Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 12
Jane....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/12

Estava saindo de casa para ir a casa de Emmily, quando cheguei só havia o Seth, Jacob e o Quil, ao me ver Sam ficou em silencio assim como Emmily.

– bom dia para você dois, Emmily e Sam. Aquelas palavras saíram dificultosas da minha boca. Foi como se eu nunca mais falasse isso para eles, foi como se eu nem dirigisse a palavra com Emmily.

– bom dia Leah. Disse ela.

Sam nem se dirigiu a falar comigo.

– bom, vamos começar. Disse Sam se sentado. - Paul fará patrulha junto com Quil, Jocob fara junto com Embry, Brady e Collin faram juntos e Jared fará ronda junto comigo.

– e eu? Perguntei.

– achei que gostaria de fazer comigo. Disse uma voz muito familiar.

Olhei para trás.

– Jonathan, adoraria fazer ronda com você.

– que bom.

– eu e Sam ajuntamos nossos bando, mais proteção. Sorriu.

– claro. Sorri também. - mais até lá o que faremos? Perguntei.

– podemos todos ir para a praia.

– claro. Sorri animada.

– e podemos jogar bola. Disse Embry.

Os meninos saíram correndo rumo a praia. Sam, Emmily e Jacob foram atrás de mim e Jonathan.

– quer jogar bola quando chegar? Perguntou Jonathan.

– não sei, vamos ver. Fui atrás de suas costas. - me leva?

– claro.

Montei a cavalinho em suas costas. Minutos depois estávamos na praia e os meninos tanto do minha matilha quanto a do Jonathan estavam jogando bola. Nós cinco sentamos para vê-los jogar. Eu e Jonathan ficamos brincando por um bom tempo.

– vamos jogar? Perguntou ele.

– claro. Me levantei.

– vai indo na frente. Disse ele.

– tudo bem. Fui até os meninos. - tem lugar para uma menina?

– com certeza. Disse David. - pode ficar no meu time. Ele esfregou as mãos. - agora que você está no meu time ficaremos muito mais forte. Sorriu.

Gostei do que ele disse, me senti importante. Depois de alguns longos minutos Jonathan se juntou a nós, junto com Jacob, Sam ficou bajulando Emmily que depois vieram jogar.

– me de a bola. Exigi de Jonathan.

– e se eu não der?

– é a minha vez de jogar? Disse.

– eu sei, mais se quiser pegar ela está aqui. Ele jogou a bola para cima varias vezes.

– me de essa bola agora. Exigi brava.

– não, vem pegar.

Percebi que os meninos se sentaram e ficaram nos olhando e rindo.

– Jonathan. Disse seu nome o repreendendo.

– Leah. Fez uma careta.

Corri até ele para pegar a bola, mais ele sempre a colocava no alto e eu como era mais pequena que ele não conseguia pegar.

– estou ficando irritada. Disse. Estava mesmo ficando irritada.

– tudo bem, me desculpe. Ele estendeu a bola para mim. Acho bom mesmo ele me devolver. Fui pega-la. Ela a jogou do outro lado, atrás de mim e com uma velocidade vampiresca foi pega-la.

Fiquei procurando-o.

– Jonathan?

– estou aqui.

Me virei e o vi segurando a bola.

– como? Disse olhando para trás e para frente.

– sou as duas coisas lembra?

Toda vez que segurava a bola ela me beijava e me tirava a concentração junto com a bola.

– ok, desisto. Me virei e caminhei para ir embora. Queria ir para a floresta foi quando vi cinco Volturi.

– Leah. Jonathan me chamou.

– ora, ora, ora. Disse uma Volturi loura. - por que estava se afastando do seu bando.

– não é da sua conta. Queria me transformar ali mesmo. Ao contrario dos Cullen que de longe se vê que eles não fazem mal a ninguém esses que estão na minha frente não excitariam em fazer mal a alguém.

– concordo. Minutos depois Jonathan e todos os meninos estavam ao meu lado.

– fique atrás de mim. Disse Jonathan me pondo para trás.

– o que faz aqui sem Aro, Jane?

– vim ver os Cullen.

– então pegou o caminho errado.

– percebo, maia como está vivo? achei que Aro tinha te decapitado.

– decapitado? Perguntei.

– depois te explico.

– e vejo que o seu coração aventurei tem dona. Ela me olhou - quantas e quantas garotas tentaram fazer com que Jonathan as amassem e logo você, algo desprezível conseguiu.

– ela não é desprezível, não como você, agora cai fora daqui.

Jane olhou para Jonathan com raiva.

– vamos ver se uma loba consegue suportar uma dorzinha chata.

Ela em olhou fixamente, mais nada aconteceu.

– vejo que se fosse uma de nós seria como Bella. Sorriu.

Mais sabíamos que não se tratava de mim e sim do Jonathan e do seu grande escudo que me protegeu.

– vai embora. Ordenou Jonathan.

– irei. Ela se virou.

– espero que quando chegar em Volterra diga a Aro que estou vivo, bem vivo e esperando-o para arrancar sua cabeça.

– direi. Disse ela e depois desapareceu.

– você está bem? Jonathan me olhou preocupado.

– estou sim.

Ele me abraçou.

– temos que alertar os Cullen. Disse Sam. - e o quanto antes.

– acho que posso fazer isso. Disse Jonathan. - apenas um de nós tem a mesma velocidade que eles, um pouco mais rápido.

– então vá. Novamente disse Sam.

– ok. Jonathan me olhou. - te vejo mais tarde?

– claro.

Ele me beijou, não foi no rosto não foi no topo da minha cabeça e sim em minha boca. Eu gostei.

– tome cuidado.

– você também.

Jonathan desapareceu rapidamente entre a floresta. Todos os lobos foram para a casa da Emmily e ficamos esperando Jonathan. Eu fiquei apreensiva, andava para lá e para cá.

– Leah, está deixando todos irritados com isso. Disse Quil.

– cala a boca. Disse brava. "Será que não vê que estou preocupada com o Jonathan? é cego ou estúpido?" Pensei. Todos escutaram

– os Cullen já estão avisados. Disse Jonathan atrás de mim.

Me virei. Quando o vi meu coração se aliviou.

– Jonathan. Disse aliviada.

– oi.

Eu o abracei.

– fiquei preocupada.

– está tudo bem. Fiquei ao seu lado. - Alice já tinha visto que Jane viria para cá, mais não sabia que ela ia nos encontrar.

– eles voltaram? Perguntou Sam.

– sim, junto com Aro e o resto, por enquanto ficaram quietos ou melhor aro ficará quieto.

– por que?

– porque agora ele sabe que eu estou vivo.

– por que? Eu perguntei.

– Aro tem medo de mim. Ele sorriu.

– medo? Todos perguntaram juntos, da minha matilha.

– sim, ele tem medo de mim porque sou a criatura mais poderosa e mais rápida da terra.

– faz sentido. Disse. - você é um vampiro e um lobo ao mesmo tempo e tem o seu escudo que pode desarmar Jane e todos os Volturi fazendo com o que os seus poderes se viram com eles mesmos.

– me observado. Disse ele brincando.

– obrigada.

– por hora não a perigo mais temos que ficar atentos. Disse Sam.

– com certeza. Disse Jonathan. - bom vamos indo, temos a ronda.

– pois e. Disse.

Jonathan e eu ficamos fazendo a ronda a noite toda e para economizar passos fui dormir com ele em sua barraca, os meninos vendo o que íamos fazer foram para outro lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro Capitulo terminado. tenham uma ótima leitura e comentem o que acham desse capitulo. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.