhos que pude ver que estava em um sonho enquanto nos beijávamos.

Nos viramos e todos se levantaram e nos aplaudiram. Olhei para os meninos da matilha de Jonathan e eles estavam muito felizes até de mais.

A FESTA...

Caminhamos para a pista de dança. Pelo que pude ver as cadeiras eram brancas, como os panos que cobriam as mesas e os pratos, os talheres eram de prata e em cima para enfeitar um pequeno vaso de vidro com uma vela branca acesa.

– Alice se superou não foi? Disse Jonathan se posicionando ao meu lado para cumprimentar os convidados.

– muito. Sorri.

– obrigada, fico lisonjeada. Sorriu Alice me abraçando.

Abracei todos os Cullens.

– não sei como agradecer por tudo isso. Disse.

– sendo feliz, isso é o que importa. Disse Esme. - e antes que me esqueça, Jonathan não falou nada da lua de mel não né? Olhou para ele.

– ele disse que é uma surpresa. Olhei para ele. A única coisa que não gostei até agora. - mais mesmo assim, muito abrigada.

– de nada. Disse Esme.

Logo em seguida cumprimente todos da minha alcateia. Por ultimo foi Sam.

– obrigada por ter vindo Sam, e ter deixado Emmily vir também.

– ela insistiu muito, até chorou. Revirou os olhos.

– chorei mesmo. Disse Emmily entregando Quinn para Sam para me abraçar. - espero de coração que seja feliz.

– obrigada.

Cumprimentei todos na festa inclusive os meninos da matilha o Jonathan menos David.

Me entristeci quando pensei nele.

– o que foi? Perguntou Jonathan.

– todos estão aqui menos o David.

– eu sei que o queria aqui e sei também que ele quer te ver feliz. Sorriu.

– tudo bem. Forjei um sorriso.

– sabe que eu não sei dançar.

– e você também sabe que eu menos ainda. Sorriu e me puxou até a pista de dança. - por que Jacob olhou para você e sorriu feliz, digo, sei que foi por uma outra coisa.

Respirei fundo e nervosa. Tenho que contar agora? Se eu contar todos vão escutar e ficaram surpresos e ao mesmo tempo felizes.

– quer mesmo saber?

– claro, sou o seu marido, não sou? Sorriu.

– claro que sim. Suspirei. - ok, enquanto eu caminhava até você eu.... eu sofri um imprinting.

– fala que é que eu mato agora. Disse ele se afastando.

– como vai conseguir matar a si mesmo?

– a si mesmo? quer dizer que foi comigo? Perguntou surpreso.

– si... sim, eu também fiquei muito surpresa e ainda estou.

Ele me beijou.

– então deixe-me lhe contar um segredo. Disse ao meu ouvido. - o meu imprinting também foi com você, não sei se percebeu a felicidade dos meus meninos.

– foi por causa disso? Perguntei feliz.

– sim, gostou?

– sim, mais foi quando eu caminhava até você?

– ahn... sim. Sorriu.

Fiquei tão feliz. Aliais todos nos olharam felizes com o que houve entre ambos de nós dois.

– será que a mais felicidade nisso? Perguntei toda feliz.

Ele olhou por trás das minhas costas.

– acho que sim. Ele olhou para mim um pouco desconfortável. Olhei para onde ele olhou e não havia ninguém.

– do que está falando? Ele pegou minha mãe direita e me levou para a frente da casa dos Cullen. - pode me dizer exatamente o que estamos fazendo aqui? Perguntei olhando para ele confusa.

– me desculpe pela demora é que eu estava com raiva do noivo. Disse uma voz muito familiar.

Olhei para frente e o vi. Com um lindo terno.

– David? Disse toda feliz. - David. Repeti seu nome novamente enquanto corria para abraça-lo.

– eu acho que... vou ver se alguém quer dançar. Disse Jonathan nos deixando sozinhos.

– que bom que veio, eu achei que não viesse, achei que... Disse tudo rápido.

– calma. Sorriu. - eu estou aqui e pronto para dançar. Sorri. Com minha mão esquerda segurei a sua no alto e com a minha direita levei ao seu ombro. - está feliz?

– agora mais que nunca.

– queria se parte dessa felicidade.

– mais você é parte dessa felicidade. Disse.

Me olhou duvidosamente.

– ok, me diz que antes deu chegar você não estava feliz?

– eu estava, mais estou mais agora que está aqui.

– tudo bem. Voltou a dançar comigo. Senti que cheirou meus cabelos.

– mais vejo que você não está feliz de estar aqui.

– como posso estar feliz sendo que a mulher que amo e desejo está casado com o meu alfa, com o meu melhor amigo.

– eu lamento muito sobre isso mais.... eu não posso mais ficar longe dele não depois do imprinting.

