Naruto e Hinata --Como tudo fico... escrita por Bruna Mikaelson


Capítulo 4
Finalmente livre...


Notas iniciais do capítulo

Oii gente desculpa por demorar é que natal e ano nova sabe como é que é mas desculpa.
Boa leitura :D S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665276/chapter/4

No ultimo capitulo...


Hinata - Hum... Ela abre os olhos - Serio, nunca mas deixo você fazer isso...

todos ali começam a rir

Naruto - agora você se lembra?

Ino - de quase tudo. então ela vai no ouvido dele e fala - menos de você e seus filhos.

continua...

–______________________________________________________-

Agora...

* A porta se abriu rapidamente assustando a todos*

Sakura - AAAHHHHH!! Ela pegava folego rapidamente.

Todos menos a rosada - Oque foi Sakura??

Sakura - Eu consegui! - Apareceu um grande sorriso na cara dele - A senhorita Hinata ja pode sair.

Hinata - Serio? - A rosada confirmou e na morena apareceu um grande e branco sorriso... - Isso!!

Naruto fez uma cara de preocupado, mas ninguém notou.

Naruto - Até que em fim...

–______________________________________________________-

Horas depois no Hospital...

–______________________________________________________-

Hinata estava toda feliz arrumando sua mala com umas roupas que sua família tinham te dado e já estava vestida...

Quando ela ouviu alguém abrir a porta.

Sakura - Esta pronta?

Hinata - Sim Sakura-chan

Sakura - ja que você não tem onde ficar naruto tem emprestou o apartamento dele até você se resolver...

Hinata - É ele me falou.

As duas sairão do hospital e foram andando até o apartamento...
Mas por onde ela andavam as pessoas olhavam para hinata. elas chegaram la hinata deixou suas coisas e a rosada foi embora.

( Eu acho que eu vou sair um pouco... é eu vou)

Ela pegou as chaves saiu trancou a porta e foi andar um pouco. Mas tinham muitas pessoas a olhando então decidiu sai da cidade e foi caminhar na floresta...

Chegando lá ela ficou caminhando, mas de repente ela ouviu um pequeno grito mas como se tive-se sido cortado e parecia de uma criança... Ao ouvir isso foi correndo na direção da criança...

Quando chegou la havia 2 crianças e 2 adultos então ela percebeu que os 2 adultos estavam tentando sequestrar as 2 crianças... e sem nenhuma duvida ela agiu por em pulso e atirou um shuriquem na perna do adulto

Hinata - Larguem ela e ele agora!!!

–______________________________________________________-

Longe de la.

–______________________________________________________-

Naruto que estava a caminhar perto do portão ouviu gritos avisou a o guarda que ja voltava e foi correndo em direção ao grito.

Hinata on:

Hinata - ja falei largue eles.

??? - á entao você volto... ele perguntou com uma cara de meio preucupado e triste. - então vamos ter mas trabalho... Só que isso vai ficar pra mas tarde.

ele jogou as duas crianças no chão que estava amarradas e com os olhos cobertos.

Hinata - Vocês estão bem? ela perguntou preocupada - esperem vou soltar vocês...

Ela correu na direção dele e soltou a menina primeiro que estava tremendo.

Hinata - Calma vai ficar tudo bem! - Ela disse ja soltando a menina e congelando pois a menina... sim... ela era idemtica a hinata, e seus olhos eram de uma hyuuga.

Ela ainda abismada foi solta o menino.

Hinata - Qual são seus nomes?

??? - o meu é boruto, e o da minha irma é Himawari, prazer.

Hinata - Sua irma é do clã Hyuuga ??

Boruto - o clã da tia hanabi não

Himawari - alias, arigato por nos salvar. ela deu um pequeno sorriso

Hinata - Cade o pai e a mãe de vocês?

Himawari - Nosso papai é o Naruto Uzumaki...

Boruto - e bom nossa mãe ela nos deixo.

Hinata - Ah... ( naruto ja teve filhos) ela fez uma cara um pouco triste

Nessa mesma hora naruto chegou.

Naruto - Boruto , Himawari e ... Hinata. Oque fazem aqui? Ele perguntou preocupado

Eles explicaram tudo oque tinha acontecido incluindo a parte de Hinata.

naruto - vou matar quem fez isso com você...

Hinata - Mas... Naruto-kun... sua filha... bom ela é do meu clã?? por que ela tem os olhos iguais a de uma hyuuga.

ela perguntava ainda abismada da menina ser idêntica a ela.

(E agora o que eu falo), ele pensava e logo o pensamento dele foi cortado por sua filha.

Himawari - Senhorita Hinata... Bom é que eu e meu irmão queríamos saber alguma coisa... ela corou um pouco e falou. - V-v-você é nossa mãe?

Nessa hora naruto congelou totalmente parecia um fantasma de tão branco que tava.

Hinata - Até que eu saiba não fofinha, mas... eu se você fó-se minha filha não reclamaria.

agora assim ele tinha que fazer alguma coisa e agora... mas OQUE?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Se sim comentem por favor bjs até...
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata --Como tudo fico..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.