Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 1
Cansada disso tudo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/1

Sou Leah Clearwate, tenho um irmão chamado Seth Clearwate meu pai morreu a dois anos atrás foi quando me tornei uma Loba, se vocês acham que eu gosto de ser assim, a resposta é, Não. Por um fato interessante, Sam. Tudo o que penso tudo o que faço rapidamente ele descobre, as vezes tenho raia de tudo e me da uma vontade enorme de ir embora, mais por causa dos meus afazeres tenho que ficar. Inferno.

Me levantei, fui para a cozinha e vi Seth sentado já tomando café junto com a minha mãe.

- bom dai. Disse aos dois.

- bom dia. Disseram.

- Sam disse que hoje você irá fazer ronda junto com o Jack. Disse Seth.

- legal. As vezes gosto de fazer ronda junto com o Jack, ele é muito legal, e me compreendi quando insisto em fazer ronda com ele ou com Seth, por que a maioria das vezes faço com Paul e com Sam. Acho que já imaginam do por que da insistência de querer fazer ronda com o Jack ou com o Seth.

Eu ainda não perdoei Sam e muito menos Emmily, eles me trairam da pior forma possivel, eu poderia até compreender que era por causa daquele maldito imprinting. Mais mentiram para mim, me enganaram me trairam eu eu achava que Sam tinha terminado comigo por algo que fiz. Estúpida que fui. E quando os vejo juntos, dói muito.

Terminei de tomar meu café da manhã e fui para a casa da "Emmily". Quando cheguei todos já estavam sentados comendo, e como não como ali me sentei em um tronco qualquer quebrado ali perto, até eles terminarem. Enquanto estava sentada notei que dois meninos viam na direção da casa e pelo jeito eram novos lobos. Entrei para dentro por ultimo.

- esses dois são, Meison e Nik Mikaelson. Diz Sam.

Todos que estavam ali os cumprimentaram, quando chegou minha vez só disse um " oi" ríspida. Não disse meu nome, mais Sam se encarregou de dizer.

Pensei, " odeio quando ele pronuncia meu nome". Todos ouviram, inclusive ele.

Sai dali e fui para a praia andar um pouco quando a vi sentada em um dos troncos quebrados.

- Bella?

- oi. Sorriu.

- o que foi? aconteceu algo com a Ness?

- não, minha filha está ótima.

- então o que foi?

- só estou pensando em minha vida, a de agora e a de antes.

- imagino. Me sentei ao seu lado, mais não muito perto. - as vezes também faço isso, e as vezes até choro.

- você chora?

- sim escondida, mais não conte a ninguém.

- tudo bem.

me levantei.

- vou indo, Tchau Bella.

- Tchau Leah.

voltei para a casa de Emmily e quando cheguei perto da porta vi todos ali brincando sorrindo, como se eu não fizesse falta ali. Fiquei com tanto ódio. Sai dali e fui para a casa, entrei em meu quarto e peguei a primeira coisa que entrou em minha frente, e taquei na parede. Me sentei na cama e abaixei a cabeça. Estou cansada disso, de tudo isso.

Fui no quarto do Seth par pegar as chaves do carro do meu pai quando vi um folheto de uma festa. Peguei aquele folheto.

- hoje não farei nada do me mandarem fazer, não farei ronda com ninguém, a única coisa que farei é me divertir como tempos atrás eu me divertia.

Fui a casa dos Cullen pedi ajuda a Alice, ela me deu um vestido muito justo preto, e um sapato de salto todo fechado, arrumou meus cabelos e me maquiou.

- obrigada Alice.

- de nada, e se divirta.

Me virei.

- com certeza. Sei que ela escutou.

Sai dali, entrei no carro do meu pai e fui para a casa, avisar minha mãe de que iria sair, e pedir para ela avisar ao Seth. Mais pensando melhor, vou até a casa da Emmily.

Quando estacionei o carro vi que Seth estranhou do carro ali. Desci do carro, e caminhei até a casa.

Quando todos me viram ficaram surpresos.

- o que houve? Seth perguntou surpreso.

- nada, só vim avisar que hoje irei sair.

-para onde?

- onde crianças como você não entram.

- mais hoje você tem ronda.

- não tenho mais.

Sam veio até mim, com uma cara de surpreso.

- é verdade.

- olha Sam, eu até que gostaria de fazer ronda junto com o Jack, mais tenho compromisso e nem você e nem ninguém irá me impedir, te obedeço em forma de loba não em forma de humana. Me virei. - e além do mais vi que vocês não precisam de mim. Respirei fundo. - e a mamãe precisa extravasar o ódio. Disse sarcástica.

Entrei no carro e fui para a minha festa ou melhor minha balada.

Eu nunca me diverti tanto quanto estava me divertindo, não só na pista de dança mais como em outras coisas, e essas coisas não me deixaram ir para a minha casa uns três dias, meu celular estava cheio de ligações até do Sam. Idiota.

Já estava cansada e queria muito ir para a minha casa mais nunca esquecerei o que fiz nesses dias e na quela noite. Voltei para casa só minha mãe estava lá, ela me fez um monte de perguntas mais quando expliquei ela se acalmou mais disse que Seth estava preocupado.

Mais eu iria aparecer na casa de Emmily quando eu terminar de tirar meu cochilo. Quatro horas depois me levantei já estava anoitecendo, troquei de roupa e fui a casa de Emmily.

- nossa onde estava? Disse Seth vindo até mim.

- me divertindo, e acredite me diverti a beça.

Sam veio até mim.

- estávamos preocupados.

- estavam? e dez de quando se preocupam comigo?

- dez de sempre. Disse ele bravo.

- olha querido, não preciso que você e nem ninguém se preocupe comigo, ok, dispenso as suas preocupações.

Me sentei na cadeira, Sam não estava feliz com o que fiz, mais não ligo para o que ele goste ou não.

- então o que houve nos três dias prazerosos que desapareci.

- prazerosos? Seth perguntou confuso.

- é digamos que.... eu dormi fora. Lembrei daqueles três dias prazerosos que tive. Todos me olharam surpresos com o que fiz. - então o que houve?

Sam se juntou a nós na mesa.

- Edward está com problemas, na verdade todos nós agora.

- como assim? Perguntei.

- os Volturi estão vindo para cá.

- para que?

- para ver se os Cullen estão cumprindo o combinado, mais Alice acha que eles querem mais que isso, na verdade Aro.

- tipo o que?

- Ness, Alice, Edward e Bella.

- por que?

- Ness.... é. Ele olhou para o Jack e ficou sentido no que ia dizer. - Aro acha que ela pode lhe dar filhos, já Alice, Bella e Edward é só para aumentar o seu clã e poderes.

- e o que iremos fazer?

- o que fizemos para eles no passado, os ajudaremos.

- ok. Pelo Jack eu ajudo, Jack é um cara legal merece muita coisa boa.

- obrigado. Disse Jack quando escutou meus pensamentos por ele. - e espero que para você também.

Sorrimos.

Depois de dois cinco dias não tínhamos noticias nenhuma dos Volturi. Sempre íamos a casa dos Cullen para ver como estava por lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capitulo e se tudo der certo posso fazer do Jack e da Ness, tenho varias ideias para a Historia deles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.