– como? Paramos de dançar.

– aconteceu para ambos, e enquanto eu andava para o altar.

– ótimo, agora que minhas esperança de você enjoar dele vão de zero a nenhuma.

– eu nunca irei me cansar dele. Disse confusa com sua palavras.

– depois do que houve claro que não. Sorriu.

– não é por causa do imprinting, mais sim por que eu o amo, mais do que já amei o Sam e mais do que eu poderia amar outra pessoa. Ao dizer isso percebi em seu olhar e expressão facial que ele se entristeceu com as minhas palavras. - me desculpe eu não quis....

– tudo bem. Ele se afastou de mim.

– não fique magoado com o que eu disse.

– tudo bem. Ele se virou.

– onde vai.

– acho que vou embora.

– não, não vai. Implorei. - fique e dance mais comigo.

– é o que quer?

– sim. Disse sorridente.

Fechei meus olhos assim que apoiei minha cabeça em seu ombro. Comecei a escutar a musica, lenta e tranquilo. Gostei muito que ele veio, não quero que nada estrague esse momento.

– posso lhe dizer uma coisa?

– sim.

– eu amo você. Disse ele suspirando.

– eu também amo você. Sorri.

– como o melhor amigo do seu marido? Perguntou voltando a me olhar.

– eu não posso ama-lo mais que isso David, entenda. Supliquei.

– mais da para amar mais que uma pessoa, todos me falando.

– eu sempre amarei somente ele. Disse.

Ele segurou meu rosto com suas mãos quentes. Isso não estava me cheirando bem.

– por favor, tente me amar, tente ficar comigo. Implorou com o olhar.

– eu não posso, eu amo.... Seus lábios se encontraram aos meus. O que ele estava fazendo? me beijando no dia do meu casamento? me pedindo para deixar seu alfa, meu marido para ficar com ele e ama-lo? - pare. Eu o afastei. Mais não adiantou. - DAVID. Eu o empurrei depois de dar um soco em seu rosto, aquilo me doeu muito, muito mesmo.

Nesse momento eu o vi sendo arremessado a metros de altura e cair no chão.

– o que está fazendo? Jonathan estava bem em minha frente. Me apavorei.

– Jonathan não...

– fique quieta. Disse ele me olhando por de cima dos ombros. - e ainda o queria aqui? Eu sei, não sabe como me arrependo. - vá embora, fique longe dela. Jonathan começou a caminhar até ele.

– eu não vou ficar, eu nunca obrigaria você a ficar longe de quem ama.

– eu nunca te obriguei ate agora moleque. Senti no tom de voz do Jonathan que ele estava se alterando. - vai embora, agora.

– me pede como alfa? ou como um amigo?

– peço como uma pessoa que está começando a perder a paciência.

Nesse momento, Edward, Carlisle e Bruno vieram ver o que está havendo.

– o que está havendo? Perguntou Edward.

– David me beijou. Todos olharam para David surpreso.

– não pude me controlar, eu a amo. Disse David tentando vir até mim, mais foi parado por Carlisle.

– eu sei, eu sei, mais o melhor a se fazer agora é você ir embora. Disse Edward. - por favor.

David me olhou e viu em meus olhos que eu também queria que ele fosse embora.

Quando ele foi olhai para Jonathan e fui até ele rapidamente.

– me desculpe eu não sabia que ele ia fazer isso. Disse desesperada.

– tudo bem, você não sabia que isso iria acontecer. Ele me beijou. Quando foi pegar minha mão direita para voltarmos a festa senti dor.

– ai. Soltei minha mão da sua.

– o que foi?

– acho que quando eu deu um soco na cara do David por ter me beijado, desloquei.

Carlisle veio imediato até mim.

– parece que foi mesmo, vamos leva-la para dentro, vou examina-la.

Depois que Carlisle me examinou colocando uma faixa branca cobrindo toda a minha mão e pulso voltei para a festa junto ao Jonathan o bom é que ninguém notou até agora a faixa em meu pulso.

Eu estava arrependida de querer David em minha festa, esse arrependimento pode ser temporário. Espero.

Voltei a dançar com Jonathan, musicas lentas e agitadas. Depois do ocorrido nada mais aconteceu além da minha felicidade com a dele naquela naquela noite e naquela festa.

– antes de tudo, meus parabéns. Disse a ele.

– obrigado, mais achei que não se lembraria.

– por que achou isso?

– por que está feliz demais para lembrar.

– a partir de hoje sempre lembrarei, do dia do nosso casamento e do seu aniversario. Eu o beijei.

Voltei a dançar com Jonathan, e nada mais importou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo lindo, escrevi com cautela para que fosse tudo perfeito, espero que seja para vocês leitores e leitoras. Beijos, boa leitura e comentem o que acharam desse capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.