Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665277/chapter/16

Vick a fuzila com olhar ela e todos que estavam rindo até Pedro o seu ficante e sua melhor amiga Alice riram, isso a tirou do sério, ela estava vermelha de raiva, tirou os fones e entregou para a loira junto com o seu iphone, a vontade dela era de jogar os dois no mar, mas se jogasse teria que pagar e não teria dinheiro para isso, então os devolveu a contra gosto irritada.
— Ta gente para eu não cantei tão mal assim não.(disse Vick)
— Não você não cantou mal querida.(disse Roberta debochando)
— Não?(pergunta Vick sorrindo esperançosa)
— Não foi péssimo.(disse Roberta dando uma gargalhada escandalosa)
É Vick cerrou os punhos, mas se controlou para não partir para cima da loira, pelo o que ela viu mas cedo, ela era boa de briga, poderia apanhar, achou melhor ficar quieta na sua.
— Ta gente coitada da menina parem de rir(disse Carla com pena)
— Tadinha nada foi só uma zuação nada haver Carla, ela não pode ser zuada.(disse Roberta)
— Pode mas já foi.(disse Carla boazinha)
— É melhor irmos vestindo a roupa e irmos para o colégio, partiu colégio.(disse Diego se levantando)
Todos pararam de rir e se levantaram colocando suas roupas por cima das roupas de banho molhadas nem tanto já estavam bem secas que eles já estavam a um tempinho sem entrar na agua conversando na grama e secou bastante, mas fazer o que não tinham trazido roupa para trocarem esqueceram, lá eles tiram as roupas e tomam banho e cama. Chegaram umas nove horas lá no colégio Pedro de moto com Vick, e os outros de táxi, Pedro conseguiu colocar a moto no estacionamento dos professores e alunos que tinham carros e motos, e saiu de fininho e foi pular o muro junto com os outros já que os portões estavam trancados. Pedro pulou primeiro já que tinha mas prática sempre gostou de pular muros, achava divertido, apesar de perigoso, adorava aventura, e Tomás pulou junto para ajuda-lo. Alice, Tomás e Diego que estudavam lá indicaram um lugar do muro que tinha uma escada para o lado de dentro porque tinha alguns alunos que escapavam Tomás e outros e por isso tinham lá escondido no gramado atrás das arvóres a deixaram ali para quando quiserem pular para da umas saídas sem que o diretor ou seus pais ficassem sabendo, e aquela escada nunca foi descoberta, e Pedro pulou lá pegando a mesma e a abrindo ele subiu nela, sentou no muro a pegando e colocando do lado de fora para eles subirem, não teve muito trabalho já que era leve de aluminio, teve trabalho para acha-la um pouco já que estava escuro tinha apenas luzes de uns postes do colégio iluminando aquele lugar mas eram poucos e quase não iluminava ali, mas ligou a lanterna do seu iphone e caçou a escada junto com Tomás e sabia mas ou menos aonde era, ela estava dentro dos matos e arvorés atrás escondidinha e fechada. Ele entregou as escadas para eles que subiram nela e se sentaram no muro e estavam os seis sentados no muro e Tomás deitado na grama)
— Nossa eu nunca pulei um muro na vida.(disse Alice sentada no muro sorrindo estava feliz pelo dia com os amigos)
— Mas vai começar a pular que agente vai escapar sempre que podemos, eu já estou acostumada esse muro para mim é fichinha já pulei de muito maiores.(disse Roberta também sentada no muro se gabando)
— Estou achando divertido agora, depois que vocês três entraram aqui estava muito sem graça.(disse Alice)
— Acho que você tem razão Alice.(disse Tomás concordando deitado na grama)
— Todos desceram pela escada, que Pedro segurava Alice foi a última e quando desceu se desiquilibrou e ira cair mas ele segurou nela firme e ela caiu nos braços dele, e os olhares dois se cruzaram, seus coração bateram mas forte e acelerado, e suas respirações se misturam descompensadas, ambos sentiram um friozinho na barriga, e uma sensação boa, e os seus rostos estavam perto, os seus lábios em centímetros de distância, o olhar que estava fixo para os olhos agora estavam olhando a boca um do outro, e Pedro lhe segurava a cintura e Alice fez o mesmo, o sentimento de amor aflorava novamente naqueles dois, estavam no transe nem ouvia os comentários dos amigos e nem via ninguém, para eles naquele momento só tinha os dois no mundo ou no colégio, despertaram do transe quando iram se beijar quando Vick chamou gritando.
— O que é isso Alice?(gritou Vick irritada com a cena, e os dois se separaram rapidamente a encarando assustados)
— Não foi nada Vick eu quase caía e ele me salvou.(disse Alice disfarçando)
— Ah estava parecendo que vocês dois iram se beijar aqui mesmo na minha frente.(disse Vick irritada com ciúmes)
— É se fosse qual é o problema? é namorada dele por um acaso derrota, ops Vitória? só porque se amassaram acho que já pode mandar no cara, se fosse eu Pedro a mandaria para o inferno.(disse Roberta zombando de Vick que a olha irritada, já estava de saco cheio a loira estava lhe atormentando desde que chegou no colégio com piadinhas e deboches, e roubando Alice dela)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes- Amigos Unidos pelo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.