Naruto e Hinata --Como tudo fico... escrita por Bruna Mikaelson


Capítulo 6
Um belo passeio...


Notas iniciais do capítulo

oi genteee !!
Eu comecei a postar em outro lugar um chamado Spirit, se quiserem ir la também, mas eu pretendo escrever ao mesmo tempo, e eu estou achando que vou escrever outras fanfics uma sobre The walking dead e outra sobre A seleção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665276/chapter/6

No ultimo capitulo...

–______________________________________________________-

Messes depois...

–______________________________________________________-

Hinata - finalmente, uma casa so para mim...

depois de messes economizando hinata finalmente tinha conseguido junta dinheiro suficiente para comprar uma casa grande e recebeu uma ajuda de sua irma e a herança de seu pai e já tinha comprado todos os moveis e sua casa ja estava toda arrumada [ela uma casa grande e bonita com 2 andares 1 sala 1 cozinha 1 sala de jantar 1 sala para treinar e no 2 andar tinham 5 quartos cada quarto com sua suite e 2 banheiros aleatórios uma sala que ela ainda não tinha decidido oque iria ser e do lado de fora da casa tinha uma piscina grande umas 2 arvores e um quintal grande].

ela tinha amado a nova casa e estava do lado de fora na frente plantando sementes de flores até...

Continua...
–______________________________________________________-
Agora...

Himawari - Boruto, olha a hinata esta ali. e ela soltou um sorriso.

Boruto - Hinata-san. ele disse acenado.

Hinata - ( Nossa ele esta idêntico ao naruto) oi!! Como vocês estão lindos. ela soltou um sorriso e pegou uma flor que ela ia plantar e deu uma para boruto e colocou outra flor no cabelo de himawari [ de boruto era uma flor de izote branca feito as nuvens e de himawari era uma flor de cerezo que combinava muito com com eles, mas a de Himawari combinava mas com o cabelo]

Himawari - Obrigado elas são lindas. e ela soltou um grande sorriso.

Boruto - È verdade, muito obrigado. Também soltou um sorriso grande.

Hinata - De nada, ahh... vocês estão indo para a escola agora?

B. H.W. - Sim. os dois falaram juntos...

Hinata - mas vocês vão para a escola sozinho?

Boruto - Sim... Nosso pai não tem muito tempo para a gente...

Hinata percebeu a tristeza no rosto dos dois e logo teve uma ideia.

Hinata - e se eu leva-se vocês???

B. H.W. - Sim!! - os dois falaram animados.

Hinata - Eu so vou trocar de roupa, por que eu estou um pouco suja - Quando ela terminou a frase ela olhou para a própria roupa e fez uma careta tipo essa :P e logo depois do comentário as duas crianças riram...

–______________________________________________________-

Horas depois...

–______________________________________________________-

Na escola

Himawari - ela é muito legal!! ela falou toda animada.

Boruto - eu sei, é queria que ela fosse nossa mãe...

Himawari - é eu também

–______________________________________________________-

No potão da escola um minutos

–______________________________________________________-

Hinata - Oi crianças. - Disse enquanto acenava

Himawari - Hinata-chan. ela disse correndo em direção a ela.

Boruto - Me espere. -falou correndo também.

Hinata - eu pensei, ja que eu não tenho nada para fazer então por que eu não vou buscar Himawari e Boruto la na escola.

Hinata estava com as duas mão atras das costas parecendo que escondia algo...

Hinata - Mas eu tenho uma surpresa. ela tira os braços de traz das costas e ela esta com 3 sorvetes na mão.

B. H.W. - Sorvete, Como você sabia que esses são nosso favoritos.

Hinata - eu não sabia eles também são meu sabor favorito. ela estregou os sorvetes na mão deles - Vocês querem passar lá em casa?!?!? - na mesma hora os dois acenaram com a cabeça afirmando - então vamos...

–______________________________________________________-

Minutos depois na casa de hinata...

–______________________________________________________-

Hinata - Bem vindos, podem entrar e fiquem a vontade.

Boruto - Hinata-cha onde que fica a cozinha eu queria beber um pouco de água?!?!

Hinata - ah, é só seguir esse corredor!

Boruto - Obrigado Hinata-chan.

Boruto saiu correndo e Hinata e Himawari começaram a conversar.

Hinata - Olha vocês podem me chamar de hina.

Himawari - Todos me chamam de Hima e o meu irmão de Boru...

quando hinata foi falar algo ouviu um barulho enorme da cozinha e foi correndo até lá quando chegou...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o capitulo estiver muito pequeno desculpe é porque eu vou viajar e escrevi rapido, mas até o pros cimo capitulo Bjs.
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata --Como tudo fico..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.